A Nova Fairy Tail escrita por Luna Scarlet


Capítulo 2
Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295743/chapter/2

Pov Safira

Eu caminhava tranquilamente pelas ruas de Magnólia a cidade era linda, as pessoas sorriam por onde você passava, mas eu realmente estava interessada na guilda Fairy Tail, hoje seria o dia em que eu receberia a minha marca.

Minha parceira Ute estava na minha cabeça dormindo, não era um dos melhores lugares para se dormir, mas vai saber o que se passa na cabeça dessa gata maluca.

Estava tão distraída com pensamentos sobre como seria a Fairy Tail que acabo trombando em uma garota, ambas caíram no chão, Ute que estava na minha cabeça caiu no chão e ela começou a chorar por bater a cabeça, eu corri até ela para ver se ela tinha se machucado não dei muita atenção para a garota que eu tinha trombado.

–Você ta bem Ute? - eu perguntei para a gatinha que já estava no meu colo.

– To sim Safi-chan - fala à gatinha que já parava de chorar.

Depois de ter certeza que a gata estava bem eu me virei para a garota que tinha trombado comigo, ela estava ajoelhada no chão segurando algo, eu cheguei mais perto para ver o que era e vi uma gatinha verde clara, a menina parecia estar preocupada com a pequena gata.

– Me desculpe eu estava distraída e não te vi - eu falei olhando para os cabelos da garota que era estranhamente rosa. A menina levantou a cabeça para mim e pude ver seus olhos castanhos que pareciam ter um brilho especial.

– Está tudo bem - falou a garota ela então percebeu Ute no meu colo e sorriu - Você também tem uma parceira Exceed? - Fiquei surpresa, era raro se encontrar pessoas que sabiam dos exceed.

– Sim, o seu gato também é um? - eu perguntei curiosa.

– Sim, o Sho é meu parceiro - falou a rosada - Você não é daqui, não é?

– Sim eu sou nova na cidade, mas pretendo ficar aqui - eu respondi pra ela enquanto a ajudava a se levantar - Eu sou a Safira e você é?

– Me desculpe eu sempre faço esse tipo de coisas, meu nome é Luka você vai morar na cidade? - pergunta a garota e eu apenas confirmo com a cabeça - Sozinha? - eu confirmo novamente, na verdade eu ainda não tinha pensado nisso - Onde estão os seus pais?

– Eles faleceram e a minha mãe adotiva desapareceu - eu falei triste depois da minha mãe Sarah o dragão de cristal desaparecer eu sempre estive atrás de um lugar para morar, mas nunca encontrei e agora eu ouvi falar da Fairy Tail e vim pra cá - Eu estou sozinha por isso resolvi vir para Magnólia para entrar na Fairy Tail.

A menina abriu um lindo sorriso pra mim que não estava entendendo – Vem comigo - falou ela enquanto me puxava para algum lugar.

– Para onde você está me levando? - eu pergunto curiosa.

– Eu vou te levar para a Fairy Tail, hoje o mestre vai adicionar mais alguns membros para a guilda e eu também vou, eu posso pedir pra ele te colocar na guilda - falou a garota eu sorri como nunca, não tinha imaginado que entrar para a Fairy Tail seria tão fácil - Que magia você usa?

– Eu sou uma Dragon Slayer de cristal - eu falo pra ela a menina para de correr e olha pra mim com os olhos brilhando.

– Serio? - ela pergunta e eu confirmo - Eu também sou uma Dragon Slayer, só que sou do fogo, nós podemos formar uma equipe, o que você acha?

– É claro - eu falei sorrindo, ambas corremos em direção de um grande prédio finalmente eu encontrei um lugar para ficar.

Pov Hana

Eu estava na frente da Fairy Tail, Ryu pediu que eu encontrasse um lugar que pudesse chamar de lar, quando ele me disse isso à primeira coisa que passou pela minha cabeça foi a Fairy Tail que a minha tão amada avó havia comentado quando eu era apenas uma menininha de dez anos. Eu não sabia o que podia encontrar aqui dentro, mas vamos ver, antes que eu pudesse entrar duas meninas me empurraram e entraram correndo na guilda, as meninas deviam ter seus treze anos uma tinha longos cabelos pretos e a outra tinha cabelos róseos ambas seguravam gatinhos, pelo visto eu não sou a única que tem como parceiro um gato.

– Vamos Riki - eu falei para o gato azul esverdeado o gato apenas concordou e assim ambos entramos na guilda, estava uma confusão danada ali dentro, todos brigavam uns com os outros e parecia que algo iria acontecer hoje, pois todos comentavam sobre o evento do dia, eu fiquei receosa de ir adiante eram muitas pessoas ali eu não gosto de conhecer muito as pessoas tenho medo na verdade, depois de tudo o que o meu pai fez pra mim as únicas pessoas em minha vida que me trataram bem foram a minha avó e o Ryu, já estou ficando com saudades daquele lagarto irritante, sim ele foi como um pai pra mim, mas isso não me impedia de dar apelidos pra ele ou até de importuná-lo, já fazia um ano que ele partirá dizendo que eu tinha que encontrar a minha casa.

Eu olhei em volta procurando alguém que me pudesse dizer como entrar na guilda, mas quase todos ali estavam bêbados ou brigando, continuei a olhar em volta.

– Você é um novo membro da guilda? - pergunta uma voz atrás de mim, quando me viro me deparo com uma garota que devia ter seus dezessete anos assim como eu, ela era loira tinha cabelos longos, seus olhos eram pretos, tem um fone ouvido e usa uma camisa branca por cima uma jaqueta de couro preta e um short jeans.

Ela aparentava ser muito frágil, mas seus olhos mostravam o contrario, eles tinham um brilho perigoso e ameaçador até mortal. Eu me mantive da mesma forma e apenas confirmei com a cabeça.

– É bom ter novos membros na guilda - falou a loira com um sorriso no rosto - Mas você podia ser um pouco mais bonita.

Quando ela falou isso meu sangue ferveu e eu me segurei com todas as minhas forças pra não pular naquela garota.

– Bem de qualquer forma ninguém é bonito perto de mim mesmo - falou ela saindo de perto de mim e indo se sentar ao lado de uma mulher que tinha um barril de cerveja na mão. Aquela garota era bem convencida eu acho que vou ter alguns problemas com ela. Bem de qualquer forma isso não importa agora eu tenho que dar um jeito de entrar na guilda.

– Não liga pra ela não, a Sakura tem mania de grandeza - falou uma voz de menino atrás de mim, já estava ficando irritada por as pessoas gostarem de vir conversar com a gente por trás, me virei e me deparei com o cara mais lindo que já vi na minha vida. Ele tinha cabelos vermelhos seus olhos eram azuis quase prateados, seu rosto muito lindo e ele tina um sorriso travesso, era impressão minha ou ele parecia meio envergonhado?

– Y-Yoo, eu sou a H-Hana e você é? - eu perguntei, mas gaguejei um pouco, que droga agora eu estava corando, ele pareceu notar o meu desconforto assim como eu pude notar o dele.

– M-Muito prazer H-Hana - falou ele corado - Eu sou Zero Scarlet Fernandes.

Eu já tinha ouvido esses dois nomes antes, Scarlet e Fernandes, ele seria filho da famosa titânia e de Jellal Fernandes o mago que já foi considerado um dos dez magos santos?

– Sim eu sou filho deles - fala o ruivo meio triste eu fiquei curiosa para saber o porquê - E você é uma maga?

–Sim - eu respondi - Eu uso magia Dragon Slayer.

– Serio? - eu confirmo - Então agora temos mais uma, pelo visto a Fairy Tail atrai Dragon Slayers - falou o garoto.

– Como assim? - eu perguntei curiosa.

–Temos um monte de Dragon Slayers aqui - falou o ruivo, mas ele sorriu pra mim e falou - Mas você pode resolver isso mais tarde, agora você quer entrar na guilda não é? - eu confirmo com a cabeça - Vem que eu vou te levar até a Mira pra ele colocar a marca em você.

Ele foi caminhando em direção do bar e eu o segui no meio do caminho ouvi alguém chamar por ele.

– Ei Zero! - falou um garoto de cabelos prateados que vinha em nossa direção - Vou a uma missão eu, você e... - ele parou de falar quando me viu seus olhos brilharam no mesmo momento que nossos olhos se cruzaram, fiquei impressionada com quantos magos bonitos tinha nessa guilda - Quem é essa?

– Meu nome é Hana, muito prazer - eu falei corada fazia muito tempo que eu não ficava perto de garotos acho que deve ser por isso que eu acabo de corar.

– Meu nome é Kaito e o prazer é todo meu - falou o garoto com um sorriso lindo - Você é um novo membro da guilda?

– Ainda não coloquei a minha marca - eu falo em resposta.

– Nós estávamos indo pra lá - falou Zero o garoto de cabelos prateados volta a prestar atenção no ruivo - O que você quer?

– Vamos a uma missão nós dois mais a Julliana? - ele perguntou o Zero confirma com a cabeça, eu fiquei triste ao saber que ficaria sozinha de novo, o garoto de cabelos prateados percebeu o meu desconforto com a idéia de eles irem a uma missão e eu ficar sozinha - Você também pode ir com a gente Hana - eu sorri feliz acho que vou me dar bem nessa guilda.

– Vai escolher o trabalho que eu vou tratar de colocar ela na guilda - falou Zero me puxando para o balcão, só que mais uma vez fomos interrompidos no caminho. Desta vez foi por uma garota de longos cabelos azuis e olhos da mesma cor, ela estava de biquíni no meio de todos aqueles homens, Zero apenas olhou pra ela e apontou para as roupas que estavam do lado dela, em poucos segundos ela estava vestida em um pouco corada por ter tirado as roupas assim no meio da guilda.

– Quem é ela Zero? - pergunta a garota.

– Essa é a Hana - fala ele agora já estava ficando bravo.

– Muito prazer Hana, eu sou a Julliana - falou a garota toda simpática comigo, o pessoal dessa guilda parece bem animado e muito aberto a novas pessoas.

– O prazer é meu - eu falei.

– Julli vai arrumar as suas coisas, nós vamos sair daqui a pouco para um trabalho - falou Zero me puxando novamente em direção do bar.

Desta vez não fomos interrompidos, mas tivemos que passar pelo meio de uma briga enorme que era liderada por um homem apenas de cuecas e um homem de cabelos rosados.

– Mas o que é isso? - eu perguntei desesperada pra Zero depois de sairmos do meio da briga. Eu percebi que o garoto estava tampando os ouvidos por causa do enorme barulho.

– Aqui é sempre assim - falou ele chegamos até o bar onde tinha uma mulher de longos cabelos brancos secando alguns copos - Yoo Tia Mira.

– Yoo Zero - ela falou, então pareceu me notar e também viu que eu segurava a mão de Zero com força, eu realmente não gostava de conhecer pessoas novas e ele fora carinhoso comigo por isso eu não vou sair de perto dele por algum tempo - Quem é está linda jovem que está te acompanhando? - fala a mulher com os olhos brilhando.

– Ela é a Hana - falou Zero que estava corado com a forma com a qual sua tia olhava para nós - Ela quer entrar na guilda, você pode colocar a marca nela?

– É claro querido, mas primeiro ela terá que falar com o Laxus - então sem cerimônia Zero me puxa para as escadas e ambos subimos, lá em cima estava tudo mais calmo, na verdade só tinha três pessoas ali, um era um homem alto de cabelos loiros com uma cicatriz no olho, os outros dois era uma mulher que estava de armadura e estava abraçada ao outro homem que tinha cabelos azuis e uma marca vermelha no rosto.

–Mestre, eu posso falar com você? - perguntei Zero que parecia muito bravo ou irritado eu não sei dizer era difícil decifrar ele.

As três pessoas olham pra ele e percebem seu estado - Se acalme filho - falou a ruiva ela tinha os cabelos da mesma cor que os de Zero então eram obvio que aquela mulher era a famosa titânia e o homem ao seu lado devia ser Jellal - O que aconteceu para você estar bravo?

– Aconteceu que eu tive que passar por uma briga enorme lá em baixo que era liderada pelo tio Natsu e pelo tio Gray - na mesma hora uma veia saltou na cabeça da titânia que estava tão brava que parecia soltar fumaça.

– O Gray e o Natsu estão arranjando problemas? - ela vai em direção da escada, mas antes de descer ela se vira e dá um sorriso para o filho e fala - Sua namorada é linda meu querido - e assim ela desce as escadas deixando tanto eu quanto Zero corados.

– O que você quer falar comigo Zero? - pergunta o homem loiro que era muito parecido com a menina loira que eu encontrei na entrada da guilda.

–Eu quero saber se a Hana pode entrar na guilda? - o mestre no mesmo momento olha pra mim e começa a me examinar.

– Que magia você usa? - perguntou ele.

– Eu sou a Dragon Slayer de agua - eu respondo na mesma hora o homem abre um sorriso incrível e veio correndo até onde nós estávamos.

– Você é a tão famosa Hana que destruiu uma das mais poderosas Dark Guilds sozinha? - eu apenas confirmo com a cabeça - Finalmente você veio, a primeira mestra me disse que eu tinha apenas um ano pra te encontrar e você aparece aqui na guilda sem mais nem menos - fala o homem que não parava de resmungar algo sobre ele não levar punição e sobre cumprir as expectativas da primeira tanto eu quanto os outros dois ficamos olhando o mestre da guilda pular de felicidade com uma gota na cabeça.

– Então você é poderosa? - pergunta Zero.

– Lembra meu filho quando eu te disse que tinha uma garota muito poderosa que tinha apenas treze anos quando se tornou capacitada para ser uma maga classe S? - pergunta o azulado o filho confirma com a cabeça e olha para o pai - Essa menina é a sua amiga aqui.

– Serio? - ele pergunta surpreso eu confirmo com a cabeça.

– Então está aprovado senhor Laxus? - eu pergunto para o loiro para saber se eu poderia entrar na guilda dos meus sonhos.

– Mas é claro - fala o homem voltando ao normal - Você também pode levar trabalhos de classe S - eu sorri com aquilo agora eu vou fazer parte de uma guilda e ainda sou uma maga de classe S.

Zero parecia impaciente ele me puxou para o primeiro andar e logo Mira veio até nós.

– Então ele deixou? - eu confirmo com a cabeça - Vem aqui que eu vou colocar a marca da guilda em você - eu fui até Mira - Onde você quer a marca? - eu pensei um até me decidir.

– No ombro direito em azul - eu falei e Mira carimbou a marca ali eu sorri ao ver a marca ali.

– Agora você é oficialmente um membro da Fairy Tail - falou Mira.

Sem nem me deixar aproveitar Zero me puxou para fora da guilda, mas novamente ele foi interrompido desta vez foi pela garota da entrada àquela loira com mania de grandeza.

– Vocês pensaram que eu ia deixar vocês saírem em um trabalho sem mim? -perguntou à loira - Vocês iriam morrer eu vou acompanhá-los - falou a loira se virando e indo para fora da guilda se juntar a Julliana e Kaito que nos esperava, Zero veio até perto de mim e sussurrou.

– Eu não disse que ela tem mania de grandeza? - falou ele e ambos demos risada - Eu já volto me espera aqui ta?

E assim ele me deixa sozinha no meio da guilda.

– Yoo - falou alguém atrás de mim, serio qual é o problema em se apresentar de frente para uma pessoa? Esse pessoal só vem por trás e me do susto a toda hora.

Eu me virei a acabei por encontrar Erza olhando para mim com um olhar gentil ela segurava dois homens cada um em uma mão e ambos estavam desmaiados atrás dela estava duas mulheres uma loira e outra com o cabelo azul davam risada da cena, mas ambas pareciam preocupadas com os homens.

– Então é você a namorada do meu filho? - pergunta a ruiva pra mim eu coro na hora, as mulheres que estava atrás ficaram curiosas e vieram até onde nós estávamos e fizeram uma roda em torno de mim, Mira que apareceu sabe se lá de onde perguntou.

– Você é namorada do Zero? - ela parecia muito feliz com á noticia e eu devo dizer que estava ficando com medo dessas mulheres.

– N-Nã-Não - eu gaguejo e as mulheres dão risada da minha reação.

– Coitada Mira, não fala uma coisa dessas pra menina - fala a mulher de cabelos azuis - Juvia te entende querida - falou a mulher pra mim.

– Se acalmem todas - falou a loira - Assim a coitada vai ficar com medo de nós.

– Acho que ela já está - fala uma morena com um barril de bebida na mão. Era verdade eu estava tremendo toda essa atenção eu odeio.

– Ei garota que magia você usa? - perguntou o homem de cabelos róseos que acabará de acordar.

– E-Eu u-uso mag-ia Dragon Slayer - eu falei toda nervosa, o homem pareceu iluminar com as minhas palavras.

– Nós temos mais uma então - falou ele se soltando da ruiva e vindo até onde eu estava - Eu sou Natsu Dragneel é um prazer - eu não podia acreditar que aquele homem era Natsu e meu herói.

– O prazer é meu - eu falo as pessoas começam a me rodear e antes que eu pudesse expulsar todos de lá senti que estava sendo puxada para fora da guilda.

– Eu te deixei apenas um minuto sozinha e você atrai a atenção de todos? - fala Zero que me puxava - Você pelo jeito vai ser bem popular falou o garoto sorrindo.

– Agora vamos vocês dois - ordenou Sakura que olhava para nós com um olhar mortal.

– Aye - falamos eu e Zero juntos.

Por algum motivo eu senti que estava esquecendo algo. Mas eu ignorei e fomos para a missão, pior erro da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui esta pessoal
está bom?
os personagens que ainda nao apareceram só no proximo
tambem aqui está as vagas que já foram preenchidas
pessoal aqui está as vagas que já foram preenchidas
as duas filhas do natsu e da lucy
uma das filhas do gray e da juvia
a filha do Laxus e Kana já foi preenchida
o filho da mira e do freed tambem já foi preenchido
o filho da erza já foi preenchido e eu abri mais uma vaga para filha da Erza e do Jellal
a filha do gajeel e da levy tambem
já tem quatro que nao tem nenhum parentesco
as meninas Dragon slayer já tem as tres e os meninos tem dois