Sangue Em Sakura escrita por Julia MKL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fanfic que escrevo sobre os dois, então sejam bonzinhos comigo... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295869/chapter/1

Os olhos do belo homem encaram o corpo já sem vida caído no chão. Não há qualquer sentimento em seu rosto. Alguém abre a porta do cômodo e grita ao ver a cena horrenda. É Ino. Ela usa um longo vestido roxo, o qual aperta o tecido ao se espantar. Ela olha para Sasuke, que está inexpressivo. Os lábios da loira se abrem, mas nenhuma palavras sai deles. Ela apenas corre.

– E quem liga? - Sasuke sussurra para si.

~

”Um beijo. Sakura apenas queria isso. Seus olhos brilhavam toda vez que ela via seu amado, que parecia não corresponder os sentimentos. Mas naquela noite havia sido diferente. Sakura não havia pedido, na verdade, ela já estava desistindo do moreno. Estava cansada de manter seu coração partido. Mas ainda assim, ele a beijou. Seus lábios se tocaram suavemente, para em seguida o beijo se tornar voraz. Sasuke deslisou sua língua quente para dentro da boca de Sakura. O desejo a tanto tempo reprimido fazia a garota desejar cada pedaço dele. Por fim, quando faltou o ar, as bocas se separaram. Todos os dois estavam ofegantes, e Sasuke se espantou, não pensou que um beijo da Rosada - a quem passara tanto tempo rejeitando - fosse ser tão bom.

– Eu… Eu tenho que ir… - Sakura estava atrasada, e seria punida por seu pai por chegar tarde em casa.

Sasuke sorriu malicioso.

– Eu entendo. Até amanhã então. - Disse dando um último selinho na garota.”

~

O moreno se agacha e acaricia os cabelos ensanguentados de uma Sakura que jaz morta no chão. Mesmo depois de morta, ela continuava linda.

– Você é realmente uma grande idiota. Uma ingênua. - Tocou de leve o rosto dela, e desejou que - de alguma forma - a Rosada voltasse a vida e segurasse a sua mão. - Eu te avisei, não foi?

Ele olhou para a própria mão. Agora ela estava cheia de sangue.

~

“Depois daquele dia, Sasuke e Sakura se encontravam sempre as escondidas.

– Eu te amo Sasuke. - Era o que a Rosada sempre dizia, mas nunca obteve uma resposta.

Sasuke era frio e distante, e as vezes um galinha conquistador. Mas quando estavam a sós, ele se transformava em uma fera. Seu sorriso malicioso enlouquecia Sakura, e nesses momentos, mesmo que por pouco tempo, ela sentia que ele era seu. Sabia que estava sendo vítima da própria ilusão, mas sonhava com o dia que que Sasuke a amaria, e seria para sempre apenas seu.”

~

Vozes se pronunciaram, e logo homens entraram no quarto. Ninjas, conhecidos de Sasuke, que agora o acusavam e chamavam de assassino, pegaram-no.

Foi levado para a delegacia e preso. Lembrou de todas as vezes em que as mulheres com quem dormia diziam que ele parecia era feroz, que uma fera… Agora estava enjaulado como uma. Lembrou-se também de Sakura. Ela era a única que não dizia isso. Era gentil e carinhosa com ele, mas Sasuke não retribuía.

~

”Naquela noite, a rosada estava com raiva. Estava Louca de raiva. Louca de ciúme. Completamente louca. Vira Sasuke beijando a ruiva de óculos. Isso a deixou em choque. Tudo bem, era normal ver Sasuke beijando outras garotas. Por mais que doesse, ela havia se acostumado com a ideia de que ele não era dela.

Mas desta vez, ele a viu. Sasuke viu Sakura, sorriu cinicamente para ela, e beijou Karin. Ele fez de propósito. Ele estava apenas brincando! Desde a primeira vez que a beijou, Sasuke queria magoá-la.

– Por que você está tão apaixonada por mim? - Perguntou ao ver a Rosada chorando.

– Porque você é você! Você é… É um sonho… É como… Se fosse uma droga ou algo assim… - Ela dizia por entre soluços. - Você é louco e está me contaminando com a sua loucura!”

~

Em sua cela, Sasuke refletia sobre os últimos acontecimentos. Havia sido condenado por assassinato. Por assassinar Sakura.

– Sim… - Ele sorriu insanamente enquanto tirava uma faca ensanguentada do bolso interno da jaqueta. - Me desculpe.

~

”O moreno olhou com desprezo para a Sakura. Sentia raiva dela.

– Você é patética, só serve pra chorar. Agora pára com essa cena… - Ele se aproximou e colocou as mãos em sua cintura, puxando-a para um beijo.

A Rosada cedeu. Suas línguas hora dançavam juntas, hora brigavam por espaço. A garota o beijou como nunca havia feito antes, e por fim o afastou. Ela tirou uma faca que estava escondida dentro do vestido e apontou para Sasuke.

– Não dessa vez. Eu não quero mais sofrer por alguém que não vale a pena. - As lágrimas escorriam uma atrás da outra.

Por um segundo, Sasuke ficou sem reação. Em seguida abriu um sorriso sádico.

– E o que você quer que eu faça? Que diga que te amo? Você é realmente muito burra pra se iludir assim!

Sakura sorriu.

– Eu te amo, Sasuke. - Foram suas últimas palavras, antes de atravessar a própria garganta com a faca.”

~

Sasuke analisou a faca por um longo tempo. Colocou sua ponta na boca, sentindo o gosto do sangue de Sakura.

– Acho que na verdade… Você era a louca, e eu fui contaminado com a sua loucura. - suspirou - Sabe, sempre dizem que nós só percebemos que perdemos algo importante quando já é tarde demais. Infelizmente esse idiotas tem razão. - Apontou a faca para a própria garganta - Eu te amo, Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste? Não? Terrivel? É eu sei. Mas mereço reviews, néééé?