Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 30
The End


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/30

10 anos depois...

Muita coisa aconteceu desde que eu si daquele hospital há 10 anos. Eu investi o meu tempo em palavras, me tornei jornalista e tinha uma ótima renda familiar. O meu amor pela literatura apareceu quando eu tentava compor uma musica e acabou nascendo um lindo poema. Ash ficou feliz, adorava tudo que eu escrevia e era ela que conhecia todos os personagens das minhas historias em primeira mão. Consegui publica quatro livros em minha carreira, mas não era como escritora que eu me realizava. Depois que ganhei alguns prêmios de literatura, decidi que estava na hora de ganhar um Osca. Hahahaha, eu sei que é exagero, mas todo roteirista que se preze queria ganha um Osca. E foi nisso que eu me foquei nesses últimos meses. Com ajuda de minha prima Raven, que hoje era uma diretora de cinema renomada, construí um roteiro que passou pela avaliação de algumas pessoas influente no ramo.
Por sorte, ou não, o meu roteiro foi parar nas mãos de um dos sócios de uma famosa emissora de TV e ele adorou a minha ideia, tanto que me ligou no mesmo instante e disse que eu estava sendo convocada para uma reunião junto com os outros sócios. Tivemos uma conversa muito amigável e ele anunciou que o meu roteiro seria trabalhado e o filme seria feito.

Eu me senti realizada com essa noticia, mas por um imprevisto do destino, não pude comemorar com Ash, já que a mesma estava em Paris.
Ash trabalhava com moda, oque sempre sonhou. E junto com Collin e Karol, construíram uma agência que vestia a maior parte da classe alta de Washington.

Jessik e Raven, hoje já não estavam mais juntas. Mas eu e Ash ainda temos esperança que eles voltem, é evidente que ainda se amam, mesmo que Jessik esteja agora de rolo com uma ruiva chamada Sabrina. Jessik trabalha em uma galeria de artes com Karen e Jess.

Nossas queridas, Jess e Kat, estão felizes e juntas até hoje. Adotaram uma garotinha linda de 6 anos chamada Taylor. Jess ás vezes implica com as viagens que a sua amada tem que fazer junto com a Companhia de Dança em que trabalhava. A dança era o segundo amor de Kat - o primeiro era sua esposa e filha - ela se dedicou a dança desde que saiu do internato e hoje era uma das peças principal da Companhia.

E por fim, minha família. Ganhamos mais um membro, Tiffany engravidou e hoje tenho um lindo irmãozinho loiro de 6 anos, Max é tão agitado que quanto sua irmã. Nós damos muito bem, ele é muito parecido comigo, fora o fato de ser loiro.

Então, hoje aniversario da minha pequena Ash e por sorte conseguir tirar um folga. Iriamos ter uma festa na casa do meu pai e já estava quase na hora.
Terminei de me arrumar e sai do quarto indo até a sala, onde Ash esperava.

-Até que enfim. Pensei que ia passar meu aniversario sentada nesse sofá - Ash diz sorrindo e vindo até mim.

Olho-a admirada, mesmo depois de tanto tempo ela continuava linda. O vestido azul marcava seu corpo numa forma sedutora e o salto nos seus pés á deixava mais alta.

-Você tá linda - digo quando ela agarra meu pescoço.

-Eu sei, você também está - diz antes que me beijar.

Chegamos à mansão da família Scott em menos de 20 minutos. Estavam todos esperando.
Kat, Jessie e Taylor; Collin e Brando; Jessik e Sabrina; Karen e Toby- seu namorado há 3 anos; Karol e Jonathan- seu marido, casaram há 6 meses e Max levou as alianças; Raven estava sozinha, está não ficava com ninguém desde que voltou da longa viajem de dois anos que á fez terminar o namoro com Jessik; Leo, Tifanny, Max e Sther - vó de Ash.

O jantar foi animado, fazia tempo que eles não se reuniam assim, todos estavam sempre ocupados com o próprio trabalho. O sorriso que estampava o rosto da minha menina-mulher me deixava mais feliz do que qualquer coisa, quando viro pra olha-la ao meu lado, ela levanta e pede atenção de todos:

-Um minuto de silencio, por favor. Preciso dizer algo muito importante -ela olha pra todos ali na mesa- primeiro eu queria agradecer a todos vocês que estão presentes na minha vida há tanto tempo, pode não parecer, mas vocês se tornaram minha família. Quando eu era mais jovem eu achava que iria ficar sozinha, mas ai muitas coisas aconteceram, e a principal delas foi ter encontrado uma rockerinha sentada na ultima cadeira da minha aula de Literatura - ela me encara e sorrimos juntas - hoje tenho a certeza que nossa família vai enfim ficar completa -ela respira fundo e continua- porque eu consegui, estou gravida.

Ela joga aquela bomba - no bom sentido - e eu não assimilo muito bem as suas ultimas palavras. Sem perceber, lagrimas escorrem pela a minha face e um sorriso enche o meu rosto. Encaro mais uma vez a loira em pé ao meu lado e levanto.

-É serio amor? Conseguimos? - pergunto e ela sorrir balançando a cabeça em sinal de afirmativo.

Abraço-a forte e lhe levando no ar. Ela gargalhava e todos ali pareciam tão felizes quanto à gente.
Foram 3 tentativas, e nessa 4° e ultima, conseguimos.

Depois de solta-la os parabéns foram cantados e essa era uma data muito querida por nós duas.
A festa continuou até a virada da noite, e só quando o sol avisará que iria nascer que fomos embora.

Chegamos em casa, realmente, acabadas. Fiquei ao lado de Ash a noite inteira, passamos a semana toda longe uma da outra, o trabalho estava puxado pra ambas.
Tomamos um delicioso banho juntas e nos preparamos pra dormir.

-Amor - ela me chama já deitada na cama.

-Diga minha linda - sento na cama ao seu lado.

-Não se se é impressão minha, mas hoje na festa rolou um clima meio estranho entre a Jessik e a sua prima.

-Também percebi. É tão transparente o amor das duas.

-Pena que elas insistem em ignora-lo.

-Minha prima se acha franca e não tem coragem de tomar uma atitude e Jessik é orgulhosa demais pra ir atrás da Raven.

-Mas depois do que ela fez, eu também não sei se faria alguma coisa pra tê-la de volta.

Deito ao seu lado e olho aquelas íris azuis que eu tanto admirava.

-Amor... Se eu fosse embora como a Raven foi e só voltasse 2 anos depois, você iria atrás de mim?

-Se você fizesse isso eu faria de tudo pra descobrir onde você estava e iria lá te buscar pelos cabelos - ela disse rindo.

-Nossa que maldade.

-Então não fuja de mim.

-Por que eu faria isso? Tudo oque eu preciso está aqui comigo - passo a mão sobre sua barriga.

Ela sorri pra mim e eu percebo que aquelas palavras eram as mais sinceras que meu coração podia dizer.
Eu a amei no instante em que a vi, mas me deixei enganar pela a minha idealização. Mas ninguém resiste aos seus olhos e ao seu sorriso sincero.

Ela é a minha família, e eu a amava. Mesmo que houvesse algumas pequenas discursões e eu tivesse que ir dormir no sofá até ela sentir saudades e me chamar de volta - oque não demorava muito. Mesmo que, por vezes, discutíamos a diferença de pensamentos. Ou até o inesperado ciúmes nos abalasse. Podíamos sempre contar uma com a outra e irradiar o nosso por todo lugar que passávamos.

Foi assim que eu terminei aquela noite - já dia.
Irradiamos o mais puro dos nossos sentimentos e eu esperava que o mundo lá fora fosse contagiado com ele.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim da minha primeira Fic...
Obrigado a todas que acompanharam até o fim =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.