As Sete Cores do Arco Íris escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
Prólogo - Cores.


Notas iniciais do capítulo

Isso é e não é um UA. Será uma short-fic, de bem poucos capítulos ainda não definidos muito bem. Espero que gostem. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295715/chapter/1

Prólogo - Cores.

A primeira vez que eu realmente a vi eu já a conhecia há muito tempo. Acreditava realmente que poderia descrevê-la como ela era, mas, no fundo, eu nunca pude. Havíamos vivido por um longo tempo sob a constante ameaça da nossa simetria.

Eu nunca a vi de verdade.

Eu a havia podado e ela tinha feito o mesmo comigo. Cortamos nossas asas mutuamente, na esperança de matarmos nossas cores. Eu queria arrancar-lhe todos aqueles sentimentos nem que fosse na faca, e ela queria que eu me separasse da nossa loucura. Me diferenciasse do desespero.

Mas, apesar de seus esforços, eu sempre fui cinza. E acabei lhe arrancando os tons ao longo do caminho.

Eu tentei matá-la todas as vezes que toquei meus lábios nos dela, mas ela, em sua ingenuidade característica, achava que poderia me salvar. Aquela sua confiança cega e muda de que eu nunca a deixaria cair.

Mas como se salva alguém dele mesmo, Andie? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Sete Cores do Arco Íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.