Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 13
Comentários




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/13

Quando entrei em casa, subi rapidamente para o quarto, as meninas estavam todas lá, radiantes.

“Vamos, conte tudo...”

Caroline sorriu.

“Contar o que?”

“Hora, o que aconteceu na viagem?”

Elena chegou mais perto.

“Gente... Nada.”

Abaixei a cabeça.

“Fala a verdade Nessie...”

Bonnie falou e Caroline logo em seguida.

“Vocês viram como ele olha pra ela?”

Elas riram.

“Verdade Nessie, essa sua preocupação se ele te ver como uma irmã, sinceramente, ele nem disfarça...”

“Gente, vocês estão viajando...”

“Não, como você não nota? Todas nós notamos, até o Damon, desde que você desceu a escada, ele nem se mexia olhando você... Sinceramente Nessie...”

“ O Jake é assim, ele tem um senso superprotetor muito forte, gente, quando vocês conhecerem ele bem, vão entender...”

Falei e Elena olhou para mim.

“Nessie, está bem, e o que foi aquilo no cinema? Vocês estavam flertando, não era?”

Ela riu.

“Não, na verdade foi pior que um flerte...”

Abaixei a cabeça, lembrando do meu desejo pelo sangue de Jake.

“Meninas, preciso contar uma coisa séria para vocês...”

Elas chegaram mais perto de mim e ficaram com uma expressão séria.

“Naquela hora...Eu...Estava com meu lado vampira ligado...Vamos dizer assim...”

Caroline levou as mãos a boca.

“ Nessie, que horror...”

Bonnie falou.

“Eu sei gente, eu senti o cheiro do sangue dele e, não sei... Não sei o que aconteceu...”

Elena me abraçou.

“Não foi culpa sua.”

Disse.

“Eu jamais machucaria ele, mas, ele...Desperta coisas em mim, que eu não sei explicar, é como se eu ficasse meio...”

“Excitada.”

Caroline completou e eu a repreendi.

“Caroline...”

“Hora Nessie, tudo bem, seu desenvolvimento foi mais rápido, você cresceu, tipo, é algo normal...”

“Eu sei, mas, é o Jake, meu...”

“Irmão mais velho...”

Elas completaram com voz de descaso.

“Olha Nessie, quando eu estava com o Tyler, nos momento quentes, você sabe... A minha excitação ativava minha parte vampira, eu me transformava, o que estou querendo dizer é que não é normal sentir vontade de tomar sangue já estando alimentada, sem ter ninguém sangrando perto de você e ainda mais, sendo meio humana, isso pode ter acontecido porque você o deseja... É simples...”

Eu paralisei quando Caroline terminou de falar, eu não tinha argumentos contra os dela, senti minhas bochechas formigarem, o que ela falava fazia sentido, mas eu não queria aceitar, que pudesse deseja-lo, como homem.

“Não fica assim Nessie...”

Bonnie me abraçou.

“É bom que você entenda seus sentimentos...Seria bom se você dissesse isso a ele e...”

“O que? Não, Bonnie, eu senti isso, não ele.

Elas ficaram sérias.

“Gente, eu preciso dormir... Amanhã a gente fala mais sobre isso...”

Elas concordaram e me abraçaram uma por uma, me dizendo que não era para eu me sentir culpada por sentir aquilo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.