Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 20
Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/20

Senti um forte impulso tomando meu corpo, era como se algo estivesse fervendo dentro de mim, era como se eu tivesse a necessidade de chegar perto dele, como se o que eu sentisse justificasse minha vida. Que sensação estranha. Quando meus olhos encontraram os de Elijah eu senti, que tinha sangue quente dentro dele, ele devia ter acabado de se alimentar, roubar o alimento de um vampiro não seria errado. A diferença era que eu não queria parar, como ele provavelmente fez com a pessoa que dera o sangue para ele sustentar-se. Ele se aproximou e eu não consegui desviar meu olhar, um olhar de desejo e cobiça. Elijah olhou para Jake com o mesmo olhar de ódio que ele lhe dava, nenhuma palavra foi pronunciada, olhei para Bonnie e notei que ela estava mexendo os lábios devagar, como se estivesse fazendo uma barreira. Eu olhei dentro dos olhos de Elijah e disse saindo do colo de Jake.

“Elijah, pode me fazer um favor?”

Ele franziu a testa, como se não estivesse entendendo direito o que eu estava fazendo, Caroline chegou perto de mim.

“Nessie...?”

Jake se levantou rapidamente e segurou minha mão.

“Está tudo bem?”

Ele perguntou preocupado e nós sentimos choques térmicos quando a pele quente dele encontrou a minha, fria. Minha pele era quente como a dele, mas eu estava me transformando em vampira, então cada célula do meu corpo petrificava aos poucos.

“Seus olhos Nessie...”

Elijah falou.

“Eu estou com sede Elijah, pode arranjar alguma bebida pra mim?”

Todos ficaram tensos, exceto eu e Bonnie. Eu cheguei mais perto de Elijah e Jake tentou me acompanhar, mas não consegui, nem ele, nem Elena, Caroline e Damon. Era o feitiço de Bonnie.

“O que está acontecendo?”

Jake falou, ficando nervoso, tentando chegar perto de mim.

“Pensando bem Elijah... Você poderia me deixar beber cada gota de sangue do seu corpo?”

Elijah ficou suspreso.

“Bonnie, retira isso agora...”

Elena gritou, mas Bonnie não retirava.

“Bonnie...?”

Caroline estralou os dedos perto do rosto dela, mas ela não deu atenção.

“O que está acontecendo?”

Jake perguntou novamente.

“Hipnose...”

Caroline falou.

“Klaus...”

Damon complementou. Eles não podiam sair  e nem chegar perto de mim, ninguém poderia me impedir.

“Renesmee... Não faça isso, as pessoas estão olhando... Os Volturi...”

Elijah falou olhando para mim.

“Que se dane...”

Cheguei mais perto dele, mas Elijah correu para longe da festa, eu corri atrás dele, tão rápido que ninguém conseguiu notar se eu passei, devem ter sentido no mínimo uma simples brisa no ar, mas pra mim, pouco importava se vissem ou não, eu só queria uma coisa, e faria. Ele corria pela floresta e eu o acompanhei, faminta. Quando eu o alcancei não restou opção, mordi seu pescoço e comecei a beber cada gota do seu sangue, até ele ressecar. O que eu estava fazendo? Porque? Forcei a lembrança e vi tudo, vi o que Klaus havia feito comigo e com Bonnie, mas quando eu dei por mim, já era tarde demais. Levantei assustada e culpada, olhando para o corpo de Elijah e vendo meu reflexo assassino em seus olhos. Um barulho de galho desviou minha atenção, mas não podia ser uma pessoa, notei que um vulto que se mexeu rapidamente, como se fosse outro vampiro. Era Stefan, que estava assistindo aquela cena e provavelmente a levaria de bom grado para Aro, os Volturi logo estariam de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.