Algum Dia escrita por Giil-Chan


Capítulo 1
Algum dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29586/chapter/1

Algum Dia ...
Desde criança amei aquele garotinho lindo e emburrado, Como isso aconteceu? Apenas olhei nos olhos dele... apenas uma vez...,e senti algo diferente vindo daqueles profundos olhos negros. Desde aquele dia, toda vez que olhava naqueles olhos, sempre confirmava em meu coração, eu estava apaixonada, apaixonada por ele Sasuke Uchiha. Quando nos tornamos gennis e fomos para o mesmo time, passamos por tantas coisas juntos, tantos momentos... Descobri que o que eu sentia por ele quando criança não era nada mais que uma paixonite infantil, mas o que sentia agora por ele, isso sim era amor. Eu soube o que tinha acontecido a ele, todo o sofrimento e a solidão que ele passou ,eu entendia ,entendiam ele, e pensei que talvez... Eu pudesse fazê-lo feliz ,jurei que o faria ,jurei que o ajudaria, naquela noite... uma noite semelhante a essa de hoje ,eu jurei que se ele ficasse ,eu o ajudaria no seu principal objetivo de vida ,sua vingança e que depois eu faria com que todos os dias de vida dele fossem de pura felicidade. Pensei que ele poderia ficar... declarei o meu amor ,pra que ele entendesse que se ele fosse ,mesmo com todos ao meu redor ,eu estaria...completamente sozinha. Solidão... como ele poderia preferi sentir esse sentimento tão cruel novamente...como? ...Se ele não pudesse ficar, então... que me levasse com ele ,eu o faria campainha ele nunca estaria sozinho. Então todos meus planos infantis, minhas promessas de amor a ele, meu desejo de que ele nunca mais sentiu se solidão... tudo foi uma ilusão...tudo foi em vão ,eu não pude fazê-lo ficar. Ele se foi... e levou meu coração com ele ,meus sentimentos...ele me deixou no mar profundo da solidão. Com tantas pessoas ao meu redor, eu só queria ter apenas uma comigo, justamente era a única que não estava. Senti uma dor enorme senti que estava perdida.

Vou me encontrar em seu olhar E me sentir apaixonada Era menos frágil junto a você Mas tudo era mentira Você foi embora da minha vida E me perdi, e me perdi

A cada minuto, a cada segundo eu pensava nele e penso até hoje, e a tristeza que se abate em meu coração e enorme. Sinto-me impotente, incompetente não pude impedi-lo de ir, eu deveria ter feito mais do que apenas chorar e implorar que ele ficasse então resolvi fazer algo... nunca mais seria um estorvo...eu o traria de volta ,então pedi ajuda a melhor e mesmo sentindo meu coração em pedaços eu treinei ,me esforcei ,suei fiz o Maximo que eu pude ,mesmo estando morta por dentro,mesmo estando triste ,eu estava de pé ,me tornei forte. Mesmo que pareça que eu o esqueci, jamais o esquecerei... e ainda que ele tenha tentado me tenha me esquecido... Sei que ele me entende... ainda posso ouvir sussurrado com uma voz rouca e forte o “obrigado” que ele me deu ,ele entendeu meu amor ,e sei que ainda me entende ,sei que ainda se lembra ,sei que ele entende o quanto eu o amei. .
Suas lembranças seguem vivas Me faz mal se penso em você Estou triste, mas estou de pé Ainda que já tenha me esquecido Sei que mais cedo ou mais tarde Vai entender o quanto eu te amei

Ele sabe que eu o amo, e isso não se podem esquecer, Em algum momento ele deve, lembre-se disso, Ele deve sentir saudades dos dias de missões e alegrias que passamos, Éramos um time, éramos três em um... ele deve sentir algo faltando ,uma parte de si ,assim como eu sinto. .
Algum dia sem pensar Vai sentir saudade Algum dia, numa manhã Sentirá que algo falta E no seu interior vai sentir amor Ninguém sabe o que tem Até que no final o perde

Quando eu escutei aquela voz rouca e forte novamente, me esqueci até mesmo de mim, Segui aquela voz e me deparei com ele, ali, na minha frente depois de tento tempo, estávamos a apenas alguns metros de distancia. Fiquei em choque parada, o observado... Mas não podia cometer o mesmo erro novamente, tentei impedi-lo, com a força que adquiri em meus treinamentos ,eu o ataquei ,tentei impedi-lo de ir novamente e novamente falhei minha força não foi suficiente. Ele se foi... Aquilo doeu, doeu tanto como na primeira vez que ele se foi, não pude impedir... as lágrimas rolaram em meu rosto ,e mesmo com o rosto molhado e com lágrimas ainda escorrendo dos meus olhos ,eu disse que chorar não adiantaria ,chorar não o traria de volta ,e que eu iria atrás dele de novo ,mesmo com ele dizendo pra não irmos ,pra desistirmos ,que nos esqueceu que me esqueceu eu iria até o fim do mundo atrás dele ,eu não desistiria ,por que eu o amo ,e sei que mais cedo ou mais tarde ele vai entender isso. .

Cada vez que volto a te ver Não nego, ainda me dói Mas sei que um dia estarei bem Ainda que já tenha me esquecido Sei que mais cedo ou mais tarde Vai entender o quanto eu te amei

Algum dia mesmo sem pensar sem querer, ele vai sentir saudades, Sentirá que algo falta... . Algum dia sem pensar Vai sentir saudade Algum dia, numa manhã Sentirá que algo falta E no seu interior vai sentir amor Ninguém sabe o que tem Até que no final o perde . Assim como eu sinto, ele sentirá, Por que eu estou aqui crecida e forte, mas estou com o coração apertado, em minha cama, com a foto tirada durante aqueles dias felizes. Dias que se perderam, no passado, na solidão... Senti meus olhos marejarem e toda a dor e solidão que sinto, de derramaram em uma lágrima. .
Algum dia sem pensar Vai sentir saudade Algum dia, numa manhã Sentirá que algo falta E no seu interior vai sentir amor Ninguém sabe o que tem Até que no final o perde . . .
Fim

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira songFic *----*

Espero que tenham gostado =D

Dedico a todo pessoal da comunidade do orkut Defenders Of The Deep Love~b29;