One More Night escrita por CammisM


Capítulo 1
Making me love you.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295725/chapter/1

Nem mesmo em seus maiores pesadelos, imaginou-se um dia naquela situação. Tão desesperado por alguém que jamais poderia ter. 

Não do jeito como ela queria, pelo menos. 

Tudo nela lhe atraia. Desde o seu sorriso delicado, mostrando uma ingenuidade que ele sabia que não existia, até a forma como ela jogava os cabelos ruivos para o lado, quando passava por ele. Tudo para lhe provocar. 

O que começou com um simples jogo, havia tomado proporções grandes demais para que ele pudesse controlar. Ela simplesmente não saia mais de seus pensamentos. Todas as vezes que ele fechava os olhos, via o seu sorriso estampado nos lábios carnudos e rosados naturalmente. Sentia seu corpo borbulhando de desejo quando a via passando pelo corredor, cercada por seus primos. 

Rose Weasley era seu próprio inferno conjurado na Terra. Do tipo que era capaz de leva-lo ao paraíso em questão de minutos, com apenas uma palavra. 

Ela era irresistivelmente perfeita. 

You and I go hard

At each other like we're going to war

You and I go rough

We keep throwing things and slamming the doors

You and I get so

Damn dysfunctional we stopped keeping score

You and I get sick

Yeah, I know that we can't do this no more, eh

_ Quer um babador, Malfoy? - Virou o olhar da ruiva que, ao longe, conversava com uma de suas primas a qual, naquele momento, não tinha a menor importância para ele.

Ergueu as sobrancelhas para os recém chegados, passando a mão pelos cabelos loiros em um gesto complemente involuntário.

_ Vocês dois são doentes, sabia? - Soltou baixo a loira, passando a mão pelos cabelos loiros perfeitamente arrumados. 

Ele, um Malfoy, tinha como melhor amiga uma Delacour-Weasley e melhor amigo um Potter. Draco não implicava com os dois, não tanto a ponto de fazer com que Scorpius se irritasse. Porém, mal conseguia imaginar o que aconteceria se seu pai descobrisse sobre seu caso secreto ou seja lá o que os dois tinham, provavelmente mataria o filho na primeira oportunidade. De todos os Weasley, a primogênita Granger-Weasley foi a única que o pai pediu, ou mandou melhor dizendo, para que ficasse distante. 

Na primeira oportunidade, mandou o pai para o inferno por pensamentos e aproximou-se da menina. De fato, foi ela quem chamou mais a atenção desde o começo. Por mais que odiasse admitir para si mesmo, todas as vezes que tentava esquece-la com outras meninas, nenhuma chegaria aos pés de Rose. Em todos os sentidos. 

_ Não sei o que vocês estão falando. - Ele bufou alto quando viu um garoto loiro aproximando-se da sua Weasley. 

Por Merlim, odiava Lysander Scamander com todas as suas forças. Aquela mania ridícula do filho de Luna, em querer se aproximar e ficar tocando em Rose lhe dava nos nervos. Por mais de uma vez, quis quebrar a cara dele, do modo mais trouxa o possível. Só não havia consumado o ato porque Rose lhe impedia. 

Ela parecia feliz demais para o gosto de Scorpius. Próxima demais de Lysander. 

O ciúmes já borbulhava dentro do seu peito. E lá estava Rose Weasley fazendo-o ama-la mais uma vez. 

_ Aposto dez galeões que ele vai atrás dela. - Ouviu a voz de Dominique soar atrás de si. 

Albus Severus riu, no instante que ele virou para trás, encarando os dois. 

_ Pode dar o dinheiro para Dominique, Severus. - Scorpius anunciou, fazendo Dominique abrir um sorriso vitorioso nos lábios e estender a mão para o primo, que bufou. 

_ Você vai correr atrás dela, de novo? - Albus ergueu as sobrancelhas escuras, ignorando o tapa que a loira lhe deu. 

_ Sempre vou correr atrás dela. 

But baby there you go again, there you go again

Making me love you

Yeah I stopped using my head, using my head

Let it all go

Got you stuck on my body, on my body

Like a tattoo

And now I'm feeling stupid, feeling stupid

Crawling back to you

Sentia-se um estúpido, a cada passo que dava em direção de Rose. Nunca foi do tipo que corria atrás, geralmente tudo vinha até ele sem o maior problema. 

Talvez esse fosse o maior encanto de Rose. Ela era tão parecia com ele quanto à isso que, as vezes, obrigava-se a dizer que era até mais orgulhosa do que Scorpius Malfoy. Por mais de uma vez já se perguntou como ela, com todo aquele gênio difícil, havia sido selecionada para a Ravenclaw. Tinha jeito demais de Slytherin. 

_ Weasley. - Talvez tenha soltado um pouco acusador demais para o seu gosto. 

Concentrou-se em si mesmo, por um instante, decidindo o que iria dizer. Mais uma vez, viria com aquelas promessas vagas, pedindo-lhe só mais uma noite. Naquele ano já havia dito isso, no mínimo, umas vinte vezes. 

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night

Rose ergueu aqueles olhos azuis claros, tão como uma manhã clara de verão, para Scorpius. Os lábios rosados se repuxaram em um meio sorriso irônico, enquanto encostava o corpo na parede gélida do corredor. 

Lysander virou-se também, mas Scorpius já não estava mais se importando com ele. Sentiu seus próprios lábios abrirem um sorriso, involuntariamente. Rose passou a mão pelos cabelos ruivos, enrolando a ponta do cacho. 

Daquele jeito tentadoramente perfeito, como só ela sabia fazer. 

E, por mais que sua mente berrasse, dizendo-lhe para sair dali e deixa-la quieta, seu corpo não conseguia se locomover. Já estava preso demais nos encantos da Weasley para se dar a chance de seguir. 

Ela era viciante. 

Conseguia se imaginar, facilmente, acordando de manhã com ela ao seu lado e não escapando no meio da madrugada, como costumavam fazer. Imagina-se andando de mãos dadas com Rose pelos corredores e lhe beijando na frente de todo mundo, mostrando que ela era sua e de ninguém mais. 

É claro que isso nunca daria certo. 

Try to tell you no

But my body keeps on telling you yes

Try to tell you stop

But your lipstick got me so out of breath

I'd be waking up

In the morning probably hating myself

And I'd be waking up

Feeling satisfied, but guilty as hell, eh

_ Lys, depois a gente conversa ok? - Rose virou-se para o loiro que deu de ombros, lançando um olhar mortal para o Malfoy e saindo dali. 

Scorpius sorriu, satisfeito, antes de aproximar-se dela. Posou uma mão de cada lado do rosto da Weasley, que cruzou os braços na altura do peito e ergueu as sobrancelhas ruivas, como que como em um desafio.

_ Deixe-me adivinhar? Você quer sair hoje a noite, acertei? - Questionou, estralando os lábios em uma expressão quase que desgostosa. 

_ Sou tão previsível assim? - Ele ergueu as sobrancelhas claras para ela. 

Rose deu de ombros por um instante, antes de colocar-se na ponta dos pés. Embora usasse seu habitual sapato de salto, ela ainda era incrivelmente mais baixa que ele. 

O cheiro de seu perfume, invadiu as narinas de Scorpius, fazendo-o suspirar com prazer, enquanto ela colocava a mão em seu queixo, posicionando as unhas perfeitamente pintadas de vermelho em suas bochechas claras. 

_ Você tem que parar de pensar com a cabeça de baixo e começar a usar um pouco a de cima, Malfoy. - Sussurrou próximo demais de seus lábios, antes de empurra-lo para o lado e sair dali. 

Seu cheiro ainda estava forte no ar, tal como dentro de si. Rose estava nele como algum tipo de tatuagem ou algo do tipo. Virou-se para seguir a ruiva, escutando o som fino do salto batendo contra o piso. 

_ Rose. - Disse alto demais, fazendo-a parar no meio do caminho, sem virar para encara-lo. _ Por que está dando uma de difícil agora? - Mordeu o lábio inferior, assim que proferiu tais palavras. 

Certo, talvez estivesse se expressado mal. 

Ela virou para ele, com os olhos azuis escurecidos e duros. Sentia as faíscas de ódio escapando dali, enquanto ela torcia os lábios. 

_ Dando uma de difícil agora? Você está pensando que eu sou o que, Malfoy? Uma das suas vadias que correm atrás de você quando estrala os dedos? 

Ele balançou a cabeça em uma negação frenética, antes de passar as mãos pelos cabelos, sem saber o que dizer ao certo. 

Caralho, por que tinha que soltar tal frase? Quando estava perto de Rose ficava perigosamente sem palavras. Conseguia fazer e falar mais merda do que perto de qualquer outra pessoa. 

_ Eu… Cacete, Rose. Sabe que não te vejo assim e… Droga, quantas vezes vou ter que dizer que eu sei que é diferente? Que, por mais que eu tente, não consigo tirar você da minha cabeça? Que nenhuma das outras garotas de Hogwarts jamais chegaram um dia perto de você? É com você que eu gosto de ficar. 

A ruiva suspiro baixo, negando rapidamente. 

_ Não sou sua boneca erótica, Malfoy. Estou farta disso. - Ela virou os calcanhares e, antes que pudesse dar mais um passo, Scorpius lhe segurou pelo braço, fazendo-a virar para si mais uma vez. 

_ O que você quer que eu faça? 

Naquele momento, ele faria qualquer coisa para ter Rose Weasley mais uma vez. E que se foda Draco Malfoy, faria qualquer coisa que ela quisesse, mesmo que isso incluía assumir publicamente o que quer que eles tinham. 

Dominique estava certa, afinal. Era doentia aquela relação. Scorpius tinha certeza que Rose sofria quase tanto quanto ele por tudo aquilo, estava visível em seus olhos. Principalmente quando ela aparentava fragilidade. Como naquele momento. 

_ Você sabe o que eu quero. 

But baby there you go again, there you go again

Making me love you

Yeah, I stopped using my head, using my head

Let it all go

Got you stuck on my body, on my body

Like a tattoo

Yeah, yeah, yeah, yeah

_ Mais uma noite? - Scorpius tocou seu rosto, fazendo-a revirar os olhos azuis para o teto. 

_ Resposta errada. - Ela suspirou. 

Ele passou a mão por suas bochechas, descendo pelo queixo, antes de posicionar no pescoço da ruiva. Aproximou-se dela, encaixando o rosto na curva de seu pescoço, próximo à orelha, depositando um beijo demorado ali. Subiu em uma linha de beijos até o seu ouvido. 

_ Eu te odeio por estar me fazendo te amar mais uma vez, Rose Weasley. - Murmurou, demorando com o lábio ali e dando uma leve mordida. 

Sentiu ela balançando a cabeça e se afastando um pouco dele. 

_ Acho que tem muitas palavras nessa frase. - Seu tom era, mais uma vez, divertido e provocante. Ela já possuía um sorriso doce demais nos lábios. _ Só quero três palavras. 

Ele riu baixo, descendo a mão que antes estava no pescoço da menina para a sua cintura, trazendo-a para ainda mais perto. 

_ Eu te amo e quero que todo mundo veja que você é minha. 

Rose lançou os braços em torno do pescoço do loiro ficando, pela segunda vez no dia, na ponta dos pés. 

_ Muito melhor agora. 

_ Mais uma noite? 

_ Mais quantas você aguentar. 

So I cross my heart and I hope to die

That I'll only stay with you one more night

And I know I said it a million times

But I'll only stay with you one more night


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e recomendações são super bem vindos, como sempre. Criticas, elogios, sinais de fumaça... Aqui é tudo muito bem vindo -qq.
Até a próxima OneShot. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.