Our Destiny Belong Together escrita por Brubs


Capítulo 1
You are What?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296080/chapter/1

P.O.V Quinn

Rachel, Santana e eu éramos melhores amigas desde a sétima série. Nos conhecemos na escola no teste para as cheerios. Nós três passamos mas só eu e Santana ficamos até nos formarmos, pois Rachel sempre se saiu melhor nos palcos do que como cheerleader.

Quando nos formamos as três foram para New York, onde estamos hoje, foi uma grande mudança para três garotas de Lima, Ohio. Rachel faz faculdade de teatro, Santana faz faculdade de direito e eu faço faculdade de jornalismo.

No meu primeiro ano na faculdade conheci Noah Puckerman, e menos de dois meses depois já estávamos namorando. Esses tem sido os melhores anos da minha vida, o ensino médio foi bom mas teve muito drama pra um colégio só, por exemplo Rachel namorou Jesse St. James, o namoro deles foi um desastre e no final Rach foi quem saiu magoada e acho que ela pensa nele até hoje.

Puck e eu já estamos juntos há dois anos, é claro que já tivemos idas e vindas mas nada muito sério, porém uma coisa que descobri a pouco tempo vai mudar as nossas vidas para sempre, só não sei como ele vai reagir a isso.

P.O.V Puck

               Finalmente estou conseguindo me acertar na vida, tenho a namorada perfeita, estou fazendo faculdade junto com os meus melhores amigos Finn e Sam, graças a bolsa de futebol claro. Finn, Sam e eu nos mudamos pra New York com aquele medo de cidade grande, afinal crescemos em Cincinnati, mas só o fato de estarmos juntos aqui já ajuda muito!

               A primeira pessoa que eu conheci aqui foi Quinn, ela foi minha amiga desde o começo mas o que antes era só amizade, virou em namoro, na minha época de colégio eu não namorava ninguém, odiava relacionamentos sérios até eu conhecer Quinn, mas chega de romantismo por hoje, Puckzila não é dessas coisas.

               Queria ficar aqui no meu apartamento hoje mas a Quinn me ligou e falou que precisava falar comigo e era muito importante. Deve ser mais uma dessas ideias malucas que ela tem de vez em quando, da ultima vez que ela me ligou falando que era muito importante ela quis juntar Finn e Rachel pois achava que Rachel estava muito sozinha aqui em New York.

Flashback On

               - Puck , aquele seu amigo, Finn, está solteiro não esta??

               Quando Quinn me perguntou isso eu estranhei bastante porque ela nunca perguntava nada sobre a vida pessoal dos meu amigos mas eu respondi mesmo assim

               - Esta sim Q, mas por quê?

               - Ah sabe... eu tava pensando, a Rach também está solteira e não seria mal se os dois ficassem juntos.

               - Você não esta pensando em um encontro duplo né?

               -Nãooo muito clichê, é o seguinte eu vou falar com a Rach pra gente sair, ir a um bar sei lá e você fala o mesmo pro Finn, só que quando chegar na hora agente não aparece por lá e os dois vão começar a conversar e quem sabe rola alguma coisa?

               Logo em seguida Quinn ligou para Rachel e marcou com ela de ir até um bar, e eu liguei pro Finn e falei a mesma coisa. Na hora combinada nem eu nem Quinn aparecemos e deixamos os dois se ‘divertindo’.

               Quinn passou a noite no meu apartamento, ou pelo menos o começo da noite quando teve que ir embora com um telefonema da Rachel berrando com ela no telefone, Finn também me ligou super bravo e percebi que não foi uma boa ideia tentar juntar os dois. Finn me disse que o ‘encontro’ dos dois foi um desastre, mas ele até que achou Rach bonitinha, só não era o tipo dele.

               Já Quinn me disse que Rachel não suportava mais nem olhar pra cara do Finn, e que tinha achado ele um mulherengo irritante.

Flashback Off

P.O.V Quinn

               Puck deve estar achando que esse nosso encontro urgente é mais uma das minhas ideias malucas, mas não é! Dessa vez é sério e muito. Não tenho a mínima ideia de como vou falar isso pra ele e nem de como ele vai reagir. Se ele reagir mal nem sei o que fazer, é claro que a Sant e a Rach vão me apoiar eu sei disso, mas é do Puck que eu preciso nessa hora.              

               Marquei com o Puck as 20:00, em um restaurante mais afastado do campus, não queria ninguém conhecido por perto. Tava perdida nos meus pensamentos quando Rachel apareceu:

               - Quinn!! Ainda são 18:30 e você já esta pronta, como assim? Não foi as 20:00 que marcou com o Puck??

               - Ahhh que susto Rachel! Eu estou aqui distraída e você entra assim do nada.

               - Quinn você ouviu o que eu falei?! Ainda são 18:30 vocês só vão sair as 20:00 o que deu em você hoje??

               - Ainda são 18:30?? Nem tinha percebido – é claro que eu tinha mas ela sabia que alguma coisa estava acontecendo – Não foi nada Rachel só me arrumei rápido hoje vou ficar esperando o Puck aqui então, a Sant ainda não chegou então pode ir tomar banho sei lá.

               - Já estou indo Q, mas que você esta estranha hoje, esta.

               Ahhh tem dias que a Rach esta insuportável!! Ou será que sou eu?? A hora passou muito rápido e Puck já tinha me ligado que logo passaria aqui. Eu só sentia o nervosismo aumentando e eu definitivamente não sabia o que fazer.

               Puck já tinha chegado e nós já estávamos no restaurante quando eu tomei coragem e falei:

               - Puck, eu antecipei o nosso encontro porque eu preciso te falar uma coisa, muito importante, e eu também tô com medo da sua reação...

               Puck interromperu minha fala na metade

               - Fala logo Q, eu to ficando preocupado!

               Lucy Quinn Fabray você nunca foi de ficar nervosa fala logo 3... 2... 1...

               - Puck eu... eu estou grávida!

               - Você o que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por que eu só vou continuar se vocês gostarem (: