Destino escrita por Anny


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi amores (se alguém tiver lendo)esse capitulo é dedicado à Vick minha amiguxa de my heart :) beijinho de coco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295631/chapter/1

Entrei no estacionamento da escola e logo vi o carro de Kelly, um Honda Civic prata recém adquirido assim como o meu carro, um Chevrolet Onix branco, já que acabamos de completar 16 anos ambas ganhamos carros, um exagero da parte do meu pai me dar um carro novo. Ela estacionou ao meu lado e logo escutei o barulho de seu salto no chão e vi a garota de cabelos avermelhados e olhos castanho esverdeados correndo para me abraçar. Parecia que tinha se passado uma eternidade que não nos víamos, sim eu sou dramática e ela vive me dizendo isso.

Kelly: Viu? eu te disse que eu ia fazer meu pai de dar o Honda Civic.- disse rindo.

Eu: Kel, eu acreditei na primeira mensagem em que você me mandou a foto do carro. - a abracei o mais forte que pude

Kelly: Então, como foram as suas férias depois que você voltou da Califórnia e me abandonou lá com o chato do meu irmão me perturbando -ela disse pegando sua bolsa e os livros do banco do carona.

Eu: Kel, pára com isso você sabe que se eu pudesse eu ficaria com vocês até o final do verão. -eu disse apertando o controle do carro travando-o

Kelly: Você sabe que eu odeio quando você me chama de Kel. Fica parecendo que .. sei lá você tá falando com um homem. -disse me dando um soco leve no braço.

Eu ri, mas logo eu parei olhando para ele.

Kelly: Oi?Oi? -disse balançando a mão na minha frente.

Eu: Oi! - fala disse ainda olhando para ele- o quê você tava falando mesmo?

Kelly: Será possível? Você não escutou nada? - disse andando de costas na minha frente e olhando pra mim - Eu tava simplesmente te contando do verão maravilhoso que eu tive na Califórnia e contando o que você perdeu- parou de falar quando percebeu que eu não estava prestando atenção de novo- Pra onde você tá olhando? -Perguntou seguindo o meu olhar -Nossa!

Nossa era pouco pra definir, ele era perfeito, até demais. Ele estava de óculos escuros e de preto dos pés à cabeça, encostado no carro também preto. Eu já sabia quem ia ser o mais desejado do ano, e a nova pesca da Katherine... é o ano realmente começou. A Katherine já estava lá do lado dele, ele tirou os óculos e me encarou, a Kelly virou pra mim incrédula. 

Kelly: Quê? A piranha da Katherine já tá lá babando o ovo do ... eu TENHO que saber o nome dele!

Eu: Tá bom Kel, mas agora vamos entrar, ainda temos que pegar os nossos horários na secretaria.- puxei ela junto comigo pra dentro da escola passando na frente do tal carinha, eu tinha que admitir, ele era ainda mais bonito de perto, e parecia que ele nem estava prestando a atenção na Katherine.

Entramos na escola e tinha uma fila enorme na porta da secretaria para pegar as chaves dos armários e os horários. Senti um vulto preto atrás de mim e de rabo de olho o vi de novo. Ele tá me perseguindo ou é impressão minha?  A Kelly que estava atrás de mim não parava de falar como tinha sido maravilhoso na Califórnia mas eu nem escutava, o quê eu queria mesmo fazer era virar para trás e perguntar quando aquele tinha chegado aqui.

 Eu fui atendida pela primeira secretária, pelo visto ela era a mais rápida enquanto a do lado explicava para uma menina todos os horários e as salas.

Secretária: Bom dia – sorriu meio forçado para mim – qual é o seu nome?

Eu: Hanna Martin. –ela procurou numa pasta cheia de H’s

Secretária: Aqui – ela olhou pro meu horário – sua próxima aula é de História, na sala 2 –me entregou o horário e duas chaves vermelhas – tenha uma boa aula

 Peguei a minhas chaves e o meu horário, assim que sai a outra secretária se desocupou e a Kelly foi até ela, enquanto o garoto de preto foi até à secretária que me atendeu. Enquanto eu esperava a Kelly.

Secretária: Bom dia! – disse com um sorriso grande no rosto – qual é o seu nome?

Garoto: Justin Bieber. –disse encarando a secretária que quase babava na mesa-  não vai procurar? –perguntou com desprezo

Secretária: Sim ér.. desculpe – disse saindo do transe, pegando uma pasta com um J grande –aqui está, sua primeira aula é de História – deu uma pausa e me olhou surpresa -  também na sala 2. Tenha um ótimo dia – entregou o horário dele e as chaves também vermelhas, o que significava que nossos armários seriam no mesmo corredor.

Ele saiu passando por mim rapidamente por mim, como ele passou muito rápido eu não pude ver direito, mas aquilo no rosto dele parecia um sorrisinho de lado, acho que eu to ficando louca. Kelly veio até mim e pegou o meu horário.

Kelly: Que merda! Nós só temos Química e Educação Física juntas.

Eu: Relaxa senhorita Kelly Miller, nós ainda temos o recreio, os intervalos e..- peguei sua mão que estava segurando as chaves –nossos armários são um do lado do outro – sorri pra ela.

Kelly: Verdade –sorriu e me abraçou. –fomos andando até os armários.

Eu: Nem te falei né? –Falei parando na frente dos armários – Descobri o nome do garoto de preto. – ela arregalou os olhos e balançou as mãos pedindo pra eu continuar – É Justin.

Kelly: Justin...

Eu: Justin Bieber. –falei – e nós  temos aula de História juntos no primeiro tempo – falei por fim, pegando o meu livro e fechando o armário.

Kelly: Tá de brincadeira comigo! – gritou, me fazendo olhar ao redor e vê-lo, na minha frente dois armários de distância. Ele me olhou controlando um sorrisinho

Eu: Shiii..- peguei Kelly pelo braço, fechei o armário dela e a arrastei pelo corredor.

Kelly:  Hanna Martin, troca de horário comigo agora! – falou tentando puxar o meu horário da minha mão-

Eu: Kelly se controla! É só um garoto. – falei – te vejo no almoço –dei as costas pra ela, antes que ela falasse alguma coisa.

Eu cheguei na sala e lá estava ele, sentado todo esparramado numa cadeira no final da sala, lindo. Sentei em uma das primeiras cadeiras. A sala começou a encher, o professor chegou.

Professor: Só pra constar, essa é a minha sala, minhas regras. Eu quero que todos juntem as mesas. – todos levantaram sem entender nada e começaram a juntar as mesas – Agora eu quero que os dois nomes que eu chamar vão se sentar, começando do final da sala e indo pro início. –ele começou a falar os nomes todos fora de ordem eu não pude acreditar quando eu ouvi. – Hanna Martin e Justin Bieber. – ele disse em alto e bom som

Eu: O-o que? –eu gaguejei 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém tiver lendo pode por favor dar sinal de vida?
- @AnnyChance



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.