A Nova Fairy Tail escrita por Luna Scarlet


Capítulo 4
Um encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por nao ter postado ontem e tambem por este cap ser pequeno, mas tem um evento no clube do meu pai e eu esti ajudando nos ultimos tres dias e só consegui um tempo hoje para escrever
eu até tinha feito um maior esses dias, mas antes de eu salvar acabou a luz e perdi todo o cap bua ainda nao me conformei.
mas aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295743/chapter/4

Pov Zero

Como Hana é bonita, mas que merda eu to falando? Vamos focar na missão que eu ganho mais do que imaginar uma garota que nunca vai gostar de mim. Olhei para os dois magos que sobraram para derrotar, os outros estavam no chão desacordado. Quando meu grupo chegou ao local onde pudemos encontrar os inimigos, havia cerca de vinte e um magos, a Sakura que resolveu fazer uma aposta com a Hana, quem derrubasse mais magos com um único golpe ganhavam, as duas no mesmo momento atacaram, Sakura ficou se gabando porque derrubou nove, mas quando olhou para o lado viu que a Hana tinha derrubado dez, ai elas começaram a brigar entre si.

Kaito, Julli e eu apenas demos risada delas, descobrimos que a Hana era super calma, mas também descobrimos que ela não tem paciência com a Sakura que nas duas horas de viagem no trem conseguiu tirar a Hana do serio.

Peguei uma das minhas espadas e ataquei os dois magos, nenhum deles apresentou resistência o que fez com que eu acabasse com eles rapidamente, foi até divertido.

Com a ajuda de Kaito e Julli amarramos todos os magos e os deixamos em um canto para o exercito pegar, fui até onde as meninas brigavam, eram incríveis com os argumentos, nenhum queria perder para a outra.

– Vocês não vão parar de brigar? - eu pergunto para as duas que me olham na mesma hora, eu quase tremi ao ver o olhar das duas postadas sobre mim, era um mais assustador que o outro, sai de perto e fui me juntar a Kaito e Julli que estavam sentados no chão olhando a briga – Elas não vão parar nunca, não quero ver o que o mestre vai fazer quando souber da briga delas, vai ser um saco.

– Ele vai fazer o de sempre - fala Julli - Vai proteger a princesinha dele - sim a Sakura é a filha mais nova o Laxus - Como se você não soubesse.

– É que pelo jeito a Hana é muito adorada pela primeira mestra - eu falo lembrando-se do que Laxus havia falado mais sedo naquele mesmo dia.

– Como assim? - pergunta Kaito agora um pouco mais interessado na nossa conversa.

– Pelo que Laxus falou hoje mais sedo, a primeira mestra pediu que ele trouxesse ela para a guilda e que ele só tinha um ano, se não receberia algum tipo de castigo - eu respondi calmamente.

– Isso não é algo que se vê todo dia - fala Kaito - A primeira mestra quase nunca pede que alguém entre na guilda e se ela pediu a Hana deve ser mais forte do que aparenta - ele fala agora olhando para a Hana.

– Isso mesmo, ao que me parece ela é uma maga de classe S, foi o que Laxus disse na guilda - eu falei, ainda não consigo acreditar que essa menina meiga seja uma maga tão poderosa. Os outros dois olharam para mim como se eu tivesse falado merda, porque na nossa guilda para ser considerado um mago de classe S tem que ser muito bom, muito bom mesmo, já que todos os magos da guilda são de alto nível.

– Isso é serio? - pergunta Julli.

– Sim, eu também acho isso meio impossível, mas vocês a viram ganhando da Sakura em uma disputa, eu nunca tinha visto isso - eu falo calmamente.

– As únicas pessoas que eu conheço que foram capazes de vencer a Sakura são a Akemi, Kaori, Alex, Takao, Yuno e o Haru. E eles são todos magos de classe S muito poderosos, eu e o Zero empatamos com ela, mas vocês sabem que mesmo assim é difícil ganhar dela com facilidade - fala Kaito.

– Eu percebi que para a Hana aquilo não foi nada - fala Julli - Tenho certeza que se ela quiser podia ter derrubado todos os inimigos sem se preocupar ou gastar alguma magia poderosa.

– Eu também percebi isso - eu falo pensando no quanto a Hana podia ser forte, sai calmamente de onde eu estava e puxei junto comigo o Kaito e a Julli - Vamos separar essas duas.

Eu e Kaito tentamos segurar as meninas, mas elas já estavam saindo na tapa e tentando se matar, no meio disso acabou por quebrar duas lojas e derrubar metade das arvores do parque onde estávamos.

– PAREM AGORA! - ordenou uma voz atrás de nós, no mesmo instante um tremor passou pelo meu corpo ao reconhecer a voz da minha tão querida irmã gêmea, todos se viraram e não puderam contar as expressões de medo no rosto, menos é claro a Hana que olhava para a recém chegada calmamente.

Minha irmã não era nada parecida comigo, ela tinha os cabelos azuis claros, seus olhos eram lilás, sua marca da Fairy Tail ficava na perna esquerda onde sempre aparecia por causa dos shorts muito curtos que ela usava, ela adorava uma briga, mas odiava que coisas fossem destruídas fora da guilda, ela tem certo apresso por lutas contra a Sakura já que ambas podem atacar com força total.

– Eu não disse que se for para brigar façam isso em um lugar aonde as pessoas não vão se machucar - fala ela agora muito mais calma, não pude deixar de notar que ela examinava a Hana já que a mesma nem se importou muito com ela - Você por acaso é um novo membro da guilda?

– Sou - fala Hana - E você é?

– Meu nome é Kaori Scarlet Fernandes e infelizmente sou irmã gêmea daquele idiota ali que está tremendo de medo - fala minha irmã, na hora uma veia salta na minha cabeça e me da uma vontade enorme de matar a minha irmã, por falar esse tipo de coisa na frente da Hana. Ela pode falar isso, mas ela é muito chata comigo nunca deixa ninguém chegar perto de mim, ou melhor, nenhuma garota chegar perto de mim, fica muito constrangido quando ela está por perto.

– Cala a boca Kaori - eu falo - A Hana não tem que te ouvir falar bobagens - na hora minha irmã olha mais atentamente para o meu braço que eu ainda não tinha tirado da cintura de Hana, que era resultado de tentar separar ela e a Sakura. Na hora eu coro imaginando a cena futura.

– O que você é do meu irmãozinho? - pergunta Kaori tirando o meu braço de perto da Hana - Se você gostar dele saiba que eu serei sua oponente, neste dia não importa onde eu esteja é só me chamar porque se você tocar nele sem a minha permissão vai sofrer uma punição muito severa - agora eu estava completamente corado e Hana também, Kaito e Julli apenas davam risada e Sakura não ligava para a conversa. Todos sabiam sobre a gr4ande possessão da minha irmã, ela odiava quando qualquer mulher ou garota chegava perto de mim e já ia afastando elas, isso explicava o motivo de eu ter tido muito poucas namoradas até hoje.

– E-Eu não sou nada - fala Hana ta aquilo me magoou - Talvez uma amiga, mas eu só o conheci hoje - agora ta um pouco melhor.

– Tudo bem, mas estou de olho em você - fala minha irmã.

– Você não estava em uma missão de cinco messes? - pergunta Sakura para minha irmã - Só faz dois que você saiu.

– Eu terminei antes e resolvi voltar para a guilda - fala Kaori - Vamos tomar um sorvete? - fala ela lançando um olhar mortal para Sakura que retribuiu.

– Claro, temos que comemorar - fala Julli.

– Comemorar o que? - pergunta Hana.

– Bem é que a maior parte do pessoal da guilda faz trabalhos em equipes - responde ela olhando pra nós - Até hoje eu nunca me dei bem em nenhum grupo e essa foi à viagem mais divertida da minha vida - fala ela agora olhando para todos nós com um olhar de cachorro abandonado - E eu acho que nós formamos uma ótima equipe, o que vocês acham?

Eu olhei para o resto do pessoal menos é claro a minha irmã que nunca entra em equipe nenhuma, todos confirmaram com a cabeça.

– Então somos oficialmente uma equipe - eu falo sorrindo, Julli pula de alegria ao saber isso.

– Agora vamos tomar sorvete - fala Hana - Quem pega o dinheiro da recompensa? - Sakura confirma com a cabeça e sai atrás do homem que nos pediu o trabalho, nos saímos em direção da sorveteria rindo e se divertindo até que quando chegamos à frente da sorveteria, nos deparamos com uma menina de longos cabelos loiros, tinha uma franja, seus cabelos iam até a cintura, seu corpo era bem definido, seus olhos eram de um lindo tom esverdeado seus lábios rosados e era de altura media, usava uma blusa vermelha com alguns detalhes em dourado, uma saia preta e uma bota da mesma cor que iam até a coxa. Só usava um único acessório que era um lindo colar.

Ela estava acompanhada de um garoto que tinha cabelos negros que estavam bagunçados, seus olhos são azuis, ele tem aparência de ser bem forte, usa uma camiseta vermelha com uma jaqueta preta por cima e uma calça jeans.

Os dois olham para nós e quando a menina vê as nossas marcas seus olhos parecem brilhar.

– Yoo - fala ela - Meu nome é Mia, este é o meu amigo Kaze, vocês são magos da Fairy Tail?

– Yoo, muito prazer eu Kaori e sim nós somos da Fairy Tail - fala minha irmã que pelo jeito simpatizou com os dois.

– Vocês poderiam nos levar para a sua guilda? - pergunto à loira que parecia muito animada, eu fiquei surpreso ao ver o quão direto a garota fora.

– É claro - fala minha irmã, eu estava certo, ela simpatizou com aqueles dois.

– Primeiro vamos tomar um sorvete - fala Hana.

– Que magia vocês usam? - pergunta Julli e Kaito ao mesmo tempo, ambos se olham e coram.

– Eu sou a God Slayer da luz e... - fala Mia, mas é interrompida por Kaze.

– Eu sou o God Slayer das chamas - fala o garoto chamado Kaze - Eu posso falar por mim Mia, você viu o Fro?

– Não - fala ela descontraidamente.

– Espera, eu já ouvi sobre essas magias, vocês não são Mia Eucliffe e Kaze Cheney seriam? - pergunta Julli - Não são membros da Sabertooth?

Todos olham para os dois esperando as respostas ambos estavam meio corados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom?
preciso melhorar?
e mais uma vez peço desculpas pela demora