Hey Lord! escrita por Fany


Capítulo 19
Especial Grelhudinho parte 1 de 2


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA EAE, QUERO VER VCS RECLAMAREM COMIGO AGR kkkk desculpem, crieo que to enchendo de mais o saco de vocês com essa fic comprida né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295787/chapter/19

Pov. Ciel

Passamos alguns dias em casa por conta da gripe, que por incrível que parece era muito forte, até mesmo em demônios.

Mas eu pouco me importei, todos esses dias passei com a cabeça nas nuvens, na mais perfeita paz e tranquilidade, acho que cheguei a sentir as tais "borboletas no estômago" de que tanto falam por ai. Eu tenho certeza de que agora a Key vai me dar uma chance.

Infelizmente, tive que parar de sonhar acordado como um babaca e ir para a escola hoje. Acordei cedo e indisposto, me troquei e dei uma ajeitada básica no cabelo. Logo desci as escadas para tomar o café.

Lá encontrei o pai coruja e a garota mais linda da face da terra, que me recebeu com um bom dia e um belo sorriso (sem contar com o background: Sebastian me olhando como se quisesse meu sangue em suas mãos).

Logo tomamos café e fomos juntos a escola. Ela parecia contente com algo, e não parava de olhar para o telefone, conversamos um pouco no caminho.

Mas logo que chegamos ela correu ao encontro de sua amiga cegueta Mey-rin. Finny que estava seguindo ela foi largado sozinho e veio até mim.

– Bom dia Ciel- ela fez um "toca aqui" que logo foi retribuído por mim

– Bom dia, então, sabe o que esta havendo?- perguntei deixando bem claro que estava falando da estéria das meninas

– Não sei, mas acho que deve ter haver com a "reuniãosinha" que elas vão ter hoje a tarde

– Reunião? Sobe o que?- perguntei confuso enquanto caminhávamos pelos corredores em direção a sala

– Não faço ideia, tudo que sei é que, só vão meninas

Ele parou para me encarar e rio da minha expressão.

– O que foi? Não vai me dizer que quer descobrir o que é?- perguntou pra mim

– A sei la, tentar saber não custa- eu ri- mas não podemos deixar nosso objetivo claro, porque pelo que parece elas vão nos evitar o dia todo

E foi assim que aconteceu, nós a "seguimos" discretamente por toda a escola hoje. Elas não paravam de trocar mensagens, que por sinal não eram apenas entre elas, havia mais alguém no meio.

Por sorte a cega da Mey-rin largou o celular na classe antes do intervalo, eu sei muito bem que é falta de educação, mas logo o peguei e junto com Finny passei a ler as sms's que nele continha, e encontrei coisas embaraçosas como:

Nós dois nos entreolhamos assustados com as mensagens, e guardamos o telefone.

– Seja la quem for, é um cara, e tem cara de ser mais velho, e vai estar esperando elas num beco- Finny concluiu

– Tem algo de muito errado nessa história- eu falei enquanto saíamos da sala

Nós não seguimos as meninas durante a hora do lanche, pois estávamos contando tudo para Bard, o irmão mais velho do Finny.

Ele parecia muito bravo quando mencionamos o tal "senhor red", creio que ele é totalmente apaixonado pela Mey. Ele disse então que a seguiríamos até o beco que tinha la perto da escola, cujo foi mencionado na sms.

As aulas pareceram tediosas até o sinal bater, eram uma e meia da tarde, saímos exatamente no mesmo horário de sempre. E logo colocamos nosso pequeno plano em ação.

"Apesar de ter mais de trezentos anos, estou me sentindo uma criança agora. Por estar tão drogado pela key a ponto de fazer retardadices como esta!"

Elas não saíram direto, apenas seguiram até o banheiro feminino, no qual demoraram um pouco para sair. Demorou um pouco até que elas apareceram novamente no corredor. Elas estavam trocando de roupa, mas pra que?

Keyko estava com um vestido vermelho sangue com uma faixa preta na cintura e um grande laço nas costas, era na altura dos joelhos. Ela também usava uma meia rastão e um sapato estilo boneca preto. mey-rin estava com um vestido do mesmo modelo, porém era rosa claro e azul bebe.

Elas conversaram frenéticas até o portão principal, até que pararam para verificar se não havia ninguém as seguindo.Nós três nos escondemos as pressas, e ficamos um tempo por ali. Quando nos demos conta elas ja haviam ido.

Bard ficou reclamando que não deveríamos ter tirado os olhos delas. Logo fomos até o beco em busca elas. Nós estávamos chegando perto, cade vez mais o nervosismo ia aumentando.

Até que começamos a escutar algo, suspiros. Não... Eram gemidos.

O rubor subiu no rosto de todos nós, que acabamos nos entreolhando assustados.

– A por favor,que não seja nada que estamos pensando- Finny suplicou

– Shhh!- reclamei me aproximando um pouco mais da abertura que dava para uma espécie de vão entre dois grandes prédios, popularmente conhecido como beco

Começamos a escutar mais coisas, mais gemidos. Estava ficando bizarro, e piorou quando conseguimos reconhecer que a voz era de Mey-rin. Logo também escutamos uma voz masculina.

– Acalme-se, a dor vai passar em breve

Nossos olhos se arregalaram. Estávamos pensando a mesma coisa. Eu ia logo falar para que chamássemos a polícia ou algo assim, quando Bard se enfureceu e começou a ir em direção a entrada do beco.

– Mey-rin sua tonta, tem que prestar mais atenção!- escutamos mais uma voz de la, o que fez Bard recuar- olha só, temos que marcar oftalmologista pra você de novo, porque seu óculos ta péssimo - era Keyko- seu pé ta melhor?

– Ta sim- ela respondeu meio chorosa

– QUE?!- nós três falamos em coro

– Como assim? - Finny pareceu confuso

– Mas que diabos esta acontecendo ali?- perguntei

– Ótimo meninas, vamos?- a voz masculina de repente ficou um pouco estridente e afeminada

Keyko então saio de lá com Mey-rin que estava com uma espécie de curativo no tornozelo, seguidas por ninguém mais ninguém menos, do que aquele ser desprezível de longos cabelos vermelhos e dentes de tutubarão.

Foi ai que minha ficha caiu, caiu não, foi arremessada na minha cabeça com tanta força que senti a dor da vergonha. Senhor Red, era o travesti do Grell, como não percebi antes?

Logo os meninos ficaram se entreolhando confusos e se perguntando o porque das garotas estarem saindo com A secretáriO do diretor William.

Então, ja descoberto o que queríamos fomos para nossas respectivas casas.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae o que acharam? ignorem a tosquisse de "sms" que eu fiz no paint ta e-e