Os Elos De Sandowick escrita por Tzuné Chan


Capítulo 2
Capítulo 2- Eu não vandaliso muros!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295986/chapter/2

Ela devia estar vandalisando algun muro por ai!- ironizou Delence, uma garota idiota e mimada que me odiava tanto quanto eu odiava ela, e como em todas as outras historias a patricinha é filha ou parente do diretor nessa não era diferente nem um pouco diferente, porque Delence era sobrinha do diretor o que tornava tudo mais dificil pra mim.

– Eu não estava vandalisando nenhum muro, apenas me atrsei pela chuva - expliqueime mais o professor não pareceu acreditar em mim - por favor senhor Will permita qque eu fassa o test e minha última chance de não reprovar...

– Claro, pessoas burras como você só seguem esse caminho da marginalidade, - me controlei para não dar uns bons tapas na cara dela mais isso foi quase impossivel.

– Por favor senhorita, modere as palavras, enquanto a você - ele se virou para mim - última chance ok?

ok, professor muito obrigada mesmo - eu fui ate a cadeira e me sentei, o Sr. Marley entregou os testes e todos começaram a responder rapidamente.

As palavras pareciam voar ja folha como se...não sei explicar, era como se...eu não sei, talvez fosse meu defte de atençao ou não sei o importante é que eu consigue terminar bem na hora que...

Trimmmmmmmmmmm - o sinal bateu, o alunis recolheram seus çlivros e se dirigiram a porta converssando com seus amigos sobre sua notas no test de matamatica, e com eu não tinha amigos na Fight School simplismente bolando um plano maligno para mina arc-inimiga no refeitorio.

Descemos as escadas e fomos para o campos outros foram para o refeitorio, como a Delence e então eu a segui, estava botando meu plano para funcionar.

A segui ate que ela se virou e eu me escondi atrs de uma porta de armario aberta, parecia que ela sentia alguem a seguindo. Chegamos ao refeitorio as amigas dela trouxeram o seu lanche, como se fossem suas empregadas, rapidamente corri ate a cantina e peguei um ovo da bancada quando a moça do lanche se virou, a gora as meninas estavam a poucos metros de sua mesa eu fui mais rapida corri e pus o ovo la na cadeira de Delence, e sai correndo...

– Então amiga e aquele, haaaaaaaaaa, quem botou um ovo na minha cadeira?- todos no refeitorio olharam para ela e diseeram " não foi eu, não foi eu ", ela havia sentado em cima do ovo como eu havia previsto e isso foi melhor do que qualquer resposta insignificante, ela me olhou, eu estava rindo del,a bem baixinho mais que desse pra perceber, então ela disse, cravando seus olhos felinos em mim.

- Foi ela - apontou para mim, todos me olharam com suas caras inchiridas querendo ver quando iria começar a melhor parte, os tapas,- foi ela tenho certeza!- eu não ia ficar ali parada sem me defender ne?

- A é mesmo você acertou na mosca, fui eu!- ela ficou vermelha suas amigas sairam de perto, seus olhos fumaçavam ódio, então ela retrucou com uma tortada de maçã, jogando-a na minha cara, meus olhos se arregalaram, mais meus estranhos reflexos eram tão rápidos que até eu me assustava com eles.

- Haaaaaaa- gritou ela e atirou a torta, os olhos dos expectadores acompanharam cada milimetro que a torta voava, e quando ela chegou bem perto de mim todos estreitaram os olhos anciosos pelo desastre fazendo "nããããoooo ", mais eu não sei o porque eu me abaixei, meus reflexos sempre eram rápidos, desde de pequena, uma vez eu fui ao passeio da escola onde era um zoológico, e uma serpente havia saído de seu lugar, ela tentou me morder mais eu a pegui pela boca e aenrrolei em um porte, todos me olharam, eu era apenas uma garotinha de 6 anos que havia enrrolado uma cobra em um poste elétrico, o que havia de mais nisso? nada não é? foi exatamente o que eu pensei, não havia nada de mais. Mais voltando para o pátio da escola onde uma torta de maçã caramelado voava a poucos centimetros do meu rosto. Então eu me abaixei, os alunos abriram os olhos a tempo de ver a torta se espatifando no chão do refeitório, e começaram a perguntar a si mesmos, " como essa garota bizarra conseuio desviar? a Delence nunca erra! " então eu disse.

- Ótimo acabou?, AGORA É MINHA VEZ!- peguei minha macarronada e fui em direção a ela, que por sua vez tentou correr mais umas garotas, a segurarm então eu cheguei bem perto olhei bem nos olhos dela e disse.

- Seu cabelo é legal, mais eu acho que ta faltando uma coisinha- então joguei e esfreguei meu macarrão com molho na cabeça dela.

- ARG, arg, arg arg- gruniu ela como um sapo entalado- MEU...CA...BE...LOOO- ela se soltou, pegou seu molho de tomate e atirou na minha direção, e como eu estava de costas, (OBS: nunca dê as costas ao seu inimigo), e plaffit, eu estava coberta de molho de tomate, peguei um mingal e atirei nela então todos se meteram e começaram uma guerra de comida, orrivelmente engraçada, olhei pro ar e vi tortas, pudins, geléias, e um monte de outras comidas voando e se espatifando na cara das pessoas. Era plaffit plaffit pra ca e pra la!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Elos De Sandowick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.