Give Me One More Chance escrita por Louise Pizzi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu humilhei aquela menina sem ao menos me rebaixar ao nível de puta dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295881/chapter/1

Era 2 de fevereiro do ano passado, e eu estava em casa com meus irmãos e minha tia. Minha mãe, como de costume, tinha ido viajar sozinha e meu pai estava trabalhando numa empresa em outro estado. Eram 6:20 da manhã, e eu estava na sala de casa, tomando meu café e conversando com minha tia e meu irmão mais velho Jonh, que tinha 22 anos, e era 5 anos mais velho que eu. 

-Mamãe ligou, ou deu notícias tia? -Perguntei.

-Ainda não, ela disse que ia ligar 6:30, mas duvido muito. -Minha tia me respondeu.

-Isso não importa agora. Jade, você vai pra escola hoje? -Meu irmão me perguntou.

-Sim, por que? -Eu perguntei meio assustada.

-Nada não, termina de tomar café e se arruma que eu te levo pra escola, vou passar na casa do meu colega que é lá do lado, aproveito e já te deixo lá. -Ele me disse. Estranhei um pouco esse bom humor dele logo cedo.

-Então tá, já acabei aqui, vou me trocar, você me espera na sala ou lá fora?

-Te espero aqui, mas vai rápido pra gente não se atrasar.

Olhei para ele, sorri e não falei mais nada. Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, para colocar meu tênis, e fui no banheiro escovar meus dentes. De repente meu irmão gritou "Vamos Jade, já são 6:40!". Peguei minha bolsa e passei no quarto dos meus irmãos mais novos, dei um beijo neles e desci. Cheguei lá embaixo, abracei minha tia e dei-lhe tchau. Saí pela porta e fui em direção ao carro, quando meu celular vibrou, e era uma mensagem da minha melhor amiga, pedindo pra eu ligar para ela. 

-Alô? -Eu liguei para ela e ela atendeu.

-Oi baby, tudo bem? -Perguntei.

-Sim, e você? Vem pra escola hoje? Já estou aqui te esperando! -Ela me disse.

-Sim, eu estou bem.. Vou sim, meu irmão vai me levar hoje, então daqui no máximo dez minutos eu chego aí. Vou desligar porque meus créditos vão acabar. Beijos, até daqui a pouco, te amo sua vadia. -Eu respondi à ela.

-Tá ok, se cuida sua vaca, te amo. -Ela disse e eu desliguei o telefone, entrando no carro e ligando o som.

Pra variar, estava passando um dos meus programas favoritos na rádio, eu sempre o ouvia no meu iPod quando estava indo pra escola. Então, uma música que estava tocando da Jessie J tinha acabado, e começou a tocar One Direction, a banda que eu era fã. Eu comecei a cantar no carro, e meu irmão olhou pra minha cara com cara de "Onde você pensa que está?", sorriu e começou a cantar comigo. Chegamos na escola assim que acabou a música, dei-lhe um beijo na bochecha e desci do carro.

-Juízo hein pequena? Te amo. -Jonh disse para mim.

-Jonh, eu já tenho 17 anos, faço 18 amanhã, não sou mais pequena nem criança tá? Te amo mais, se cuida seu bobão. -Disse à meu irmão dando um sorriso e saí andando para falar com minha melhor amiga.

-É amanhã, é amanhã! E aí, já decidiu o que vai fazer amanhã? Festa, cinema? -Hannah me perguntou.

-Sim, óbvio né! Vou querer ir jantar naquele restaurante que tem do lado de casa sabe? Aquele que a gente vai sempre conversar? Acho que ele e um dos melhores lugares pra se comemorar 18 anos, depois disso é claro. -Tiro dois ingressos para o show da One Direction do bolso e então Hannah começa a pular igual uma doida, querendo gritar. -Quer ir?

-É LÓGICO! Como você conseguiu os ingressos? Pro show de hoje? Ai meu Deus, eu te amo pra caralho! - Hannah me abraça e me dá um beijo na bochecha.

Vamos até o campo de futebol da escola e ficamos vendo aqueles meninos lindos jogando futebol, e entramos na escola. Sento na minha carteira e Hannah se senta na dela, que é ao lado da minha e começamos a conversar. 

-Eu ainda não acredito que meu irmão conseguiu os ingressos pra mim, é muito difícil, pro show de hoje ainda! -Eu falo, e aquela puta mal comida chamada Danielle ouve e vem falar conosco.

-Nossa, por que as duas galinhas estão tão felizes assim? -Danielle fala, e eu me levanto, batendo de frente com ela.

-Talvez seja por que amanhã a galinha aqui, que é mais gostosa que você, faz dezoito anos e tem show da One Direction pra ir hoje.... Talvez seja só por isso. -Eu disse à ela sem me rebaixar. Ela deu uma risadinha e saiu andando sem graça, olhou pra trás e eu mandei um beijo pra ela, na maior ironia do mundo. 

-Olha, pela primeira vez você conseguiu humilhar ela sem se rebaixar ao nível dela! Mas afinal, nem liga, TEMOS UM SHOW DA 1D PRA IR HOJE PORRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.