No Dia-a-dia De Um Preguiçoso escrita por crazygirl06


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não é plagio,escrevi essa história no animespirit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296011/chapter/1

Em seu quarto,no clã Nara,Shikamaru dormia pesadamente,quando um estridente som do despertador,acordá-lo de seu sonho.

Shikamaru:Maldito despertador,eu tava tendo um sono tão bom com a problemática...

Depois de vários minutos,com um grande sacrifício,se levantou e se ajeitou para ir á cozinha.Quando chegou,viu uma cena típica:sua mãe discutindo com seu pai,sobre o fato de ele ser um grande machista.Palavrões e até garfos foram voando de um lado pro outro.Quando terminou de comer lembrou que era dia de Temari retornar á Konoha para cuidar de assuntos do exame chunnin,deu um sorriso tímido e decidiu que hoje tinha que se declarar,pois não aguentava mais o peso em suas costas e vendo aqueles lábios finos sempre reclamarem ,não sabia como,mas aquela problemática mexia demais com ele.Saiu de casa ás pressas(imagina o Shikamaru com pressa em um dia comum O.O),seguiu ao portão de Konoha,deu um olá ao Izumo e Koetsu e avistou a problemática chegando,com um sorriso sarcástico disse:

Temari:Pelo visto o problemático deixou a preguiça para andar."queria que não...ele fica tão fofo com aquela cara de sono..."

Shikamaru:Tsc.Vamos logo problemática para o seu hotel."vou tentar falar o que eu sinto lá dentro."

Temari cumprimentou e se despediu de Izumo e Koetsu,e seguiu o Shikamaru para se hospedar naquele hotel,que tanto gostava de ficar lá.Ao chegar ela perguntou:

Temari:Quer entrar?-perguntou com gentileza_(Ai meu Deus!O mundo vai acabar!A Temari perguntando com gentileza?Deve ter algo aí. Inner:E nós sabemos o que é! Eu: Nããããoooo! ¬¬)

Shikamaru:-espantado por dentro,mas com a cara de sono-Tudo bem problemática.*finge que boceja*

Entraram.Temari deixou o seu leque na mesa e se sentou no sofá cruzando as pernas,enquanto ligava a TV,Shikamaru a olhou e corou,mas desviou seu olhar antes que ela percebesse,e então se sentou em uma poltrona perto dela.Não queria perder tempo então começou um interrogatório,com a intenção falsa de saber mais sobre ela,para fazê-la responder AS duas perguntas mais importantes.

Shikamaru:Yo Temari.

Temari:Hai.-olhando para ele-

Shikamaru:Como é Suna?

Temari:Han?-olhando confusa para ele-

Shikamaru:Eu quero saber mais sobre você...

Temari:Tá bom...Suna é um local bonito,quente e os lugares são legais por ali.

Shikamaru:Quais são suas cores favoritas?

Temari:-olhar confuso-Bem eu gosto de todas as cores,mas as principais são verde,vermelho,azul,preto e roxo(me too *0*).

Shikamaru:-com um sorriso continua-Você tem namorado?

Temari:Eu já tive mas foi á muito tempo...

Shikamaru:Temari...-falou em um sussurro,mas audível-...eu não posso mais esconder isso de você!Eu gosto de você,não sei desde quando talvez na nossa luta ou na sua luta anterior com a Tenten,eu me apaixonei e aguentei todos esses dias sem você por perto.Temari por favor fale algo sobre isso...

Temari:-surpresa com oq ouviu,chegou perto dele,levantou seu queixo e o beijou com ternura-

Shikamaru ficou surpeso com oq estava acontecendo,mas alegre ao saber que a pessoa mais mandona e problemática que conhecia,o beijando calmamente,que depois fez questão de transformá-lo em caloroso e urgente.Depois de vários minutos,eles se separaram em busca de ar,e Shikamaru provocou.

Shikamaru:Não sabia que você era tão boa...pratica com a parede?-sorriso travesso-

Temari:-vermelha de raiva-Preguiçoso.

Shikamaru:Problemática.

Temari:Lesado.

Shikamaru:Mandona.

Temari:Chato.

Shikamaru:Gostosa...-falou lentamente analisando o corpo dela,e depois rindo da face corada dela-

Depois de alguns minutos,eles não mais reclamavam,mas sim começaram a se beijar vorazmente,com os dois deitados no sofá.Passaram-se dez minutos,mas infelizmente ele tinha que ir para sua casa,encontrar o seu velho e a problemática mais velha.Se despediram,e ele seguiu o caminho até a sua casa,e saberia se contasse á eles,mais problemas viriam á sua cabeça,mas iria contar do mesmo jeito,pois ele ia fazer algo bom para o relacionamento deles,e existia um ditado 'uma mão lava a outra',fez isso para que no dia seguinte coisas interessantes acontessecem em sua casa,quando seus pais sairem de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Dia-a-dia De Um Preguiçoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.