Raizer-blade escrita por Kakeru Kun


Capítulo 3
Capítulo 3- Impressões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296047/chapter/3

Kakeru abre o olho e consegue enxergar com o olho, coisa que a ciência não podia explicar.


–Espere, eu... Eu enxergo, EU ENXERGO!

–Enxerga? Porque você não enxergava?

–Não, deis de criança eu sempre quis enxergar e nunca conseguia, meu sonhos era esse.

–Mas você não se esqueceu, da nossa promessa?

-Nossa promessa?


Ele começa a sentir um pouco de tontura... Ele agacha no chão.


–Eu... Eu... Você...?

–Se acalme, que está perto da hora chegar.

Ela pega no rosto dele e beija ele, nessa hora o corpo dele relaxa e ele acorda.

–EU NÃO... O que? Eu deitei na cama e tive impressão que sairia para comer... Mas o que?


*Melhor eu ir logo comer, se não, claro que não irei aguentar de fome. Mas quem era aquela garota, de novo, mas dessa vez... Eu sentia como se eu quisesse viver com ela, por uma eternidade... Eu estou muito estranho, ou talvez louco.


Ele vai saindo de casa, muito rápido abre a porta e dá de cara com Tabata, que segurava um Obentou até que Kakeru sem freio, praticamente deslizando no chão à atropela. E o Obentou vai por água baixo...


–AHHH TABATA-CHAN, DESCULPE.


Ela olha pro chão com uma cara de tristeza...


-MEU OBENTOUUU *snif, snif*

–Ah, Tabata-chan me desculpe, eu sou um idiota por sair correndo, e ainda mais nem olhar direito para a frente.

–Não tudo bem, eu tinha feito esse Obentou pra você, mesmo você falando que não preciso me preocupar com você, olha como você acaba, todo cheio de curativos e ainda saindo por ai correndo, aposto que com essa quantia na mão para comer.

–Não precisava, além disso quer ir comer junto comigo? Foi bom o Obentou ter caído, pois aqui atrás da minha casa tem um ninho de gatos famintos, além disso vamos lá junto comigo comer, gostaria muito de sair um dia desses com você, porque não hoje?

–Aaaaaahh... *cara super feliz*

-Vamos? *estende a mão*

–Sim *acompanha*


Os dois vão conversando no caminho enquanto ele se senta junto com ela, vem logo um robô daqueles versão 3100 a penúltima a sair do mercado, são um dos mais amigáveis.


–Booaa tarde Kakeru-Sama e Tabata-chan, o que vão querer pra hoje?

–Nós vamos querer esse que está aqui, no cardápio.

–É pra já, enquanto isso porque não experimenta depois o nosso, super e incrível, Milk-shake de Morango com Lascas de Chocolate ao Leite, uma pedida super saborosa!

–Hehe, acho que hoje n...-CLAROOO!! VOU QUERER 3.


Kakeru olha com uma cara de surpreso.


–É pra já, fiquem a vontade casal.

–Ugh... *vergonha*-Ugh... *vergonha*

–Hehehe esse robô é maluco *sorriso*

-Você acha?


Uns 3 segundos depois Kakeru diz.


–Não sei, não sei *sorriso falso*

-Hã...? Falando nisso porque você anda dormindo demais na escola?-Eu dormindo?

–É toda vez que eu, olho pra você na classe você está dormindo!


*Eu jurava que eu assistia a aula inteira.


–Impressão sua, dizem que tem uma ténica milenar japonesa, chamada "aprendizado dos sonhos"!

–Hãããã?


*Eu sou ruim demais em mentira* **Sorriso**


–Tabata-chan, pensando bem, porque você tinha feito aquele Obentou.

–Kakeru-kun, já esqueceu na sua infância, era eu que cuidava de todas suas feridas, você sempre foi um menino briguento, alegre e... idiota *sorriso*


*Ela tinha que completar com idiota* **Sorisso fingido*

–Então, você ficaria do lado de um louco?

–Porquê?

–Eu sonho todo dia, com uma menina misteriosa de cabelos prateados, olhos prateados e pele branca, macia...

–TARADO!

–EU?

–GGGRHHHH... VOCÊ É TARADO DEMAIS PRA TODO DIA TER SONHOS COM UMA MENINA ASSIM.

–Droga... Pensando bem porque eu fui falar disso para você?

–Hã?

–Nada **Sorriso**

–Hunf.

O robô chega rolando em sua roda.

–Desculpem a demora. Aqui está o seu, e o seu, obrigado.

–Obrigado.

–Obrigada.


Eles comem, riem quase a noite inteira e se divertem.


–Ah... Senhor, sei que sou feito de sucata, mas tenho que informar que sou inteligênte e já são 9 horas da noite.

–Nossa, nos desculpe realmente perdemos a hora.

–Vamos Kakeru-kun?

–Sim!!


Saindo da lanchonete, Kakeru vai até a casa de Tabata e a deixa em casa. E logo depois dela entrar em casa, ouve um grito tremendo, era do pai dela.

–MALDITA, AINDA DEIXO VOCÊ SAIR DE DIA PARA VOLTAR DE NOITE, SUA PROSTITUTA!!

Ele ouve tapas, fica com cara de triste.

*O pai da Tabata-chan sempre foi um homem violento, sempre o odiei, e acredito que ela também, bêbado desgraçado, deveria desaparecer desse mundo. Assim como boa parte dessa cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!