Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 6
Primeiro dia de Jake.


Notas iniciais do capítulo

Seguindo sugestoes nas reviews eu tentei fazer um cap maior.. espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/6

-Nessie! - eu corri para dar um abraço nele! Eu estava tão feliz!

- Jake! Tudo bem? - eu perguntei ainda  abraçando ele.

- Agora melhor! - onw, o Jake não era fofo!? Meu pai rosnou e ele me soltou. Poxa será que meu pai não podia eu deixar eu matar a saudade do Jake em paz! ops! Ele rosnou de novo.  Melhor eu parar de pensar essas coisas!

- Jake, que saudade. - Minha mãe o comprimentou.

- Tudo bem Bella? - disse ele a abraçando. - Rosalie, qual a diferença entre uma loira e um computador? (nyah! nada contra as loiras ok gente?)

- Já vai começa cachorro? - Rosalie se irritou.

- Você só presisa passar a informação uma vez pro computador! - Só o Jake mesmo, a Rosalie fez uma cara que foi impossivel não dar risada!

Depois que ele comprimentou todo mundo, ele pegou suas malas e fomos para casa. Chegamos lá e Esme tinha feito pizza... e eu e Jake fomos comer.

- Você vai morar aqui com a gente não é Jake? - eu sabia disso, mas, perguntei pra puxar assunto.

- É sim. Por que? você não queria? - Como ele pode pensar que eu não queria ele por perto!

- CLARO que eu queria. Jake!Eu senti muita saudade de você sabia?

- Eu também Ness, você nem imagina como eu senti sua falta! - ele me deu um abraço! Como eu amava os abraços do Jake! Minha mãe entrou na cozinha interronpendo o abraço.

- Acho melhor vocês irem dormir, vocês vão pra escola amanha!

- Ta mãe... - disse suspirando.

- tudo bem Bella, aonde eu durmo? - Perguntou Jake.

- No quarto ao lado da Nessie,depois você pode escolher uma decoração ok? é so falar com Alice!

- Pra mim não presisa de nada não Bella! - E Bella já estava nos empurrando para os quartos...

-Boa noite Mãe! Boa noite Jake!

Entrei no meu quarto , tomei banho no meu banheiro e dormi muito bem aquela noite! Só de pensar em Jake por perto! Era bom demais! Eu não demorei para dormir...

____________________________________________________________________

Abri meus olhos devagar, ainda com sono, ouvi minha mãe chamar:

- Nessie acorda você vai se atrasar!

- Mais 5 minutinhos Mãe!

- Renesmee, faz meia hora que você ta pedindo 5 minutinhos! Levanta agora se não eu vou ai!

- Ta mãe .. to levantando.

Levantei com sono, tomei banho e desci pra tomar café, Jake já estava quase acabendo com as panquecas!

- Bom dia Ness. - ele deu aquele sorriso de me deixar com as pernas bambas!

- Bom dia Jake! Animado pro primeiro dia?

- Pra falar a verdade eu não queria ter que ir pra escola, mas, sua mãe insistiu...

- hum... - disse comendo minha panqueca.

- Renesmee você vai nos atrasar!! - disse meu pai

- Ja too indo Pai!

Eu subi lá em cima peguei minha mochila e desci correndo.

Primeiro dia na escola com Jake! Ia ser demais!

Chegamos na escola e tava todo mundo olhando pra gente de novo! Mais especificadamente, para Jacob.

- Olha Jake sua primeira aula é de Inglês, junto comigo!

- Prédio 2! Vamos?

Chegamos lá e Melissa já estava na sala, que droga! Essa menina ta em quase toda aula minha!

Sentei no canto na frente de Jake e não deu nem dois segundos ela já veio sentar ao nosso lado:

- Nessie, Querida! tudo bem? - o que ela queria?

-O que você quer Melissa?

- Nada Ness, aconteceu alguma coisa hoje? Você ta brava! - ai que ódio! é logico que eu estava brava! - E quem é o seu amigo? - ela olhou pro Jake. Sabia que ela queria alguma coisa!

- Jacob! - Disse Jake estendendo a mão! Não acredito que ele caiu nesse teatrinho idiota da Melissa!

- Eu sou Melissa, mas pode chamar de Melly! - Ai que vontade de socar ela! Tinha que me controlar!

-Ei, Ness, você e o Jake querem sentar com a gente hoje? - Quem ela pensa que é pra chamar o Jake de Jake? pra ela é Jacob!

- Pode ser. - disse Jake, Fui obrigada a concordar.

-  Tudo bem.

O professor entrou na sala e começou a aula, ela passou a aula inteira sorrindo e fazendo gracinhas pro Jake!

Bateu o sinal e agora era o almoço! Eu, Jake e Melissa fomos até a mesa e sentamos, Alex já estava  lá.

- Hoje eu não tive aula com você Nessie! - disse Alex.

- É verdade! - eu nem tinha me lembrado do Alex. Eu fui sentar do lado de Jake, mas, Melissa já estava lá, quase se jogando pra cim dele! e dava pra ver que Jake também não estava muito avontade!

Me sentei do outro lado, do lado de Alex.

- Eu fiquei sabendo que estava passando um filme legal no cinema Nessie. - Disse a falsa da Melissa - Porque não vomos você e o Alex e eu e Jake?

Fiquei vermelha de raiva! E pra ficar pior, Taylor estava atrás de mim com um refri, e Melissa se levantou e fingiu esbarrar em Taylor e derrubou o Refri em mim.

Que ódio! Me levantei da cadeira num pulo e Rosalie já estava ao lado de Melissa.

- Quem você pensa que é sua metidinha? - Perguntou Rosalie muito brava - para ficar jogando refri na minha irmã?

- Olha aqui..- começou Melissa, mas Rosalie não deixou ela acabar:

- NÃO! OLHA AQUI VOCÊ SE VOCÊ FIZER ISSO MAIS UMA VEZ! -Rose gritava! Emmett estava agora tentando acalmar Rosalie.

- Você vai fazer o que?  sua loira oxigenada!? - UI! ela não devia ter dito isso! Rosalie deu um soco nele que a fez cair pra trás. Só não teria sido mais forte porque Emmett tava segurando ela.

Agora tinha uma multidão em volta de nós. Ótimo! Rosalie se meteu em uma encrenca feia por minha causa!

__________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi feito com a ajuda de sugestoes da Decode, e da Countess.. meninas, Muito obrigada! e valeu tb a todos que estão deixando reviews!