O Pedido escrita por Daniele Senko


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295920/chapter/3

Cuddy ficou pensado... Mas, antes queria falar tudo que sentia também.

- House, antes de responder isso, eu posso falar o que sinto por você também? – Ela perguntou chorando. Mas, secou as lágrimas e começou a falar. – Eu também desde a primeira vez que te vi, quase morri você era perfeito, mas não queria ir lá falar com o cara mais popular da escola e levar um fora na frente de todo mundo. Eu ficava pensando que você nunca iria ficar comigo, mas depois que passamos uma única noite juntos até você ser expulso, eu vi que você não era aquilo que aparentava, eu julguei o livro pela capa. Mas, se você trocar de corpo comigo e sentir o que eu sinto quando, eu chego perto de você... Acho que ficaria assustado. Eu sinto minhas pernas ficar bamba, meu sangue parece se mover mais rápido pelas veias, sinto coração quase pular pela boca, mas sempre escondi tudo, até quantos nós começamos namorar... Essas brigas são como adrenalina para mim, no momento que eu brigo com você eu queria estar fazendo sexo em vez disso... E já esperava o pedido de casamento, só pelo jantar já sabia que estava aprontando, sempre me surpreende mais e mais... Deixando-me assim boba e mais apaixonada e cada vez mais melosa, mas Gregory House... Eu te amo e aceito me casar com você.  – Ela disse tudo tão de vagar e calma, House apenas aproximou-se e a beijou. Tirou o anel com a pedra delicada de diamante e colocou-o no dedo de Lisa, ela ficou olhando e uma lágrima rolou pelo rosto fazendo sorrir.

- Espero que esteja chorando de felicidade e não pelo o que falei. –Ele disse deitando-a na cama.

- Claro que estou chorando por felicidade, e você falou tudo isso muito bem. – Ela beijou-o.

- Podemos transar agora? – Ele perguntou fazendo bico.

- Você ainda pergunta... – Ela respondeu dando risada.

Os dois passaram uma noite inteirinha fazendo amor ou como House preferia “sexo”. Logo pela manhã, Cuddy foi acordada por alguém com uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia, meu amor. – Ele disse beijando-a nos lábios depois fez uma carreira de beijos até o pescoço e mordeu. – Deixando minha marca né.

- Então, o que troce para eu comer? – Ela perguntou sentando-se na cama.

- Tudo que você gosta. – Ele disse meio meloso. – Desculpe, estou sendo mais meloso que preciso.

- Ser meloso, uma vez por mês não enjoa. – Ela disse rindo e pegando a xícara de café, tomando-a. – A nossa noite foi ótima.

- Eu também adorei e preciso avisar ao Jimmy que deu tudo certo. – House disso feliz.

- Você é lindo meloso sabia? – Cuddy deu risada.

- Quer parar! – Ele disse já bravo.

- Parei senhor bravo. – Ela brincou com ele.

- Eu devo ter defecado na cruz pelo amor de Deus. – House falou saindo e indo ao banheiro, enquanto Cuddy ria e o seguia.

- Eu vou tomar banho com você. – Ela entrou no banheiro e os dois tomaram banho e fizeram outras coisas também. Arrumaram-se foram para o hospital trabalhar como o de normal.

- Então, deu certo? – Perguntou Wilson a House.

- Deu tão certo que nós tivemos sexo a noite toda e ainda fizemos sexo no banheiro antes de virmos para cá. – House disse bem humorado.

- Você pode guardar sua vida sexual com a Cuddy só para você, por favor! – Ele falou com cara de nojo.

- Cuddy é linda. – Ele disse bravo.

- Eu não disse que ela é feia, só disse que é nojento imaginar você fazendo sexo com ela. – Ele novamente repetiu a careta.

O celular de House apitou era uma nova mensagem.

- Vou ir para minha sala até. – House foi indo para sala quando chegou á sua sala, ele pegou o celular e viu a mensagem, estava “Lisa” no visor.

- Mulher insaciável. – Ele disse ao ver a mensagem.

Quero mais uma dose do que fizemos ontem,
agora você sabe, tem uma noiva para satisfazer todo
dia, então, espero você depois de eu sair da minha
sala, eu passo aí para irmos para nossa casa juntos.
xoxo, L.“

Ele sorriu ao ver essa mensagem mais safada, ela praticamente estava o chamando para morar com ela.

House achava que casamento era só uma coisa ruim, ela já tinha se casado, mas não com a mulher certa, agora que tinha se casado com Lisa, séria diferente do que tinha pensando, seria como ele sempre sonhou. Ainda pretendo conversar com ela sobre filhos... Ele nunca imaginaria que estaria querendo conversar sobre filhos com Lisa Cuddy. Como o mundo dá voltas.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e mandem reviews porque isso me ajuda bastante na hora de criar uma nova fanfic, beijos. Até à próxima, minhas leitoras! *-*