Needle escrita por Natii-chan


Capítulo 1
Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29601/chapter/1

Disclaimer: Naruto me pertence, qualquer reclamação PROCON!

 

 

NEEDLE

 

Não queria vir, não que tenha medo ou coisa parecida. Ele me obrigou a causa pode até ser nobre mais eu não gosto dessa sensação. O ângulo dessa cadeira me deixa com enjôo. Sinto passarem algo gelado no meu braço, meu estomago está embrulhado, minha respiração fica acelerada, minhas mãos estão suando, a hora está chegando. Não adianta olhar para os lados ninguém vai me tirar dessa. Alguém pergunta de estou bem olha que eu não sei, é agora. A mesma voz diz feche os olhos e olhe para o lado. Sinto uma pontada curta e angustiante, agora está feito é somente esperar, minha mão esquerda fica branca e gelada. O liquido vermelho corre livre para fora do meu corpo por um tubo transparente. Ele já acabou e eu ainda aqui. A maquina apita será que morri, devo ou não ir para a luz? A pontada volta meu corpo esta mole, a sala está girando e tudo vai de branco para o preto. Acordo como se tivesse dormido durante horas, aconteceu novamente desmaiei. Ele esta me olhando com aqueles olhos. Tento ficar em pé sozinha mais ele me ajuda com a sua mão também gelada. Minha boca está seca, minhas mãos suadas e frias, minhas pernas não querem me obedecer e meu estomago ainda embrulhado. Uma voz alegre diz uma frase calorosa para nos Sr e Sra Uchiha, obrigada pela doação e voltem sempre. Eu tento sorrir e olho para Sasuke ao meu lado ainda me ajudando a caminhar ele da uma risada e fala no meu ouvido de novo hein, quando vai perder esse medo bobo de agulha Sakura?  

 

 

Please... reviews... Onegaiii

 

 

N/A Juntar meu medo de agulha e as doações de sangue com os desmaios da Fer. Presentinho pra você guria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Needle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.