Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 2
capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/2

Até que não me supreendeu muito.As paredes são velhas e tinham uma tintura escura,com apenas um cama,um criado-mudo,um pequeno armário e uma escrivaninha.Jogoas minhas coisa no chão, pego a minha mochila e tiro o album de fotos de dentro dela.É um album bem antigo que a minha mãe deixou pra mim quando morreu com a seguinte fraze escrita em sua capa ’’Para que os bons momentos de sua vida não fiquem apenas em lembranças’’.Não tinha muitas fotos nele,na verdade só haviam 5 fotos .


1-Eu e meu pai,quando eu tinha 8 anos de idade.


2-Eu e a minha mãe na páscoa quando eu tinha 7 anos.


3-Meus pais no dia em que se casaram


4-Nos 3 no meu aniversario de 12 anos


5-Mellody


Mellody foi uma garota por quem eu era apaixonada quando tinha +/- 12 anos ,eu nunca tive coragem de dizer que a amava e ela tambem nunca nem falou comigo,quando eu completei 13 anos decidi que iria me aproximar dela e fiz isso.Ficamos amigas depois de um tempo e um pretendia dizer a ela oque eu sentia mas a minha mãe piorou e acabou morrendo e com a sua morte eu fui obrigada a sair de Los Angeles e ir pra Montana,até que era legal,eu pude conhecer Jessica e Collin,os meus melhores amigos.Eu sentia muita falta deles,mesmo sendo dois loucos,eram a única parte boa da minha vida.Em casa eu passava a maior parte do meu tempo trancado no quarto,não aguentava ouvir a voz irritante da Tifanny dizendo’’sai desse quarto menina,você até pareci um zoombie,só sai a noite’’. Aii como odiava aquela mulher,foi só a minha mãe morre que ela se atirou pro meu pai…Balanço a cabeça tirando aquelas lembranças do meu pensamento,troco de roupa e vou dormir.


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


O meu primeiro dia de aula nessa escola,o uniforme era ridiculo e eu me recusava a usa aquela sainha xadrez com o colete combinando …então peguei a minha jaqueta de couro preta,a minha calça jeans e as minha botas e sai meio Taylor Momsen da vida , rs .


Fui em busca da minha sala,mas nos corredores todas aquelas garotas robôs me olhavam com uma cara feia,se pelo menos a Jessika estivesse aqui ela dava um jeito nessas garotas nojentas,eu sorri ao imaginar oque ela faria.


No meio de todas aquelas garotas eu enconteri Katie,mas tambem aqueles cabelos loiros quase uma Lady Gaga , mas sem as bizarrices , que até os cegos veriam.Eu a chamo mas ela não consegue escutar,me aproximo e toco em seu ombro ela se vira,me olha e sorrir

(Katie)Oie Jenny.


(Eu)Oie Kat…tô meio perdida aqui,você pode me ajudar?Por Favor.-ela olhou pra mim das cabeça aos pés e fez um careta.


(Katie)Eu não sei se os professroes vão deixar você entrar assim na sala.


(Eu)Eu que não uso esse uniforme de desenho japonês…-falei apontando pra roupa dela e ela ri .


(Katie)Então tá,qual a sua primeira aula?


(Eu)Literatura.


(Katie)Então vem atrás de mim.


Katie ,como na noite anterior,me levou a mais lugares até chegarmos na sala de Literatura onde haviam apenas 6 garotas…


(Katie)Essa é a sua sala,e como a sua proxima aula é daki a 1:40min eu venho aqui buscar você tá?


(Eu)Tá Katyzinha,muito obrigado . Você é uma otima amiga,se é que posso te chamar de amiga. Posso?


(Katie)Claro,você é muito legal e tambem muito engraçada kk seremos otimas amigas.


(Eu)Eu espero que siim.Beijos e mais uma vez,obrigado.-digo entrando na sala.


Entro na sala e as 06 garotas olham para mim com a mesma cara das garotas do corredor,eu apenas caminho até a cadeira dos fundos e me sento.


Mais algumas garotas chegam , algumas me olha ,outras ignoram mas uma me olha e sorrir,ela com certeza estava debochando de mim e imaginando ’’quem será aquela pobre zombie  que perdeu o caminho do cemitério e veio parar aqui?’’ ,aquele tipinho de garota que eu detestava,a loirinha rica que tem tudo o que quer e ainda faz coleção de Barbie.


A professora entra na sala. É uma mulher com um pouco mais de 40 anos,com os cabelos meio ruivos e os olhos castanhos,escondido atrás de uns enormes óculos. Estava vestida com uma saia que cobriam os seus pés e uma blusa comum com estampa florida.


Quando se senta  na cadeira pra começar a aula os seus olhos percorrem a sala e param em mim,ela levanta,se aproxima e diz:


(Professora)Bom dia Srtª Jennyfer Pourtini,eu sou Verônica professora de literatura.Por que está sem o uniforme?


(Eu) Bom dia professor,é que eu não curto muito essa coisa de usar saia,sabe?


(Uma das garotas)Talvez a tribo dela não permita professora.-e um coral de risos começa.


(Prof.ªVerônica)Silêncio meninas,-olha para mim- Srtª Pourtini na minha próxima aula eu quero ver você com o uniforme,está bem?-eu não respondo,e ela começa a aula.


1:40 minutos depois o sinal toca e eu vou até a porta onde encontro Kat que está me esperando.


(Eu)Que bom que não me deu um bolo rsrs . Kat posso te fazer um pergunta?


(Kat)Claro , o que você quer saber?


(Eu)Por que as garotas daqui não gostam de mim?


(Kat)Rsrs…não é bem assim. Mas como você é nova aqui elas pegam no seu pé,pedois de um tempo elas param,você vai ver.


(Eu)Então ta né?


Kat e eu fomos até a sala de biologia que era a minha 2° aula,e combinamos de nos encontrarmos no almoço.


O professor de biologia era o Sr. Chris,ele era muito engraçado,as suas aulas foram às melhores mas logo acabou.  Eu não sabia onde ficava o refeitório mas como todas as garotas estavam indo pra lá foi só eu acompanha-lás.


Chegando lá,entro na fila e quando saio Kat me chama em uma das mesas e eu vou até ela. Sento com ela e umas garotas que não conheço e  Kat me apresenta a elas.


Karen e Karol são irmãs gêmeas,tem os olhos puxados e os seus cabelos são extremamente lisos e pretos.A outra garota é Jessie que é muito linda de um jeito bem simples,morena clara,cabelos escuros e tem um sorriso lindo.


Ficamos conversando o almoço todo e eu percebia que de vez em quando Kat e Jessie se olhavam de um jeito mais caloroso mas devia ser coisa de minha cabeça.


A 3° aula é de Artes e Jessie fazia a mesma aula que eu,e fomos conversando até a sala.A professora de artes se chamava Luce e era muito animada.Eu e Jessie nos sentamos juntas e eu percebi que havia escrito a letra K em todas as folhas e algumas vezes em corações com a letra dentro.


(Eu)K ?-eu perguntei apontando pra um dos corações.


(Jessie)Er…Não é nada…-ela fecha o caderno e fica nervosa.

(Eu)Ta bem.Você quem sabe.


(Jessie)Não é nada ta?-diz um pouco brava.


(Eu)Ta,ta. Me desculpa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pouquinho , quem tá gostando comenta e quem não tá comenta tambem pra que eu possa saber onde errei e tentar melhorar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.