Hey Lord! escrita por Fany


Capítulo 1
Logo ela?! (Prólogo)


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295787/chapter/1

Pov. Ciel


Depois de anos andando por ai como um nômade, resolvi voltar a morar em minha terra natal. Mas infelizmente, eu não fazia mais parte da companhia Phantom, porém com o tempo eu precisei de dinheiro extra, e com a ajuda de meu mordomo abri uma pequena empresa de doces, que com o tempo acabou ficando muito famosa. Mas mesmo assim continuei mantendo meu título de nobreza como conde.

Com isso, eu já tinha muitos funcionários, e não precisei ficar tanto tempo cuidando da empresa por conta das tecnologias de hoje. Não tem muita coisa para fazer na mansão, então pedi a Sebastian para me matricular numa escola de qualidade. Como sou me tornei imortal, eu não envelheço, apenas recebi uma aparência mais velha, adotando assim a idade de dezesseis anos.

Hoje foi meu primeiro dia de aula. Notei que eu provavelmente era o único aluno realmente interessado em estudar no momento. O uniforme da escola, tanto o feminino quanto o masculino, era bem parecido com as roupas que eu usava na minha época, o que me deixou mais confortável do que usar aquelas calças e bermudas jeans.

Durante a hora da saída, até mesmo os alunos mais requintados pareciam selvagens saindo da sala, esperei para que saíssem para não esbarrar em ninguém. A questão é que, não adiantou. Uma garota pouco mais baixa que eu, cabelos negros e longos, e belos olhos castanho claro, sem querer esbarrou em mim enquanto corria pelo corredor, fazendo com que nós dois caíssemos no chão. Eu já estava irritado com tanta falta de educação das pessoas do colégio e acabei gritando.

– Olhe por onde anda!

–Me desculpe- ela disse acanhada, a menina se levantou e sacudiu a poeira da saia do uniforme- me desculpe mesmo, diferente de vocês riquinhos eu preciso correr para não me atrasar para entrevista de emprego

Então ela pegou minha mochila e me entregou, e pegou a sua, vermelha um pouco suja e rasgada, enfeitada com muitos bottons e saiu correndo.

"Ora! Com ela ousa falar assim comigo!?"


Emburrado segui para casa. Sebastian abriu a porta da frente e pediu para que eu seguisse para meu escritório, e quando eu entrei me deparei com alguém sentado numa de minhas poltronas azuis de veludo.

– Bocchan, essa moça foi a contratada para ser a nova empregada- ele disse


A garota se virou, e pude ver, era exatamente a mesma meninada escola.


–Mas ein?! - ambos falamos ao mesmo tempo


Ela se assustou, ela se levantou envergonhada e disse.


–Boa tarde Lord- e se curvou para mim





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, espero que tenham gostado, comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Lord!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.