Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo , com orange Jenny&Ash . Espero que curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/19

Fui pro meu quarto e Ash estava lá , se trocando de costa para mim . Havia tirado a blusa e só estava de sutian . Eu abracei seu corpo por trás .

(Eu)Onde você estava amor ? Quase não te vi .

Ela tirou meus braço que estava ao redor do seu corpo e se afastou .

(Ash)Tambem te proucurei , mas você estava ocupada .

(Eu)Com oque ?

(Ash)Dançando com a sua professorinha .

(Eu)Ahh , é verdade . Mas por que não me chamou amor ?

(Ash)Você parecei está se divertindo .

(Eu)Mas seria mais divertido com você .

(Ash)Talvez não . Parecia está bem animadinha .

(Eu)Do que você esta falando ?

(Ash)Nada .

(Eu)Diz Ash .

Tento me aproximar e ela se afasta novamente .

(Eu)Oque tá acontecendo ?

(Ash)Só quero saber por que você pode dançar com ela e comigo não ? Isso é justo ?

(Eu)Você pode dançar comigo quando quiser amor .

(Ash)Não naquela hora , te convidei e você não aceitou . Por que ?

(Eu)Ash , olha , eu não só não aceitei por que você estava linda demais .

(Ash)E oque isso tem haver ?

(Eu)Meu anjo , se lhe vendo de longe já queria correr e te tirar dali só pra te ter pra mim , imagine se você dançasse tão perto .

(Ash)Isso é serio ?

(Eu)Claro , você me faz sentir coisas que ninguem mais consegue .

(Ash)Desculpas então .

(Eu)Não se desculpe , você sabe que só amo você minha linda .

(Ash)Eu tambem , amo só você .

Eu a beijei , ela correspondeu com a mesma vontade .

E soube que tambem estava pronta .

Deitei seu corpo lentamente sobre minha cama , e continuei beijando-a . Revesava entre seus labios , pescoço e orelha . Adorava quando ela puxava meus cabelos por eu morde-la . Ela ofegava e gemia quando eu passava a mão em sua barriga ameaçando subir um pouco mais , mas não fiz , não ainda .

Tirei minha blusa e seus olhos percoreram meu corpo surpresos . Mas um sorriso nasceu em seu rosto quando percebeu minhas intenções , e tirou meu sutian depois o propio .

Segundos depois já estavamos nuas , eu conhecia esse corpo mas ainda era curioso a forma que eu o queria . Sem que eu esperasse Ash troca de posição e fica sobre mim , seus labios sobre minha pele me causava arrepios , os beijos desceiam em rumo ao meus seios , e ela os beija , chupa-os e me faz gemer timidamente . Passa de um para o outro fazendo meu corpo todo arder em chamas , minhas mãos seguram seus cabelos e ela desce os labios beijando minha barriga e eu sabia onde aquilo ia acabar .

Ela se ajoelha entre minhas pernas e abro um pouco mais as pernas . Fechos os olhos esperando que aconteça , sinto seus labios no interior da minha coxa , beijou de leve meus sexo e o lambe  lentamente enxendo meu corpo de prazer .

O momento do nosso amor passou devagar , todo o mundo parecia ter parado só pra nos amarmos , até que em instantes sinto um liquido quente escorrer entre minhas pernas e Ash suga-lo... e me beijando pra que eu sinta o meu propio gosto.

Eu a deito na cama e fico sobre ela repetindo todo processo dela sobre mim .

Depois de algum tempo estavamos deitadas , suadas e ofegantes . Ela passava a mão em minha barriga .

(Ash)Ei lembrei que não te dei seu presente ainda .

(Eu)Você deu , essa noite você foi o meu melhor presente .

(Ash)Ohh meu anjo foi um presente pra mim tambem , eu amo tanto você .

(Eu)Eu tambem amo você .

(Ash)Esse é o momento certo pro seu presente , espera .

Ela levanta , nua , e eu olho no seu corpo mas ela não percebe . Vai até a minha mesinha e pega um caixa vermelha de veludo , senta na cama e me ajeito ao seu lado .

Abre a caixinha e lá dentro tem duas alianças

(Ash)Amor ainda é cedo pra gente casar , mas...

Ela estava rindo .

(Eu)São lindas amor .

(Ash)Vão ficar mais linda no seu dedo , posso colocar ?

Dou a mão pra ela e ela poe a aliaça em meu dedo , eu faço o mesmo com ela .

Olho o seu rostinho e seus olhos brilham . Não resisto e a beijo .

Não tem como não voltar a tudo , deito ela novamente e minhas mãos percorem seu corpo e aperto seus seios fazendo-a geme entre nossos beijos , quando desço a minha mão até sua intimidade ela segura e me deita , ficando encima de mim de novo .

Abro as pernas dando espaço a ela , seus dedos acariciam meu sexo e ela introduz um dedo me fazendo gemer , mas não tão alto . Faz estocadas lentas , poe outro e aumenta o ritmo me fazendo sentir um desconforto e gemo com a dor .

(Ash)Calma amor , vai passar . Eu prometo .

Relaxo um pouco e ela continua , a cada movimento a dor vai sedendo ao prazer e agora meus gemidos são de satisfação .

Meu corpo inteiro treme e gozo em seus dedos , relaxando todo o meu corpo .

A noite inteira foi assim , cheia de prazer .

Meu corpo estava acabado , o dela tambem devia esta . Com muitas marcas de unhas em minhas costa e barriga . Mas foi tudo perfeito , talvez pra nos seis . Eu e Ash . Kat e Jessie . Jessik e Raven .

 

Quando acordei passsei a mão pela cama e Ash não estava lá , olho o relogio e já era 3:00 da tarde . Saiu da cama pra ir tomar banho e me escovar . Na hora de me vestir olho minhas costa no espelho e marcas da noite passada ainda estão lá pra que eu saiba que não foi só um sonho .

Visto uma camisa de mangas compridas e um short e desço pra comer algo .

Passo na cozinha e faço um sanduiche , quando volto ao salão percebo que está tudo arrumado e ouço risadas e conversas vindo da sala de TV e sigo até lá .

(Ash)Oie amor , acordou faz tempo ? -Ash fala assim que me ver entrar e vem me dar um beijo .

(Eu)Não , acabei de descer . A quanto tempo vocês estão ai ?

Estavam lá Coll , Jessik , Jessie e Raven . As gemeas tinham ido pra casa dos pais .

(Jessie)Há um tempão , quando acordamos os empregados extras do seu pai já haviam arrumado tudo .
(Eu)E onde está Kat ?

(Jessie)Dormindo ainda - ela ficou vermelha , talvez por lembrar da noite anterior .

(Eu)Eu vou acorda-la , preciso falar com ela .

Dou um selinho em Ash e vou até o quarto .

Kat está toda enrolada debaixo dos lençois , subo na cama e fico pulando para acorda-la .

(Eu)Acorda pequene Kat .

Ela abre os olhos parecendo irritada , mas eu sei que não está .

(Kat)Pronto , já acordei .

(Eu)Então conta tudo oque rolou ontem , eu quero saber .

(Kat)Me acordou essa hora da manhã só pra isso ?

(Eu)Já é mais de 3:00 da tarde .

(Kat)Nossa , eu dormir tudo isso .

(Eu)Relaxa , eu tambem . Mas então a noite foi boa ou não ?

Ela sorrir , e fecha os olhos envergonhada .

(Kat)Foi perfeita .

(Eu)Huun , então quer dizer que a Jessie é boa da cama ?

Ela me olhou pasma e sorriu quando jogou um travesseiro em mim .

(Kat)É , me tratou super bem .

(Eu)Então como foi ? Me conta , vai .

(Kat)Claro que não , se quer saber tanto tenta com a Ash .

Ela sorrir mas para quando percebe minha cara de culpada sem graça .

(Kat)Que foi ? Você fizeram ?-como não respondi ela supos que sim - Nossa , vocês fizeram mesmo ? Agora é você que tem que me contar .

(Eu)Sim , a noite , quer dizer , a madrugada inteira .

(Kat)Uau , então eu e Jessie não fomos as unicas que nos divertimos alem da conta ontem .

(Eu)Absolutamente não , e você nem imagina .

(Kat)Como assim ? Tem mais alguma coisa que não sei ?

(Eu)Digamos que Jessik tambem pode ter tido uma noite agradavel .

(Kat)Oque ? Com o Coll ? Impossivel .

(Eu)Não né ? O Coll foi expulso do quarto .

(Kat)Então com quem ?

(Eu)Adivinha... Os longos cabelos ruivos não são tão dificeis .

(Kat)Sua prima Raven ?

(Eu)Exato .

(Kat)O meu Deus ! Seu aniversario tá pior que balada Gay .

(Eu)E eu tenho culpa ?

(Kat)Não , mas boa parcela dela .

(Eu)Ok , tambem acho . Mas vai tomar banho que nossas lindas namoradas estão nos esperando lá em baixo .

Ela vai tomar banho e eu fico esperando , pouco tempo depois já estamos descendo .

Na sala de TV .

(Jessie)Um premio a Jennyfer , que conseguiu acordar a bela adormecida .

(Kat)Tambem , pulando na minha cama igual a uma macaquinha .

Rimos .

(Ash)Não chame meuu amor de macaquinha -ela me abraça por trás e beija meu pescoço - ela só esta um pouco agitada hoje .

(Kat)Eu sei disso .

(Eu)Mudando de assunto , onde está o meu pai eim ?

(Coll)Ele saiu com a Tifanny , acho que foram passear .

(Eu)Meu pai pesseando com a Tifanny ? Hunrun , tá .

(Ash)É amor , eles estavam todo sorridentes essa manhã .

(Eu)Tá bem então , vamos abrir meus presentes ? É coisa demais pra uma garota só .

Ele se animaram com a ideia e foram pegar os presentes .

E tinha mesmo muitos presentes , não sei nem de onde venho tantos .

Coll , Jessie e Kat ainda não haviam me entregado os presentes deles e aproveitaram a oportunidade pra fazer isso .

Coll me deu o primeiro livro de Pretty Little Liars , disse que tinha combinado com a Jessik de fazer isso , ele o livro e ela o box .

Jessie feito uma caixinha de madeira muito linda , com detalhes de pano em vemelho e preto , eu tinha amado .

Kat me deu ocúlos de sol com de rosa , disse que o meu preto monótono estava enjoando ela e eu prometi que só usaria eles quando o céu chovesse suco de morango .

O presente de Raven estava em meio as demais e era um biquine lilás , segundo ela eu estava ficando brava igual a um Cullen , lembrei que Cullen era o clã dos vampiros do livro que Mary me indicou .

Quando lembrei de Mary olhei a pulserinha prata que estava em meu pulso , toco o pequeno pigente de guitarra lembrando oque hove ontem a noite mas logo meus amigos chamam minha atenção e voltamos a abri os presentes ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei sem revisar , deve tá com muiiito erro kkk espero que entendam . Kiss kiss , kero meus reviews anjinha , precisoo deles .