Under My Skin escrita por Nic


Capítulo 9
Losing Grip




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296005/chapter/9

''Are you aware of what you make me feel, baby?...''

Não, ele não tinha ideia do que me causou. Aquela mancha escura tomou conta do meu corpo. Alice tentou ajudar, eles tentaram avisar. Mas agora era tarde. Aqueles demônios do primeiro dia estavam comigo e eu estava deixando. Eu estava gostando. Eu queria me vingar.


''I was left to cry there

Waiting outside there...''

Eu parei com o carro no estacionamento subterrânio dos estúdios. Estava ficando escuro, e ele só sairia de lá às dez da noite. Iria passar o dia gravando entrevistas. Às dez era perfeito. Escuro e vazio o suficiente para uma festinha particular. E enquanto eu esperava ouvia minhas músicas.

''Grinning with a lost stare

That's when I decided...''

''Anneliese! Pare! Você não...'' - Ela não pôde terminar de falar. Um estalar de dedos foi o suficiente para que nenhum som saísse de sua boca. Eu estava no comando, eu tinha o poder.

–22:17-

E lá estava ele com um envelope cheio de dinheiro em uma das mãos e as chaves do novo carro em outra. Era assim que eu o queria. Era assim que eu o teria.

– Alice? Mas o que...

Shhh.- Sussurrei. Ele se calou na hora. Eu o empurrei para o banco da frente do carro e me abaixei.

– Ah, entendi... ha ha, Você quer mais, não é? Gostou da minha ideia de por um filminho nosso na web?

Eu não respondi, sorri maliciosamente e tirei sua roupa. Ele tentou tirar a minha, mas eu não deixei:

– Não. Agora sou eu quem manda.

– Hum, gostei disso.

Eu sorri. Eu não sentia nada. Apenas nojo.

''Why should I care?...''

Ele fechou os olhos, estava cheio de prazer. Porém eu não. Eu apertei seu pescoço com uma das mãos.

– Uau, canibalismo. Uma ótima ideia para o nosso próximo vídeo. Espere eu pegar a câmera.

Ele tentou se mecher. Eu apenas sorri maliciosamente má. Um sorriso que teria dado arrepios em mim mesma se eu ainda fosse eu.

– Ôh Ôh, Alice, vamos com calma. Você está me assustando - Disse afrouxando o sorriso.


''Cause you weren't there

When I was scared

I was so alone...''

Mas eu não o soltei. Eu apertei cada vez mais e ele estava ficando roxo. Ele tossia mais e mais e eu percebi algumas veias saltando de sua testa.


''You, You need to listen

I'm starting to trip

I'm losing my grip...''

Eu beijei seus lábios inchados e soltei seu pescoço. Eu estava com uma força incrível. Lucas tentou correr, mas eu o segurei pelas pernas fazendo ele cair e bater com o queixo no chão.

– Mas já quer ir embora? Eu nem comecei a me divertir!

– Alice?! Por favor, eu te dou todo o dinheiro!

– Ah ha ha ha! Eu não quero seu dinheiro sujo! Seu desgraçado!

Ele olhou nos meus olhos e eu nos seus, e eu vi pavor. No reflexo dos olhos dele eu percebi que meus olhos estavam completamente pretos. Eu até que gostei da imagem.

''And I'm in this thing alone...''

Eu o beijei mais uma vez. E sem o menor rastro de remorso torci seu pescoço.

– Boa noite, meu amor. - Sussurrei no pé do ouvido do cadáver de olhos arregalados.

(...)

Antes de ir para a casa, eu fiz uma grande fogueira em uma floresta próxima a minha casa. E vi o cadáver ser queimado até virar pó. Contemplando as chamas dançando sob meus olhos.

''Why should I care?

Cause you weren't there

when I was scared

I was so alone...''

Eu já havia terminado o que tinha começado. Fui para casa, tomei um longo banho para tirar a sujeira do corpo.

Agora eu estava em paz... Paz?

Eu ouvi um grito ensurdecedor. Era ela.

– Me perdoe. - Eu disse em voz alta e num tom seco. Eu realmente não sentia mais nada.

''Why should I care?

if you don't care

then I don't care

we're not going anywhere.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.