Believe In Your Dreams, Maybe Come True escrita por Filipa Lopes


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295989/chapter/7

Gi On

Eu e a lu descemos do jatinho e fomos na recpçao pegar a chave do quartos,Jus e Chaz estavam al fora falando com os fãs eu pensei que o Jus tinha reservado 4 quartos ou dois mas nao o inteligente reservou 1 com 4 camas de solteiro para nos quatros isso ia dar muita confusao mas enfim eu estava cansada e muito tonta revolvi dormir e a lu foi visitar a torre com o Chaz eu dormi muito bem quando acordei...

JUSTIN ON

Saimos do jatinho com muita dificuldada dava para ver na cara que a gi tava morta de sonho ela tava palida ela foi com dificuldade até o quarto eu queria a acompanhar mas tinha que ver meus fãs e deixei ela ir sozinha depois que dei "oi" para todas eu subi no quarto dela quer dise nosso quarto eu encontrei ela dormindo calmamente ela estava suando frio ela parecia estar com febre eu peguei um cobertor pra ela e comecei a olhar até que ela acordou:

–Jus o que voce ta fazendo aqui? ai que frio

–eu vim aqui para gente ver uns filmes

–ata Jus eu to com muita dor de cabeça

–é Gi coloca esse termometro aqui voce deve estar com febre.-disse ele colocando o termometro em mim.

–MEU DEUS VOCE ESTA COM 40 GRAUS.

–Justin fica calma voce esta mais nervoso do que eu

–vem eu vou te levar para o hospital

–NAO HOSPITAL NAO PELO AMOR DE DEUS NAO

–mas por que?

–nao eu odeio hospital gente chorando, aquele clima de doença.

–Tabom mas se essa febre nao passar daqui meia hora eu te levo para o hospital, ok?

–tabommmm

Graças a Deus minha febre passou eu e o Jus ficamos agarradinho, como amigos, vendo filmes de comédia eu queria ver de terror mas o Jus, nao quis rimos muito o tempo todo mas infelismente era só hoje ja era nove da noite quando pegamos o jatinho a primeira hora de voo foi calma mais depois o aviao começou a tremer e apagar a luz entao quando o inesperado aconteceu o aviao caiu eu só me lembro de ter visto a lu desmaida e o Chaz com a cabeça sangrando muito e o Justin eu nao vi eu me lembro de ter dito "Justin cade voce?' mas depois nao lembro de nada.

Gi om

Acordei nao tinha ninguem no quarto eu estava em desespero eu nao lembrava de nada nos primeiros minutos mas ai todas as cenas vieram a minha cabeça a cena que vi o Justin rir pela ultima vez ates do acidente lembrei da Lu desmaiada e do Chaz com a cabeça com sangue automaticamente comecei a chorar em desespero eu queria ver o justin a luiza o chaz mas uma moça acho que era enfermeirra veio até mim:

–Calma giovanna voce sofreu um acidente mas agora esta tudo bem.

– eu sei que eu to bem mas e o justin? o chaz? a lu?

– os meninos estao bem mas sua amiga esta em cirurgia grave.

–eu quero ve la

–nao agora nao da seu namorado quer te ver

–ok- eu sei que ele nao era meu namorado mas agora nao era o momento de discussoes.

Eu esperei alguns minutos e o Justin entro com um braço quebrado todo descabelado mais lindo:

–Eu pensei que eu nunca mais ia te ver meu anjo...

–eu tambem nao Justin pensei que nunca mais ia ver seu sorriso e la no aviao...

–shshsh- disse o justin colocando o dedo na minhha boca- ja passou vai ficar tudo bem agora, nenhum de nos morreu

–eu sei... cade o Chaz?

–Esta na sala de cirurgia vendo a Luiza.

–Eu estou com medo por ela jus

–nao nao fique ela vai ficar bem as minhas fãs estao rezando por ela pelas redes sociais. Fica calma

–...... tah.

Lu on

Tudo foi muito rapido eu lembro de eu ter gritado para o Chaz e ele jogou seu corpo contra o meu para me proteger mas nao adiantou eu estou aqui em uma cirurgia grave e eu agradeço por nao ser ele aqui no meu lugar quando acordei minha cabeça estava doendo um pouco olhei para o lado o Chaz estava sentado logo quando ele me viu abriu um lindo sorriso e escreveu em um papel " EU TE AMO SABIA?" eu disse que sim com a cabeça e ele respondeu "ESTOU COM SAUDADES A GI E O JUS ESTAO BEM TODOS TE ESPERAM VOCES AQUI FORA".

1 SEMANA HAVIA SE PASSADOOO

GI ON

Até que enfim chegou o dia vou sair desse hospital e a lu tambem vamos sair ja estava cansada dessas comidas de hospitais faltava meia hora para sermos liberadas quando o jus me madou uma mensagem " eu e o jus esperamos voces aqui na porta do hospital, beijos" coloquei minha roupa e a enfermeira refez meus corativos para sairmos os machucados nao estavam melhorem mais estava "menos piores" eu sai dela e a lu veio comigos enta estava la eles cada um com buque de rosas vermelhas na mao eles estava de costas quando de repente....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só continuo se tiver um comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams, Maybe Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.