Marvel X Cato 2 Temporada escrita por Julia Castro


Capítulo 10
''Adeus''


Notas iniciais do capítulo

AVISO:
Gente é melhor as leitoras fantasmas aparecerem...
Eu estou recebendo pouco reviews....
Apenas 2.
E sabe eu acho que vcs não estão gostando.
Só vou colocar o próximo capítulo com apenas 3 reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295689/chapter/10


Me acordo com outro choro de Lucy.Ela passará a noite toda chorando.Deu leite em pó para ela,troquei sua fralda,caminhei com ela em meu colo,mas nada adiantava.Olhei o relógio 3:00.

Alguém bate em minha porta.Atendo.

–Oi.-Diz Marvel.

–Oh...Eu acordei você,me desculpa.-Digo.

–Não,tá tudo bem.Bebês choram,pessoas choram,crianças choram,idosos choram é a lei da vida.-Diz Marvel.

Começo a rir com a sua reflexão nada inteligênte.

–Posso entrar ou vou ter que ficar aqui na porta?-Pergunta Marvel.

–Entra.-Digo.

Marvel entra em meu quarto e pede para ele pegar Lucy.Marvel pega Lucy e faz algumas caretas a ela.Depois ele dança com ela pelo quarto.Lucy ri muito.Depois ela dorme em seus braços.Marvel coloca ela no bercinho.

Ele se deita em minha cama para expressar como está cansado.Me deito ao seu lado e fico olhando para ele.

–O que foi?-Pergunta Marvel.-Eu sou tão feio assim?

Começo a rir.

–Não...Na verdade você é lindo.-Digo

Ele olha pra mim e sorri.Ficamos nos olhando por um tempão.Marvel começa a chegar mais perto de meus lábios.No mesmo instante me levanto da cama.

–O que foi?-Pergunta Marvel.

–Olha a hora.È melhor você voltar para seu quarto.-Digo.

Ele acena e vai embora.

Estou para dizer a vocês que eu até queria esse beijo.Mas eu não posso,pois não sou vadia como Glimmer.Se bem que eu não estou mais namorando ninguém e...Aff Clove!Foco menina...

Volto a dormir.

–-------------------------------------------------------------

DE MANHA

A noite fora terrível.Depois que fui dormir Lucy continuou chorando.Marvel foi em meu quarto uma 4 vezes me ajudar com Lucy.O resto das outros consigo fazê-la dormir sozinha.

Coloco uma roupa quente.Depois vou ao banheiro e faço minhas necessidades.Escovo os dentes e o cabelo.Deixo meus cabelos soltos.

Sai do banheiro e vou arrumar Lucy.

Quando saio do quarto dou de cara com Marvel.

–Bom dia.-Digo.

–Bom dia.-Diz Marvel bocejando.

–Legal o cachecol.-Digo.

–Valeu.Uau você fica sexy de cabelos soltos.Eu acho que já disse isso,né?-Pergunta Marvel.

–Já.Mas quando namoravamos.E adivinha?Não namoramos mais.-Digo.

–Não vai conseguir resistir muito senhorita Fuhrman.

–Eu vou senhor Quaid.

Vamos até a cozinha.Mags está parada,como se estivesse nos esperando.Seus olhos estão cheios de água.

–O que foi tia?-Pergunta Marvel.

–Seu tio me mandou expulsar a sua amiga Clove e a bebê.-Diz Mags.

Me expulsar?O que?Mas o que eu fiz?Estou ferrada...Onde vou dormir?Calma Clove,Marvel vai dar um jeito.

–Mas tia,por que?-Pergunta Marvel.

–Ele não conseguiu dormir a noite inteira com a bebê gritando.-Diz Mags.

–Mas onde ela vai dormir?-Pergunta Marvel.

–Marvel você pode ficar,mas ela não.Desculpe.-Diz Mags.

Marvel vai para seu quarto correndo.Não entendo o sentido daquilo.Vou atrás dele.

–O que você está fazendo?-Pergunto.

–Arrumando minhas malas.-Diz Marvel.

–Sua tia disse que você pode ficar,lembra?

–Eu não vou te deixar sozinha em uma cidade desconhecida.

–Eu não vou ficar em Bariloche.Eu vou pra casa.

–Não!Clove...Eu acho que finalmente estamos conseguindo nos acertar e...Eu to gostando de ficar perto de você.

–Eu sei...Mas uma hora eu ia ter que voltar.

Dou um soco em seu ombro.Ele me olha tristemente.

Saio do quarto e vou para o meu.Coloco Lucy em seu bercinho e começo a arrumar minhas malas e de Lucy.

Marvel vem ao meu lado e me ajuda.

Depois que terminamos me despido de tia Mags e vou para o carro.Dou Lucy para Marvel se despedir.

–Tchau Lucynha...Vou sentir saudades.-Diz Marvel abraçando ela.

Pego Lucy e amarro ela em sua caderinha no banco de trás.

Vou até Marvel para nos despedirmos.

–Então...-Diz Marvel.

–Então...-Digo.

–Por que nossas histórias sempre acabam com um ''adeus''?-Pergunta Marvel.

Suspiro.Não tenho resposta.

–Podia começar com um ''oi''.-Diz Marvel.

–Sabe que é complicado.-Digo.

–Você é complicada.

–Eu sei...

–Mas sabe de uma coisa?Eu gosto das complicadas.

Abraço Marvel tentando segurar o choro.Embora seja uma tarefa quase impossível.Escondo meu rosto em seu ombro.Sinto seu cheiro e gravo ele.Não posso esquecer esse cheiro.

–Ei...Não precisa ser um ''adeus''.-Diz Marvel.

Ele me coloco a sua frente.Marvel percebe minhas lágrimas.Eu sorrio para ele.

Dou um beijo em sua testa.Limpo minhas lágrimas,entro no carro e decido não olhar para trás.Argh!Eu nunca olho para trás...Até porque isso faz mal para mim.

Percebo que ele continua parado ao lado do carro.

Ligo o carro e aperto no acelerador.Nada acontece.Acho estranho e dou partida novamente.Nada acontece.

–O que houve?-Pergunta Marvel.

–Peraí.Desliga o carro.-Diz Marvel.

Desligo o carro e fico esperando.

Ele abre o capô do carro.Marvel faz tipo um ''iiii ferrou''.Começo a ficar aflita.

–E ai?-Pergunto.

–Seu motor,tá congelado.-Diz Marvel.

Congelado?Não!Até sei porque,parei de usar o carro por um tempo.Não liguei o motor e como está muito frio,congelou.Ai eu sou muito burra.Onde vou dormir?Estou ferrada...

–E agora?-Pergunto saindo do carro.

–Vai ter que mandar arrumar.-Diz Marvel.

–Como?-Pergunto.

–Calma.-Diz Marvel.-Me ajuda a empurrar o carro.

Nós dois empurramos o carro até uma mecânica mais perto.Finalmente chegamos.

Um homem barbudo nos atende.

–O que precisam?-Pergunta o homem.

–Você é brasileiro?-Pergunta Marvel.

–Sou.Vim tentar ganhar a vida aqui,mas me fudi.Vai rir da minha cara garoto?

–O motor desse carro congelou.-Diz Marvel.

O mecânico abre o capô e olha.

–Da pra consertar?-Pergunta Marvel.

–Claro.Mas eu to com um monte de carros aqui.Então só vai ficar pronto...depois de amanha.-Diz o mecânico.

Depos de amanha?Eu to ferrada.Eu sou muito azarada.Qual é o meu problema?Eu me odeia.Argh!Foi tudo minha culpa...Se eu não tivesse deixado o carro parado isso nunca teria acontecido.

–Ok...Viemos buscar depois de amanha.-Diz Marvel.

–Fechado.-Diz o homem.

Pego nossas malas,Lucy e vamos.Ou melhor,para onde vamos?

–Onde vamos?-Pergunto.

–Achar um hotel.-Diz Marvel.

–Marvel tudo bem,eu acho um hotel sozinha.E além do mais posso ficar em um hotel sozinha sem problemas.

–Não vou deixar você e uma criança pequena em uma cidade desconhecida.

–Por que?

–Você quer mesmo ouvir a resposta?

Eu sabia a resposta.Ele me amava.Simples.E eu dificultando tudo como sempre.A velha mania da Clove.Dificultar tudo enquanto não precisa ser dificultado.Mas nesse caso é preciso.

–Não preciso ouvir.-Digo.

Marvel vai até a casa da tia e pega sua mala.

Depois seguimos apé para o primeiro hotel que encontramos.Marvel vai até a recepcionista.

Sólo un minuto.-Diz a moça.

Me sento em um banco com Lucy,Marvel se senta ao meu lado.

–Uau...Que recepcionista gata.-Diz Marvel.

–O que?Qual é o seu problema.Eu to aqui.-Digo dando um soco nele.

–E dai?Você não quer nada comigo.-Diz Marvel.

Ele tinha razão.Eu não queria nada com ele.Bem na verdade eu não podia.

–Você tem razão.Vai lá e pede o telefone dela.-Digo.

–Não.Infelizmente só tenho olhos para uma mulher.To fudido.

–Ta mesmo.

Finalmente a repcionista vadia nos atende.Ela fala que não tem vaga nesse hotel.

Eu e Marvel vamos em um monte de outros hoteis,mas nenhum tem vaga.Nenhum.Estamos muito azarados.Na verdade eu tenho esse azar.Esqueci de dizer,mas vi um gato preto pelo caminho.Aff como sou rídicula gato preto nem dá azar...Ou será que dá?

Já estava ficando de noite.Imagine nós 2 tendo que carregar malas e ainda a Lucy.Perigo até de assalto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!