Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 5
O reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/5

Quando acordei a tarde já estava caindo, porém os raios dourados do sol ainda iluminavam o céu. Levantei-me e me senti um pouco enjoada, a viagem tinha sido longa, tomei um longo banho e vesti um vestido azul escuro, envolvi em meu pescoço um colar dourado que havia ganhado de Caroline. Olhei-me no espelho e vi que realmente não poderia ficar brava se Jacob não me reconhecesse, ele se lembra de mim como uma menina, e agora eu já tinha formas de mulher.

“ Será que ele vai me achar bonita?”

Não sei por que pensei isso, afinal, não importa, ele é como um irmão para mim, só isso. Passei as mãos pelo vestido, arrumando os detalhes, e fiz uma maquiagem clarinha. Meu celular vibrou na escrivaninha, eram mensagens do pessoal de Mystic Falls, perguntando como tinha sido a viagem, respondi todas elas antes de sair, aliais, todos me elogiaram, dizendo que eu estava linda, mas mesmo assim, eu me sentia meio insegura, afinal eles eram minha família, eram obrigados a dizer coisas doces pra mim. Meu pai me ofereceu uma carona, mas eu dispensei. Peguei o carro que Tia Rose havia me presenteado e segui viagem, pensando em encontra o Jake logo, e poder abraça-lo com toda força.

O clima denso e frio estava cada vez pior, a minha parte humana me permitia sentir esse frio, embora meu corpo fosse quente, não era o bastante para me proteger de Forks. Entrei na estrada de La Push e aos poucos fui ficando sozinha na estrada, dificilmente um carro iria até lá. Em um momento eu ouvi um som estranho vindo de dentro da floresta, pensei que pudesse ser um Uivo de Jacob, então parei o carro na estrada e segui o barulho ainda baixo devido a distância a qual estava sendo imitido.

Cheguei até uma parte da floresta, era bastante úmida e extremamente sombria, caminhei devagar e me assustei quando encontrei um galho que fez um barulho, tive a impressão de ter alguém atrás de mim, virei rápida, mas não havia nada. Der repente, ouvi um choro, e quando virei de costas, ele estava lá, era Klaus, segurando Claire, ameaçando matá-la.

Ao seu lado, uma menina menor estava encolhida, chorando, corri a peguei no colo com rapidez.

“ Corra, diga a matilha que um vampiro pegou a Claire...”

A menina correu pela floresta e eu impedi que Klaus pudesse ir atrás dela, mas ele ainda estava com Claire e isso era um erro, principalmente quando Quil soubesse.

“ Renesmee?”

Claire me reconheceu.

“ Sim, fique calma...”

“ Nessie você está linda, você mal saiu de Mystic Falls e eu já estou aqui, morrendo de saudade.”

Ele falou sarcasticamente, apertando Claire contra si.

“ Solta ela, ela não tem nada haver com isso...”

“ Hum, tem sim, já deu para ver que você se importa com ela, e então, isso torna o meu jogo mais interessante...”

Ele sorriu

“ Engraçado, você ainda não tentou tomar ela de mim...”

Claire tremia de medo.

“ Você está fraca, está sem se alimentar... Não é?”

Ele gargalhou.

“ Você sabe que tomar sangue, te deixa forte o bastante para me derrotar, principalmente se for sangue humano...”

“ Me dê a Claire...”

“ Não...”

Em um reflexo eu choquei meu corpo contra o de Klaus, ele estava errado, eu havia me alimentando quando cheguei em casa, depois das batatas italianas, tomei um copo de sangue, mesmo sendo de animais, eu ficava forte o bastante para lutar. Ele soltou Claire e desapareceu na floresta enevoada.

“ Você está bem?”

Perguntei

“ Sim, me leva pro Quil...”

“Eu vou levar, espera”

A peguei no colo e corri pela floresta, estava correndo rápida, como uma vampira, e ao longe avistei a casa de Emily, eles estavam saindo de lá, provavelmente atrás de Claire, sorri aliviada, mas no segundo em que a larguei , ouvi Quil começando a se transformar, ouvi sua voz rouca dizendo:

“ Vampira”

Ele partiu para me atacar, Quil não me reconheceu, pensou que eu era a vampira que tinha pego Claire, ele mordeu meu ombro enquanto eu tentava falar quem eu era, ele me jogou contra a parede da casa de Emily. Eu tentei chamar o Jake, mas ele não estava entre os lobos, quando Quil e Seth voaram para me matar, Claire entrou na minha frente.

“ PAREM É A RENESMEE!”

De repente um lobo castanho avermelhado se atravessou, grunhindo para os outros, Emily me levou rapidamente para dentro de casa e começou a cuidar do meu ferimento.

Alguns minutos depois Jacob bateu na porta, mas Emily não abriu.

“ Agora não Jake, ela está machucada...”

Quando ele ouviu a palavra machucada, arrombou a porta e caiu de joelhos, ao lado do sofá onde eu estava, então, meus olhos encontraram os dele, e acho que passamos alguns minutos, apenas nos olhando. Ele parecia perplexo.

“ Você cresceu...”

Seus olhos brilharam.

Dei um leve gemido, Emily estava limpando a mordida. Jacob ficava desesperado quando eu sentia dor...

“ Você se machucou?”

“ Não... Isso, vai curar...”

“ Me desculpe...”

Ele disse beijando minha testa.

“ Jake, pode nos dar licença?”

Emily falou.

“ Porque?”

Ele falou alterado.

“ Ela machucou o ombro, eu vou ter que tirar a roupa dela para fazer o curativo.”

Jacob parou por um segundo.

“ Eu ajudo...”

Os olhos de Jake percorreram meu corpo, como se ele estivesse pasmo com minha mudança.

“ Jacob, pra fora, agora, eu vou tirar a roupa dela...”

Ele continuou parado, olhando para mim e segurando minha mão.

“ Jake...”

Eu falei.

“ Jake, ela vai tirar minha roupa, e bem, eu não sou mais criança...”
Falei envergonhada.

“ Pode nos dar licença?”

Ele consentiu com a cabeça, beijou minha testa e saiu.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.