Under My Skin escrita por Nic


Capítulo 5
Runaway




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296005/chapter/5

''Got up on the wrong side of life today...''

Ela não estava lá, não estava em lugar nenhum -''Não vai sobreviver''-, ela havia dito, mas o que ela queria dizer com isso?  Por que viera me ajudar se antes tentara me assustar, me fazer desistir?

Nada fazia sentido. Eu precisava tomar um pouco de ar, as coisas ao meu redor começaram a girar, eu senti a vertigem crescer, mas não era ela, era um mar de confusão em minha mente. Cadê o meu mentor? Por que ele me deixou sozinha para enfrentar tudo isso?

Na mesa da cozinha se encontrava um almoço light e outro bilhete:

Querida Alice,

''Querida? Aff... sou tão querida que ele nem sequer aparece para me ver pessoalmente''.

Aqui está seu almoço, divirta-se na sua folga.

Eu já estava de saco cheio daqueles bilhetes. Realmente, a pressão é muito grande... até quando serei forte?

 ''You can't kick me down I'm already on the ground...''

Deixei o almoço em cima da mesa sem tocar em nada. Troquei de roupa, pequei as chaves e saí.

''Blue skies but the sun isn't coming out no

Today it's like I'm under a heavy cloud...''

Entrei no meu carro e rodei pelas ruas. Estava morrendo de fome, parei no drive thru do Mc Donalds e pedi porções grandes de quase tudo que tinha lá. 

Parei meu carro no estacionamento e comi até não aguentar mais. Com certeza eles não iriam ficar felizes com aquilo.  Liguei o rádio para me destrair, mas estava passando uma música minha então desliguei e comecei a rodar pela cidade. 

''I just wanna scream and lose control

Throw my hands up and let it go

Forget about everything and runaway...''

De repente perdi o controle do carro, tudo ficou escuro e vi uma luz que parecia um farol. Eu esqueci de tudo, quem eu era, o que eu estava fazendo. Parecia que um buraco negro tinha sugado minha memória.

Havia sangue, sangue por toda parte. Eu senti uma dor terrível, mas era dentro de mim, e involuntariamente peguei uma corda, enrosquei em meu pescoço e me soltei.

- Moça, moça, você está bem? - Me perguntou o ruivo - Não se mexa, vou chamar ajuda.

Eu não senti mais nada. 

''Forget about everything and runaway''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.