Is War! escrita por GiihBruno


Capítulo 5
It's Not Right But It's Ok.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOi!
Tudo certo com vocês? Espero que sim.
Então, fortes emoções nesse capítulo.
O vídeo da música que eu coloquei é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=W64tyo-g18A
ATENÇÃO:
NÃO IGNOREM A MÚSICA, ENTRE ALGUNS VERSOS TEM PENSAMENTOS OK? Se coloquem no lugar do Jason, por favor e tentem entender a música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295795/chapter/5

Jason’s POV

Eu e Reyna estávamos na piscina junto com os outros, até que escutamos um estrondo e vimos Percy saindo da casa com os olhos cheios de raiva, logo atrás vinham Annabeth e Mason, de mãos dadas, opa.

Percy vinha com uma fúria intensa em seus olhos, então ele virou Reyna bruscamente e simplesmente a beijou. BEIJOU ELA PESSOAS! BEIJOU! BOCA COM BOCA! E ELA CORRESPONDEU! CORRESPONDEU PESSOAS!

Ele ficou lá, beijando ela. Eu não sabia o que fazer, se ia bater em Percy, se brigava com Reyna, se perguntava que caralho que tava acontecendo. Decidi apenas gritar.

– REYNA! – eu gritei e todos se voltaram para mim, eu já estava sentindo a dor da traição, até porque foi uma traição explícita.

Eles me olharam assustados e a raiva me subiu a cabeça, eu estava cego, saí cambaleando até Percy.

– FILHO DUMA PESSOA QUE VENDE SEU CORPO EM ESQUINAS PARA PESSOAS ESTRANHAS – eu gritei e fui para cima de Perseu.

Senti braços me empurrando para trás e vi que Piper me segurava. Piper?

– JASON! – Reyna gritou.

– PERCY! – gritei.

– ANNABETH! – ele gritou.

– MASON! – ela gritou.

– FRANK! – Mason gritou olhando para Frank, não me pergunte o porquê.

– HAZEL! – ele gritou.

– MAY! – ela gritou.

– THALIA! – May gritou.

– LUKE! – Thalia gritou.

– NICO! – Luke gritou.

– PIPER! – Nico gritou.

– MIA! – Piper gritou.

– OCTAVIAN! – Mia gritou, enquanto Octavian fazia dançinhas na frente da câmera, pelo visto ela tinha registrado tudo, até o maldito beijo.

– LEO! – Valdez gritou e todos olharam para ele.

[Não to entendendo mais nada]

[Simples: Reyna gritou Jason que gritou Percy, que gritou Annabeth, que gritou Mason, que gritou Frank, que gritou Hazel, que gritou May, que gritou Thalia, que gritou Luke, que gritou Nico, que gritou Piper, que gritou Mia, que gritou Octavian. Aí o Leo gritou ele mesmo porque é um forever alone máster.]

[Obrigado por me esculhambar Thalia]

[De nada Valdez]

Voltando a história...

–REYNA! – eu gritei novamente, incrédulo. Piper me segurou mais forte.

– Percy! – ela gritou.

– AH VEI, VAI COMEÇAR DE NOVO ESSA MERDA? – Leo gritou e se jogou na piscina.

– Como você pode beijar esse infeliz? – gritei para ela.

– Ele me beijou – ela disse em tom de rendição.

– E você correspondeu – Percy falou também.

– Não está ajudando Perseu – ela disse revirando os olhos.

– Mas que merda deu em você Cabeça de Alga? – Annabeth perguntou para Percy.

– Eu não posso mais beijar ninguém? – ele se fez de desentendido e meu sangue ferveu.

– NÃO QUE SEJA MINHA NAMORADA – eu gritei e Piper me empurrou para trás.

– Para Jason, você está de cabeça quente, vem, vamos dar uma volta – ela disse e me empurrou para fora de lá.

– Como aquele... aquele desgraçado faz isso? – eu perguntei incrédulo – Como aquela desgraçada faz isso? Eles se merecem.

Estávamos andando para trás da casa, entramos na floresta que havia mais atrás e subimos para a casinha da árvore, era bem confortável, havia algumas almofadas bem grandes.

– Eu sou corno – eu disse como se tivesse caindo na real, passei minha mão em meus cabelos, como se procurasse um chifre em meio aos fios loiros.

– Bem vindo ao clube – ela disse se sentando ao meu lado.

Olhei assustado para ela, ela abaixou a cabeça.

– Você já... – comecei.

– Descobri hoje, recebi umas fotos em meu e-mail, a data marcava ontem a noite, liguei para ele e agora não tenho mais nada – ela disse triste.

– Oh Piper, me desculpa, eu realmente não sabia – eu disse e ela assentiu triste.

– Tem nada não Jason, ta tudo bem – ela disse, mas eu sabia que não estava certo.

Eu olhei em seus olhos, eles tinham mágoa e tristeza, o que eu não conhecia em Piper, nós já havíamos conversado antes e eu até a considerava uma boa amiga, ela e Leo Valdez.

Não consegui me controlar, levantei seu rosto com delicadeza e ela me olhou assustada, eu simplesmente selei nossos lábios, foi apenas um selinho, mas mexeu comigo de algum jeito. Eu só não sabia se isso era bom ou ruim.

– JAAAAAAAAAAASON – escutei Reyna gritar – JAAAAAASON, PRECISAMOS CONVERSAR.

Piper me olhou assustada e eu devo ter feito a mesma coisa, fui até a varanda da casinha e me inclinei, ela estava lá embaixo, junto com os outros.

[Cof cof *curioooosooos* cof cof]

[Me deixa narrar velho!]

– Não temos nada para conversar – eu disse ríspido.

– Temos sim Jason, eu preciso explicar – ela disse.

– Você correspondeu o beijo dele, não brigou com ele, não ralhou com ele. Nada Reyna – eu disse.

– Por favor Jason – ela disse implorando.

– Não está certo, mas ta tudo bem, eu vou superar de algum jeito – eu disse indiferente.

Uma música veio em minha cabeça, eu sentia que aquilo passava o que eu queria para ela e para os outros. Comecei a cantar e todos passaram a olhar para mim e para Reyna.


Friday night you and your boys went out to eat

Then they hung out

But you came home around three (yes you did)

If six of y'all went out

Then four of you were really cheap

Cause only two of you had dinner

I found your credit card receipt


Sexta-feira você e seus amigos saíram para comer

Eles foram embora cedo

Mas você chegou em casa por volta das três (sim você chegou)

Se seis de vocês saíram

Então quatro de vocês gastaram muito pouco

Porque só dois de vocês jantaram

Eu encontrei o recibo do seu cartão de credito


Reyna me encarava com os olhos arregalados ao perceber que música era, ignorei e continuei a cantar, era essa minha mensagem.


It's not right, but it's okay

I'm gonna make it anyway

Pack your bags up and leave

Don't you dare come running back to me

It's not right, but it's okay

I'm gonna make it anyway

Close the door behind you

Leave your key

I'd rather be alone

Than unhappy

Não é certo, mas tudo bem

Eu vou superar de algum jeito

Faça suas malas e vá embora

Não se atreva a voltar correndo para mim

Não é certo, mas tudo bem

Eu vou superar de algum jeito

Feche a porta atrás de você

Deixe sua chave

Eu prefiro ficar sozinho

Do que infeliz


Os outros passavam os olhos entre nós de boca aberta, parecia que todos tinham entendido o recado, até Reyna. Piper me olhava com as mãos na boca e Percy ria com aquilo, idiota.


I'll pack your bags

So you can leave town for a week (yes I am)

The phone rings

And then you look at me

You said it was one of your friends

Down on 54th St.

So why did 213

Show up on your Caller I.D. ?

Eu vou arrumar suas malas

Assim, você pode deixar a cidade por uma semana (sim eu sou)

O telefone toca

E então você olha para mim

Você disse que era um de seus amigos

Da Rua 54

Então, por que 213

Aparecendo no seu identificador de chamadas?

Annabeth subiu na casinha e ficou ao meu lado, cantando e olhando para Percy com reprovação, eu queria rir, nunca tinha me sentido tão bem cantando uma música. Nós fazíamos um dueto perfeito.


It's not right, but it's okay

I'm gonna make it anyway

Pack your bags up and leave

Don't you dare come running back to me

It's not right, but it's okay

I'm gonna make it anyway

Close the door behind you

Leave your key

I'd rather be alone

Than unhappy

Não é certo, mas tudo bem

Eu vou superar de algum jeito

Faça suas malas e vá embora

Não se atreva a voltar correndo para mim

Não é certo, mas tudo bem

Eu vou superar de algum jeito

Feche a porta atrás de você

Deixe sua chave

Eu prefiro ficar sozinho

Do que infeliz

I have been through all of this before

(I've been through all this before)

So how would you think

(Don't think about, don't think about it)

That I could stand around and take some more?

(Get goin', get goin')

Things are gonna change

(Things are goin' to change baby)

'Cuz I don't wanna be a fool anymore

(You don't stand no chance girl)

That's why you have to leave

(Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeahhh)


Já passei por tudo isso antes

(Eu já passei por tudo isso antes)

Então como é que você pensa

(Não pense, não pense sobre isso)

Que eu poderia ficar por aqui e aguentar um pouco mais?

(Vai indo, Vai indo)

As coisas vão mudar

(As coisas vão mudar, amor)

Porque eu não quero mais ser um bobo

(Você não tem nenhuma chance, garota)

É por isso que você tem que ir

(Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah)

Os outros começaram a fazer um coro na parte da música onde era necessário, eles continuaram abismados e agora Reyna e Percy olhavam para os lados, como se estivessem encurralados. As pessoas olhavam com reprovação para ela e Percy.

So don't turn around to see my face

(Don't turn around)

There's no more tears left here

For you to see

Was it really worth you going out like that?

Tell me

Was it really worth you going out like that?

Portanto, não se vire para ver o meu rosto

(Não se vire)

Não há mais lágrimas deixadas aqui

Para você ver

Realmente, valeu a pena sair daquele jeito?

Diga-me

Valeu, realmente, a pena sair daquele jeito?

Eu cantava com toda a emoção que era possível por em uma música, eu não sabia realmente o porquê dela cantar para Percy da mesma maneira que eu cantava para Reyna, mas estava feliz em não ter que cantar sozinho.

See I'm moving on

And I refuse to turn back

See all of this time

I thought I had somebody down for me

It turns out

You were making a fool of me

Veja, eu estou seguindo em frente

E eu me recuso a voltar

Veja, todo esse tempo

Eu pensei que tinha alguém a postos por mim

Acontece

Você estava me fazendo de bobo


Olhei com raiva para Reyna e pude ver que Annie fazia a mesma coisa com Percy, os dois apenas nos olhavam incrédulos.

It's not right, but it's okay

I'm gonna make it anyway

Pack your bags up and leave

Don't you dare come running back to me

It's not right, but it's okay

I'm gonna make it anyway

Close the door behind you

Leave your key

I'd rather be alone

Than unhappy

Não é certo, mas tudo bem

Eu vou superar de algum jeito

Faça suas malas e vá embora

Não se atreva a voltar correndo para mim

Não é certo, mas tudo bem

Eu vou fazer de qualquer jeito

Feche a porta atrás de você

Deixe sua chave

Eu prefiro ficar sozinho

Do que infeliz


Terminamos a música e os outros apenas ficaram em silêncio, o meu recado estava dado.

– Você está dizendo que eu não te fiz feliz? – Reyna gritou com raiva para mim, ri irônico.

– Você me fez feliz por um tempo, mas como diz a música: Não é certo, mas está tudo bem, eu vou superar, agora vá embora.

– É isso que você quer Annabeth? Jogar nossa amizade fora? – Percy gritou com raiva também.

– Você jogou nossa amizade fora a partir do momento que interferiu na minha vida pessoa Percy. Agora como também diz a música, eu prefiro ficar sozinha do que infeliz – ela respondeu e eu sorri.

Os dois viraram as costas e voltaram para a casa, sorri para Annabeth e ela sorriu para mim, embora eu a achasse perfeitinha demais, ela tinha sentimentos fortes e era determinada, uma ótima aliada de guerra não?

– Amigos? – perguntei estendendo a mão para ela.

– Amigos – ela disse a apertou minha mão, acabei a puxando para um abraço e ela sussurrou em meu ouvido – Aliados de guerra agora.

Gargalhei e assenti, Mia tirava várias fotos nossas. Eu não via Piper em lugar algum, aos poucos eles foram se dispersando, voltando a piscina ou simplesmente sumindo de minha vista.

Não está certo, mas tudo bem. Meu recado estava dado, agora eu era livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh, capítulo tenso ehueheuehueh
Eu gosto dessa música muitão ♥
Temos um recado do Jason: AGORA EU TO SOLTEIRO E NINGUÉM VAI ME SEGURAR, DAQUELE JEITOO ♫♪
Jason desceu alguns níveis agora, mas ok.
Até o próximo capítulo povão.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is War!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.