His Blue Eyes, Her Beautiful Blue Eyes escrita por Lauren Dias


Capítulo 1
nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295962/chapter/1

Thalia não podia acreditar não era ele, não podia ser a garota olhava abismada a cena, seu namorado estava mesmo entre aqueles carros, seu corpo estava jogado e todo cheio de sangue dos outros acidentados, Thalia nunca pensou que amaria ele tanto assim amava ele mais que sua própria vida, ela ignorou todos os policiais e correu até o garoto, ela estava toda arranhada e com os olhos marejados “seus lindos olhos azuis” Nico sempre dizia isso para ela quando falava que a amava, Thalia estava toda arranhada pois pulara do carro antes do acidente

FLASHBACK ON

Nico: Thalia eu tenho uma coisa para te dizer, só me ouça e faça o que eu te pedir por favor!

Thalia: Certo mas porque isso agora?

Nico: Apenas....ouça... Olha Thalia me desculpa eu te amo mais que tudo até mais do que minha própria vida e eu não posso deixar nada de mal acontecer a você, você tem recebido ameaças de morte e eles falaram que iriam te matar hoje a noite neste cruzamento, Thalia eu sai com você só para se lembrar da noite da sua ultima noite com a pessoa que te ama mais que tudo no mundo, eles disseram que iram atrás de você se não passa-se aqui hoje então, Thalia me perdoe por todas as vezes em que te fiz chorar, me perdoe por não sei perfeito e nem por te dar tudo o que merece toda a atenção que merece mais te dei o meu amor o mais puro e verdadeiro, lembra na escola na primeira vez que nos vimos? Desde aquele dia eu desejei você. Lembra  quando a gente namorou pela primeira vez e eu terminei com você eu nunca quis aquilo foi a pior coisa que eu fiz. Lembra no ultimo dia de aula em que você foi obrigada a me dar um “Até ano que vem” eu agradeci suas amigas mentalmente por aquilo. Enfim Thalia eu te amo desde o primeiro dia que eu tive amo seu jeito seus olhos azuis, seus lindos olhos azuis. Eu te amo por inteira e é por isso que eu quero que você se atire do carro, vá para casa entre em casa e abra o pacote que eu lhe deixei, faça isso por mim pelo nosso amor.

T: EU NÃO VOU FAZER ISSO NICO EU MORRO COM VOCÊ.

N: PULE LOGO THALIA NÃO VAI QUERER QUE EU TE EMPURRE. Vá será o melhor para você.- dita essas palavras ela foi empurrada do carro e caiu o que a fez ficar toda machucada e ver o carro de Nico sendo arremessado pelo cruzamento.

FLASHBACK OFF

Ela agora estava sentada perto do corpo de Nico, ele estava vivo mas estava machucado de mais, era doloroso ver aquilo era como se um pedaço de você tivesse sido arrancado ela chorava enquanto sussurrava “eu te amo Nico volte para mim, por favor volte para mim, eu amo seus olhos seu jeito seu sorriso por favor não me deixe viver sem isso”.

ANOS DEPOIS.....

A vida de Thalia mudou ela estava casada e com dois filhos no colo Alexandra e Nicholas, ela estava feliz mas não completamente feliz logo após o acidente de Nico ele teve que viajar para conseguir um emprego e a deixou sozinha com seus filhos, ela sabia que Nico  voltaria mas tinha medo toda angustia de saber que seu marido só estaria em casa depois de dias a matava, o bom é que Nico voltava aquela tarde Percy e Annabeth ajudavam ela com a decoração enquanto os filhos dos mesmos brincavam com Alex e Mini Nico como os padrinhos os chamavam. Thalia espiou e viu o marido sair do carro escondeu-se e quando ele entrou gritaram surpresa e de repente estavam todos os seus amigos lá. Mais tarde Thalia estava sentada na sua cama chorando mais uma vez.

N: O que foi amor?

T: Pe..Pesadelos com aquele dia- disse chorando ao lembrar do acidente.

N: Fique calma Lia, eu estou aqui e sempre vou estar, para a minha linda menina, , Te Amo Lia desde o primeiro dia que eu tive amo seu jeito seus olhos azuis, seus lindos olhos azuis. E nunca vou te deixar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Blue Eyes, Her Beautiful Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.