Highs And Lows escrita por Mrs Payne


Capítulo 4
The First Day


Notas iniciais do capítulo

Olá. Fazia tempo que não postava, mas não se preocupem, eu vou postando devagar. Eu já estou com a fic inteira na minha cabeça, falta apenas escrever. Enfim, espero que venham leitoras, além da Thais. Enjoy the chapter ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295717/chapter/4

Eu estava no carro de minha mãe, já havíamos chegado na faculdade e eu estava maravilhada com aquele lugar. Apenas estávamos passando ao redor do local para eu poder conhecer melhor.

Eu iria ficar em uma moradia, o que eu não achei uma ótima ideia, mas minha mãe nunca deixaria eu morar sozinha, então tive que aceitar a situação.

Chegamos e, com a ajuda de meus pais, arrumei minhas coisas nos devidos lugares. Me despedi deles depois de muito tempo arrumando meu quarto ao som de minhas músicas.

Já havia anoitecido quando eu fui para a cozinha, já que sou muito comilona e estava com muita fome. Encontrei naquele maravilhoso lugar uma menina, começamos a conversar sobre coisas diferenciadas. Resolvi comer o que ela estava comendo: miojo com salsicha e katchup (era a única coisa que tinha naquela cozinha). Comecei a ficar com muito sono, Andréa também e então fomos para a área dos quartos juntas, por pura coincidência, Andy era minha vizinha.

Andy realmente era uma pessoa muito legal e extrovertida. Dava para ver no jeito que ela conversava, totalmente empolgada. Ela falava coisas tão fora de contexto e idiotas ao mesmo tempo que chegava a ser engraçada e quando você tentava associar essas coisas com a conversa até que fazia sentido. Estranho néh? Eu também achei.

Entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim. Fui para o banheiro, tirei minhas lentes e a maquiagem e tomei um banho relaxante. Pensei em como seria o dia seguinte. Eu estava muito empolgada com meu primeiro dia. Terminei o banho e fui em direção à minha cama, pegando meu querido livro: "As vantagens de ser invisível" e me deitei. Logo que fiz isso, recebi uma mensagem no celular. "Caramba, não tenho mais sossego. Acabei de me deitar e estou em uma parte tão emocionante do livro..." eu parei de pensar logo que eu vi de quem era a mensagem: Jamie. "O que ele quer agora? Nem falo com ele direito" pensei toda nervosa, também! Ele vem e me manda uma mensagem quando já tinha me deitado! Ok, vou me acalmar.

"Boa noite Amy! xoxo"

_ELE ME LEVANTA PRA ISSO? - Agora eu falei com as paredes.

"Boa noite Jamie."– tentei ser a pessoa mais legal do mundo.

Fui me deitar novamente, se ele me mandasse outra mensagem ele teria que esperar até o outro dia. E foi isso que aconteceu.

–-

Acordei com a claridade da janela, eu ainda não havia colocado as cortinas. Levantei com tanta empolgação que nem eu mesmo acredito. Escolhi minhas roupas nas entre as gavetas e me direcionei ao banheiro. Fiz minhas necessidades matinais e passei uma maquiagem básica. Ainda não tinha mencionado que eu não saio sem maquiagem, néh? Então, estou dizendo agora haha'.

Sai do banheiro, arrumei meu comprido cabelo, coloquei minha sapatilha de sempre, coloquei os assessórios que eu tanto adoro e me olhei no espelho. Gostei do que vi.

Peguei minha bolsa e fui em direção a porta. Parei com a mão na maçaneta da porta e respirei fundo pensando: "Estou pronta". Logo que abri a porta dei de cara com Andy. Ela estava linda.

Fomos juntas até a cozinha tomar nosso café da manhã. Conversamos sobre coisas banais.

Chegaram umas meninas que moravam na mesma moradia. Elas se apresentaram (Emma, Eleanor e Elizabeth) e disseram que tinham mais meninas no lugar. Ficamos sabendo que éramos as únicas calouras do lugar e provavelmente iríamos receber trote, já que não tínhamos recebido no dia marcado anteriormente.

Iríamos para a faculdade juntas, já que nossos horários eram os mesmos, mesmo sendo diferentes cursos.

Terminamos de comer e meu celular toca. Era uma mensagem. Era uma mensagem de Jamie. Eu havia esquecido de ver a mensagem do dia anterior.

_Hm... Namorado? - Andy disse e deu uma piscadinha. Eu apenas revirei os olhos.

"Por que me ignorou ontem, linda?"– Ok, ele não precisava desse linda, mas beleza.

Antes de responder eu abri a mensagem de antes e dizia:

"Decidi fazer a mesma faculdade que você e o mesmo curso. Espero te ver lá amanhã! xoxo"

Eu respondi a mensagem agora:

"Apenas porque eu não sabia o que dizer, porque não sabia se ficava feliz ou triste. Eu não devia ter te falado o que eu iria fazer :/" – Não quis ser grossa, mas não sabia como falar isso delicadamente.

_Infelizmente vai ter alguém que eu já conheça na minha sala. - eu disse - Vamos logo, senão nós vamos nos atrasar. - eu disse antes que Andy se pronunciasse.

Peguei minha bolsa e as chaves e fomos em direção a porta.

Andamos até a faculdade conversando como sempre. Andy tentava perguntar do que eu estava falando antes, mas eu nunca deixava, sempre fugia desse assunto. Então ela começou a falar sobre seu passado, sobre sua vida. Quando ela foi perguntar sobre a minha, tínhamos chego na faculdade e eu agradeci por isso, pelo simples motivo de eu não querer falar sobre meu último namorado. Chegamos e cada uma foi para seu respectivo caminho.

Cheguei em minha sala, era grande, tinha uma lousa digital, computadores nas carteiras aliás eu estava fazendo curso de computação, precisaríamos de computadores.

Sentei-me na região da janela, mas não muito na frente e nem muito no fundo, porque eu não queria fazer muita bagunça ou ser a "queridinha do professor", então me sentei na 3ª carteira.

O professor chegou, ele era um homem muito bonito, tinha aparência de 30 anos aproximadamente e se chamava Josh. Depois de suas apresentações, uma pessoa com fisionomia nada estranha para mim aparece na porta: Jamie, como sempre, atrasado. Ele andou até o fundo da sala, pois foram os únicos lugares que sobraram. Sim, a sala estava cheia. Ele percorreu seus olhos pela sala procurando se identificar com o lugar e seus olhos se encontraram com os meus e ele sorriu de um jeito fofo. Eu logo desviei meus olhos para o professor.

Passamos quatro aulas seguidas com o mesmo professor. Até que foram legais, porque ele era engraçado e sem falar que era lindo. Eu comecei a arrumar meu material, já que estávamos na hora do almoço e eu iria me encontrar com Andréa.

Como eu sou uma pessoa muito lerda, todos os alunos já estavam saindo conversando e rindo em grupos e eu estava ainda arrumando minhas coisas. Logo sinto alguém se aproximando de mim: Jamie.

_Oi! - ele disse animado.

_Oi.

_Nossa você está tão gost... Linda! - ele disse enrolado e eu ri.

_Obrigada! E você tirou os óculos! - acho que ele esperava uma resposta melhor.

Jamie era um cara legal, eu não achava ele bonito, mas a partir daquele dia, mudei minha opinião. Ele havia emagrecido, mudou completamente suas roupas, cortou os compridos cabelos e óculos já não existiam. Sim, agora ele está lindíssimo.

Ele resolveu me acompanhar até onde eu havia marcado com Andy, no caminho acabei descobrindo que ele está morando em um apartamento sozinho, mas era muito longe da moradia.

Encontrei com Andy e fomos almoçar em um restaurante ali perto.

Ficamos conversando e comendo muito. Uma coisa que tenho em comum com ela: comemos demais. Não nos preocupamos com o horário, porque nós não tínhamos aula de tarde naquele dia.

Depois de comermos, voltamos para a moradia, Andy pediu ajuda para arrumar suas coisas, já que seu pai não a ajudou. Ainda não havia dito que Andy tinha perdido sua mãe em um acidente de carro aos seus 10 anos de idade e, com isso, seu pai mudou, ele está sempre triste e nunca dá a atenção necessária para sua filha.

Fui para seu quarto e começamos a arrumar suas coisas ao som de boybands, mais uma de nossas características em comum, amamos boybands. Andy tinha muitas coisas e seu pequeno quarto não suportava, então colocamos algumas coisas que ele levou sem necessidade na sua mala de viagem, ou melhor: nas suas malas de viagem.

Passamos a tarde inteira arrumando o quarto. Estava no final da tarde e estávamos com fome, denovo. Andy resolveu fazer brigadeiro de panela, eu não a ajudei porque não sabia fazer. Devo confessar que o brigadeiro de panela dela era melhor do que o da minha mãe.

Nós estávamos nos divertindo tanto juntas que Andy quis que eu dormisse no seu quarto. Então levei meu colchão e travesseiro, me arrumei para dormir e ficamos fofocando antes de dormir.

Quando estava um completo silêncio:

_Amy?

_Oi. - eu disse quase dormindo já.

_Me fala sobre aquela mensagem de hoje à tarde? - ela falou com cara de sapeca.

_Não quero falar sobre isso, boa noite. - eu disse rapidamente e me virei e fiquei olhando para a parede. Pensei se eu devia ou não contar para ela.

_Boa noite. - ela disse com mudança de humor. Então desisti de meus pensamentos, fechei os olhos e adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Os links caso não abrir:
Amy: http://www.polyvore.com/amy_fanfic/set?id=62087878
Andy: http://www.polyvore.com/andy_fanfic/set?id=64737299
Jamie: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTEembCwOgjyBWgmsVpX34i8cUTHJXFUKjo_ilNSQkOsYk5HGXY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highs And Lows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.