Colorful Friendship escrita por Queen L


Capítulo 1
Prólogo - Give Your Body a Break


Notas iniciais do capítulo

Heeey, espero que todas as minhas leitoras de TNA tambem leam essa U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295898/chapter/1

Rachel estava ofegante na cama de Finn, enquanto o mesmo entrava no chuveiro. Rachel se vestiu, escreveu um bilhete e saiu. Quando Finn saiu do banho não achou nada mais, nada menos que um papel "Precisamos conversar."

Os dois já estavam naqueles joguinhos a mais ou menos três meses. Finn desceu tomou café e foi rumo a casa da morena.

- Bom dia, Finn. Dormiu bem? - Rachel perguntou sorrindo, como se nada tivesse acontecido.

- Fala, Rach. O que aconteceu? - Perguntou seco.

- Nossa, parece que alguem levantou de mal humor. A noite não foi boa.

- Desculpa, é que... Eu só to cansado.

- Ta bom. Entra. - Rachel deu espaço para Finn entrar.

- Então, o que queria falar comigo?

- Finn, isso... Não ta dando certo.

- O que?

- Você sabe... Essa... Amizade colorida.

- Eu fiz algo de errado?

- Não, não é você. Nem eu. É o nosso futuro.

- O que que tem?

- Você sabe que algum dia vamos ter que nos virar, se casar ter uma família, bom, isso se quisermos ser felizes. E se continuarmos presos um ao outro, isso não vai se possível.

- Rachel, eu não posso... Parar com você.

- Não pode? Ou não quer? Finn, isso já ta se tornando um vício. Não é saudavel continuarmos juntos, mas é claro que podemos ser amigos. Só amigos.

O que Rachel não sabia, era que naquela noite sua vida iria mudar. Não diretamente, mas sim. Iria mudar completamente, graças a Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... Hein??