Marvel X Cato 2 Temporada escrita por Julia Castro


Capítulo 14
Minha cabeça está uma confusão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295689/chapter/14

Me acordo de manhã com o desperador tocando.Eram 7:00 da manhã.Queria chegar logo em casa e conversar com Glimmer e meus pais.Precisava esclarecer tudo.Minha mãe estava muito preocupada.Todas as mães se preocupam.Ainda mais quando a filha do nada vai para a Argentina sem avisar.

Percebo que Marvel ainda está dormindo.Decido não acordá-lo.Vou até o banheiro e faço as minhas necessidades.Coloco uma roupa,pego Lucy e as malas.Sai sem fazer barulho da casa.

Chamo um táxi e vou.Fico treinando algumas falas.Apesar de ser rídiculo.Estou com medo do que Glimmer vai dizer.E o que meus pais vão pensar?Minha cabeça está uma confusão.

Chegando na casa vou devagar.Quando alcanço a campainha toco e fico esperando alguém me atender.

–Ah meu Deus!Filha!-Diz minha mãe me abraçando.

Quase sou sufocada.

–Mãe!Que saudade...-Digo.

–Você tem muito que explicar mocinha.-Diz minha mãe.

–Eu prometo.Explico tudo que você quiser saber...Só me deixe me sentar e...-Digo.

–Oh Claro!Lucy!Também senti saudade da pequena.-Diz minha mãe.

Deu Lucy para mamãe segurar.Levei minhas malas lá para dentro.Sou supreendida por uma loura de cara irritadissima me encarando.

–Tem muito o que explicar.-Diz Glimmer cheia de fúria.

–E você irmã?Como vai?Dormiu bem com o Bryan?-Pergunto.

Glimmer vem para cima de mim e me dá um empurrão forte.

–Eu não sou vadia!Eu amo o Bryan.-Diz Glimmer.

–E o Marvel?Achei que estivesse a procura dele.Glimmer se enxerga.V-A-D-i-A!-Digo.

Glimmer vem para cima de mim me soquiando.Esquivo de seus socos com facilidade.Dou um soco em seu rosto fazendo ela dar um grito de dor.

–O que está acontecendo aqui?-Pergunta/Grita minha mãe.

–Essa maluca me bateu.-Diz Glimmer.

–Você que começo.-Digo.

–CHEGA!-Grita minha mãe.-Clove Fuhrman,explique onde estava e por que estava.

Explico tudo que houve na viagem.Não minto.Conto porque vim.Apenas retiro os detalhes menos importantes.

–Você está com o meu Marvel?-Pergunta Glimmer.

–Ele não é seu vadia.E não estou com ele.-Digo.

–Você roubou minha filha.-Diz Glimmer.

–Você me mandou cuidar dela.E eu levei ela para o lugar que fui.O que você queria que eu fizesse?Deixá-se ela sozinha em casa?

Glimmer se calou.Fico aíviada.

–Sabe que não dívia ter ido embora sem avisar.-Diz minha mãe.

–Eu sei.Me desculpa.Foi co urgência.-Digo.

–Filha.A questão é que você vai ter que escolher um dos dois.-Diz minha mãe.

–Como assim?-Pergunto.

–Marvel ou Cato.Eu sei que é díficil filha,mas...Quero que saiba que Cato ligava todos os dias para nossa casa perguntando se você já havia voltado.-Diz minha mãe.-Ele se arrependeu filha.Temos que perdoar as pessoas.

Minha mãe tinha razão.Perdoeei Marvel por ele ter terminado comigo por causa de um ciúmes bobo.E ainda ter começado a namorar com minha irmã só para me provocar.Tenho que perdoar Cato.E devo ver se ele fala com o coração.Se ele pedir desculpas com sinceridade.

E ainda Cato se preocupou comigo.Ele ligou para cá todos os dias.Mesmo sabendo que eu fui atrás do Marvel ele não me esqueceu.

A campainha toca.Me levanto para atender.

Cato está parado em minha frente.Sua aparência está diferente.Ele parece cansado.Me sinto mal.Tudo isso deve ser minha culpa.

–Clove?-Pergunta Cato.

Assenti.

Cato sem pensar duas vezes me abraça fortemente.Um abraço cheio de saudade.Encosto minha cabeça em seu ombro.Algumas lágrimas escorrem de meus olhos indo parar em sua camisa.

–Eu senti tanto a sua falta Pequena.Onde você se meteu?-Pergunta Cato.

Fico em silêncio.

–Glimmer me disse.Eu sei que eu errei com você.Me desculpe por ter agido feito um idiota.Por ter tratado Lucy daquele jeito.Me perdoa?-Pergunta Cato.

–Eu te perdoou.-Digo.

–Obrigada minha Pequena.Glimmer disse que você viajou,pra onde você foi?-Pergunta Cato.

Chega de esconder as coisas.Cato tem que saber.Não vou mentir.

–Fui atrás de Marvel na Argentina.-Digo.

A alegria de seu rosto desapareci.Ele fica sério.Continuo olhando em seus olhos.

–Eu sempre soube que você amou mais ele.-Diz Cato.

–Eu não escolhi ele.-Digo.

–Não importa.-Diz Cato.

Ele sai da casa.Fico parada em frente a porta como uma idiota.Sim,havia perdido Cato para sempre.Sempre.Eu errei,ele errou,nós erramos.Não tinhamos o que fazer.

Me volto para minha mãe.

–Me aceita em casa?-Pergunto.

–Mas é claro!Você é minha filha e além do mais aceitei Glimmer depois de tudo o que ela fez.-Diz mamãe.

–Ei!-Grita Glimmer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!