Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 31
Casada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/31

Entramos no carro, meu coração estava parecendo que sairia pela minha boca a qualquer momento.


Edward estava dirigindo, Bella estava na frente com ele, e Alice atrás comigo. Os outros tinham ido nos outros carros.


-Nervosa? – perguntou Alice sorrindo.


- Claro! Por que Jasper não está aqui? – perguntei inquieta.


- Calma querida, você não se casar? – perguntou minha mãe virando-se no banco para me encarar.


- É claro que quero mãe! – Disse, como ela pode ter duvida disso?


- Então! Não tem motivo pra você ficar nervosa! – disse minha mãe tentando me acalmar.


Respirei fundo e contei até 10 até chegarmos no lugar do casamento.Edward estacionou na frente do lugar.


Eu desci do carro, as portas estavam fechadas, mas, dava para ouvir os convidados lá dentro, e para isso eu nem precisava usar meus sentidos de vampira.


- Está pronta? – ouvi Carlisle do meu lado


- Estou! – disse suspirando e sorrindo.


Meu coração estava acelerado de uma forma incrível, minhas pernas estavam bambas, a qualquer minuto pareciam que elas não agüentariam mais o peso do meu corpo e desabariam.


- Acalmesse! – disse Jasper colocando a mão no meu ombro. Quase que instantaneamente senti que o nervosismo tinha ido embora.


- Obrigada Tio! – disse dando um forte abraço nele.


- Nessie, posso avisar que você chegou? – perguntou Rose.


- Pode! – disse sorrindo!


- Você está realmente uma princesa! – disse ela me abraçando.


- Obrigada Tia!


- Vamos indo pela porta lateral está bem? – perguntou minha mãe. Como havia humanos no meu casamento, eu não poderia entrar com Edward, por que ele não tinha idade pra ser meu pai.


Eu entraria com Carlisle.


Alice abriu a porta da frente, ainda tinha mais uma para dar no casamento mesmo.


- Está pronta? – perguntou Alice com um sorriso.


- Estou! – disse sorrindo


- Respire fundo! – disse Carlisle para mim.


Respirei o mais fundo que consegui.


Alice sorriu para mim e abriu a porta.


A musica começou a tocar, meu coração disparou.


Olhei para a frente, o salão estava maravilhoso! Todo enfeitado com flores brancas. A decoração era impressionante. Só podia ser obra de Alice e Rosalie.


Carlisle deu o primeiro passo e eu o segui.


Olhei ao meu redor, havia muita gente, muitas pessoas eu nem conhecia. Avisei o pessoal que era da minha escola e lá na frente estava à família Denali.


Parei de ficar olhando para os convidados, olhei para frente procurando Jacob.


Ele estava usando um terno preto, com uma gravata azul, seu cabelo estava penteado e ele estava com um lindo sorriso no rosto.


Ele estava simplesmente perfeito!


O homem mais lindo que eu já tinha visto!


Retribui o sorriso para ele, ele sorriu mais abertamente ainda.


Continuei andando com Carlisle. Era uma sensação incrível, a cada passo que eu dava meu sorriso se abria mais. Lá no altar, estava meus pais, Esme e meus tios.


E do outro lado estava o pessoal de La Push.


Eu e Carlisle chegamos no começo do altar. Jacob veio vindo até mim.


Carlisle deu um beijo na minha testa


- Seja Feliz minha princesa! – disse ele me entregando ao Jacob.


- Obrigada! – disse sorrindo, mas, sem tirar os olhos de Jacob.


Jake estava tão lindo, tão perfeito!


Ele me conduziu até o altar.


- Você esta linda, sabia? – disse ele no meu ouvido. Sorri


- Você também está lindo! –disse sorrindo.


Olhei para minha mãe, ela soluçava sem parar, meu pai apenas sorriu para mim.


*- Eu te amo -* Pensei para ele.


Ele só abriu mais ainda seu sorriso.


Eu não estava mais nervosa, estava apenas feliz, calma, por que sabia que era isso mesmo que eu queria.


Jasper deve estar me dando uma ajudinha.


A cerimônia não foi muito longa.


- Renesmee Carli Cullen, aceita esse homem como seu legitimo marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença? Até que a morte os separe?


- Sim – respondi sorrindo ao me virar para Jacob, ele também abriu um sorriso enorme para mim.


- Jacob Black, aceita essa mulher como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença? Até que a morte os separe?


- Aceito – disse ele sorridente.


Claire vinha vindo com as alianças nessa hora.


Ela estava uma princesinha. Quil estava olhando ela que nem um bobo.


A cerimônia passou rápido, depois, várias pessoas vieram nos abraçar, e nós fomos para a festa.


Até então estava tudo absolutamente perfeito.


Nós tínhamos acabado de chegar na festa e estava tocando uma musica lenta.


Uma Valsa.


Eu comecei a Dançar com Jacob, e tinha alguns casais que começaram a dançar também, não parei para ver quem eram...


- Você está maravilhosa, sabia? – disse ele no meu ouvido enquanto dançávamos.


- Você também esta maravilhoso, amor! – disse sorrindo.


- E você está feliz? – perguntou ele.


- Claro que estou! E você? Está!? – Perguntei.


- Estou! Muito Feliz! – ele disse e apertou um pouca mais seu braço na minha cintura me puxando mais para perto dele.


- Eu te amo – disse sorrindo olhando para ele – Eu te amo mais que tudo no mundo! – disse encostando minha cabeça no peito dele.


- Eu também amo você mais que tudo, mais que minha própria vida! – disse ele sussurrando no meu ouvido.


A musica acabou e eu olhei por cima do ombro da Jacob e a Anah estava me chamando no final da pista de dança.


- Jake, - Coloquei a mão em seu rosto e mostrei Anah chamando.


- Vai lá! – disse ele sorrindo.


- Já volto! – disse indo em direção a Anah


Anah estava com um vestido roxo com algumas lantejolas que brilhavam, o modelo era simples mas, lindo.


- Anah! – disse enquanto a abraçava


- Nessie, parabéns! – disse ela feliz.


- brigadaa! – disse animada.


-Hey, você viu a Melissa? – perguntou ela mudando a expressão?


- Não? Porque? – perguntei assustada


- A, só de olhar pro vestido dela você já percebe! – disse ela.


- Nossa! Voce ta me deixando assustada! – disse mais impassiente


- A, depois você vê, eu tava sentada na frente dela no casamento, ela estava cochichando alguma coisa com a Taylor sobre ela achar que você e o Jacob só estão se casando por que você ta grávida!


- OQUE? – disse aumentando um pouco a voz – Grávida? Eu?


- Eu sabia que era mentira! – disse Anah.


- Lógico que é mentira! – disse nervosa.


- Esquece isso Nessie! – disse Anah.


- Ela falou isso só para a Taylor? – perguntei.


- Acho que sim – Anah deu de ombros. – Esquece isso vai, sua festa ta linda, vai curtir a festa vai!


-  Vem você também – disse sorrindo e puxando ela para e pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee naum sei se vcs sabem mais hj eh o dia do meu niveer
to ficando mais velhinhaa ..
uahsuhsauhsa
14 aninhoos

e sabe oq eu queriaa de presente d niveer ? ?
REVIEWS

vcs me dão? ?

uahssuahsu
Bjaaum