Believe In Your Dreams, Maybe Come True escrita por Filipa Lopes


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295989/chapter/5

GI on-

Era de noitão o justin me mandou uma mensagem:”boa noite amanha eu e o chaz vamos pegar vocês as 8:00 beijos ah quase esqueci tem uma surpresa pra vocês na recepção” meu deus que horas ele dorme?? Rsrsr, eu NUNCA que is conseguir dormir sem saber qual era a surpresa então vesti um roupão do hotel, fui e peguei o elevador sendo que nos estávamos do primeiro andar mas enfim.......... eu entrei no elevador e vi uma garotinha ela aparentava ter uns 9 anos. O que ela ta fazendo aqui ah essa horas? Eu acho que ela queria perguntar algo mas não tinha coragem, ah ela tava com uma camisa escrita “I LOVE YOI JUSTIN BIEBER”, então eis que de repente ela pergunta algo totalmente inesperado, pelo menos pra mim :

Voce é a Giovanna?você ta namorando o justin? Você teve coragem de trair a Selena?– ela disse com lagrimas nos olhos

–Não meu anjo eu nunca faria isso e agora eles terminaram e são amigos– disse eu a pegando no colo.

Ok mas eles vão voltar eu sei e não se intromete. E deixa que eles vão voltar eles se amam, promete pedir pro jus pra eles voltarem ?

Si-sim– não sei por que eu fiquei nervosa e gaguejei.

Obrigado

–Obrigada você ei vc já viu o justin?- eu gritei pra ela enquanto ela ia para o colo de sua mãe.

Nao mais NEVER SAY NEVER.

–Entao amanha ele vem me buscar para nos dar um volta voce quer ver ele?

–Sim. Eu psso mamãe?– disse ele a sua mãe que fez sim com a cabeça.

–Então amanha as duas horas, ok?

Ok ah mais uma coisa eu gostei de voce eu prefiro você– disse ela pulando no meu colo.

Hhahaha tabom.

–Tchau.

–Tchau.

Depois de tente sinceridade nessa conversa eu vou dormir. Mais eu tenho a sensação que estou esquecendo algo o que será? Nossa eu tava quase entrando no quarto quando me lembrei: a surpresa. Como me esqueci dela?? Estava tão tarde que desci pelas escadas correndo cheguei na recepção não sabia o que falar então disse “ vim pegar a surpresa que Justin Bieber me deixou” ele me olhou com uma cara e foi dar alguns telefonemas ai ele me deu era uma rosa com dois cartões de créditos e neles estava escrito ‘ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRESENTE, QUERO VER VOCES LINDAS AMANHA” depois da surpresa é claro que eu fui dormir entrei no quarto o mais devagar possível para não acordar minha amiga.

LU ON

Acodamos juntas a gi me contou a longa historia que ela passou hoje de madrugada e também os cartões não acordamos muito tarde mas nem muito cedo então descemos para o café e encontramos o Chaz no caminho,eu esqueci de dizer os quarto dos meninos era do lado do nosso, ele disse que esperava agente a noite e que agora tinha que ir por que ia sair com o Jubs e com a Selena agora eles são amigos mesmo depois do termino. Eu fui no salão eu fiz mechas roxas e a Gi azuis estávamos lindas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams, Maybe Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.