Fireflies escrita por Natitalia Prince


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Beeem, um pequeno capitulo para vocês, apenas para deixar um gostinho de quero mais. Mas se você tem tempo para ler, tambem tem tempo para comentar e deixar uma review certo?!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295931/chapter/1

Aquela casa bagunçada e torta não parecia mais aconchegante como antes.


O choro de uma mãe cortava o ar como se qualquer um naquela sala fosse culpado, e realmente, eram culpados por tudo isso. Seu filho fora levado para mãos de criminosos, não seria possível reconstruir seu coração, seu lado materno estava arrasado e ela sabia que era culpada por isso tanto quando os outros, ruivos, naquela sala de estar que deveria se apresentar acolhedora e feliz.


Tudo por causa de uma rixa de Quadribol e seu filho de apenas 6 anos fora levado, não se sabe para onde, e nem se vai conseguir vê-lo novamente. Mas agora poderia sustentar sua família por mais alguns anos até que seu marido Arthur pudesse arranjar um emprego.


Mas agora estava tudo em ordem para a família dos ruivos.



[Flashblack on]

─ NÃO! MEU FILHO NÃO! ─ gritava a ruiva exasperada tentando recuperar o garoto das mãos de um dos integrantes da gangue.

O homem riu e apontou a varinha para o garoto que olhava tudo assustado, pobre garoto.

─ Calada. Se não... ─ ele olhou para o garoto e sorriu para ele maliciosamente

A ruiva se calou e o outro ruivo ao seu lado estava sem fala, um riso maléfico foi ouvido. Todos achavam que o mundo estava salvo, o grande Harry Potter, O-Garoto-Que-Sobreviveu, finalmente havia derrotado Lord Voldemort, mesmo sendo apenas um bebê e ele ainda não retornara. Eram todos ignorantes e cegos, pois o mal ainda aterrorizava algumas pessoas.

─ Esse é o pagamento de sua dívida Arthur. ─ disse o homem que agora segurava o braço do garotinho ruivo. Ele jogou um saco e um barulho familiar de moedas soou. ─ Mas essa é a consequência.

O homem se virou e arrastou o garoto junto com ele.

A mãe começou a chorar novamente e foi abraçada por seu marido. Nada podiam fazer e seu filho estava indo embora, nem tiveram tempo de o criar direito, definir o certo do errado, o não do sim. E só faltava apenas 5 anos para que ele fosse a Hogwarts, outro sonho destruído por meio de apostas antigas na qual seu marido era viciado em fazer.

E seu pequeno ruivinho estava indo para um lugar onde as sombras reinam e teria que aprender a sobreviver sozinho.

[Flashblack off]


Mas o futuro guardava muitas aventuras com esse ruivinho, que já se tornara um ruivo nascido das sombras. Não era mal, não era totalmente bom, e tinha um idiota complexo de herói herdado de sua antiga família.


O que será que acontecerá com o esse ruivo de tão interessante num mais novo ano tedioso que terá que cursar em Durmastrang?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.... Ronald Weasley se torna outro garoto. E agora? Como será ir a tão magnifica Hogwarts em?
Só esperando o próximo capitulo para descobrir!
Sapos de Chocolate, NP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.