Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 14
A carta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.. mais ta ai.. cap novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/14

Chegando à escola, e o sinal bateu...  Assim que Alice estacionou o carro eu peguei minha mochila e corri para o prédio 3, que por sorte minha, era o mais longe do estacionamento. Eu tinha aula de História, e todos os meus “irmãos” tinham aula no prédio 1.


Sai em disparada pelo campus da escola, corri o mais rápido que um humano conseguiria, pois não podia usar minhas habilidades vampirescas na escola. Entrei pela porta do prédio já aberta, ia dar tempo de chegar...


Foi quando eu, correndo, tentei subir as escadas e acabei tropeçando no primeiro degrau e metendo a boca na escada. Eu tirei a mochila das costas, sentei ali mesmo na escada e olhei em volta, ninguém tinha me visto tropeçando ali, e isso era bom, por que seria um mico tremendo! Olhei para cima da escada e o corredor estava vazio, provavelmente a aula já tinha começado, talvez ainda desse tempo de juntar a mochila e correr pra sala, mas, preferi matar a primeira aula.


Levei minha mão até a minha boca e ela estava molhada por um liquido vermelho, estava sangrando e meus joelhos estavam latejando.


Suspirei alto, peguei minha mochila e fui até o banheiro.


Chegando lá, deixei minha mochila no chão, em frente a pia e me encarei no espelho.


Olhei meus cabelos presos em um rabo, todo descabelado, e em uma reação automática, refiz o rabo. Lavei minha boca, aonde tinha um corte atravessando meu lábio inferior.


Sentei na pia e ergui minhas calças até os joelhos, estavam ralados. Lavei-os e abaixei a calça.


Finalmente peguei minha mochila e fui até o meu armário, tinha uma monitora de corredor lá, e ela me viu, e antes que eu pudesse chegar ao meu armário ela veio até mim com uma careta.


- Posso saber o que a senhorita está fazendo aqui essa hora? Por que não está na aula?  - Ela era bem mais baixa que eu e usava um crachá onde se lia: Janete.


- Eu cheguei atrasada, estava indo pra minha sala, mas, cai na escada e não deu tempo de chegar à aula...


- Tudo bem – disse ela – Volte pra sala assim que o sinal bater...


- Tudo bem... – Janete, então, continuou sua ronda pelo corredor, me deixando, finalmente, chegar ao meu armário.


Deixei minha mochila ali, peguei apenas o meu estojo, livro e fichário, e fui para o prédio 2, onde seria minha próxima aula, de Matemática, com Rosalie e Jasper.


O sinal bateu e eu fui para a sala, e eu encontrei Jasper e Rose na porta.


- Nessie! O que aconteceu!? – disse Jasper encarando minha boca.


- Eu tropecei na escada, acabei perdendo a primeira aula.


As carteiras eram individuais e restavam poucos lugares, Jazz e Rose sentaram perto da porta e eu, do outro lado da sala, na parede.


 O professor estava corrigindo os exercícios da tarefa, e ainda bem que ele não tinha dado visto, por que eu não tinha feito nada! Ele falava rápido, era chato prestar atenção, então deixei que minha mente vagasse para longe dali. Uma menina loira, com luzes no cabelo estava sentada na minha frente, ela se virou para mim e falou, me fazendo voltar para a realidade:


- Você vai sentar com alguém? – Do que que ela estava falando?


- Que? Sentar aonde? – ela riu da minha expressão de desentendida.


- O professor acabou de passar um exercício em dupla. Você pode sentar comigo? – Olhei para Rose e Jasper e eles estavam juntos.


- A, claro. – Respondi e a menina loira estendeu a mão:


-Meu nome é Anah!


- Renesmee – disse retribuindo o aperto de mão. – Mas, pode chamar só de Nessie.


Sentamos juntas e eu fiquei impressionada com a rapidez a facilidade de Anah para fazer os exercícios.


A aula se arrastou lenta e tediante, parecia que o tempo estava passando devagar.


O sinal finalmente bateu.


- Você é nova Anah? – perguntei.


- Na verdade, sou, vim da Inglaterra e cheguei há poucos dias aqui.


- Já sabe com quem vai sentar, agora no intervalo?


- Na verdade, não.


- Quer sentar comigo e uns amigos? Posso te apresentar a eles, se você quiser. – Anah me pareceu ser legal.


- Claro.


Fomos até o refeitório e os meus “irmãos” estavam sentados em uma mesa no canto da lanchonete, não entendo porque eles teem tanto medo de se misturar com os humanos. Mas, Jacob não estava lá, passei meus olhos rapidamente pelo refeitório e vi que ele estava sentado com Alex, Caio Melissa e Taylor, rindo. E eu fiquei feliz por Jake ter feito amigos.


Eu e Anah chegamos a mesa no centro do refeitório. Apresentei Anah para todos e foi a primeira vez que eu apresentei Jacob como meu namorado.


E quando eu disse que Jake e eu estávamos namorando, todos ficaram muito surpresos, e Melissa ficou queimando de raiva!


Eu me sentei ao lado de Jake e Anah do lado de Alex. Eles pareciam um casal, ficavam bonitinhos juntos.


Depois do intervalo, eu ia ter aula de educação física, e era junto com todos os meus “irmãos”.


Eu fui até o meu armário e peguei minha roupa de ginástica. Depois eu percebi que tinha uma carta na minha mochila, onde estava escrito em uma letra desenhada, impecável:


De: Alex


Para: Nessie


Era um envelope branco, fiquei admirando o envelope...


-Nessie! – Olhei para trás e vi Alice vindo em minha direção. – Anda logo, menina, vamos chegar atrasadas na Educação Física!


- Já vou, Tia... – Disse colocando rapidamente a carta de volta á minha mochila e fechando meu armário.


Trocamos de roupa e fomos pra aula. Passei todo o tempo pensando no que Alex tinha escrito pra mim.


Ele não estava na quadra. Fiquei procurando por ele por um bom tempo depois da aula, até que finalmente desisti e fui com meus irmãos pra casa.


Chegando em casa, subi rápido pro meu quarto e peguei a carta na minha mochila.


Abri o envelope, tinha um papel azul onde ele tinha escrito:


Renesmee...


Desculpe ter que te mandar essa carta para dizer o que sinto por você, acho que me falta coragem para falar pessoalmente com você.


Apenas queria te dizer que durante esses dias em que te conheci, não penso em mais ninguém além de você!


Renesmee, você é demais, eu adoro amo você...


Só queria saber se você sente a mesma coisa por mim...


Ass.: Alex


____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews???

como sempre... quero agradecer a todos q tem me mandado reviews! MUITOO OBRIGADAAA

bjaum