32 Melhores Amigos escrita por Sereny Kyle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29563/chapter/1

Syusuke Fuiuke e Yamato Midou estavam sentados em um parque que ficava perto de sua escola. Ambos tinham 16 anos e estavam no colegial, sempre iam naquele lugar depois da escola.


            -- No que você está pensando? – Syusuke percebeu que o amigo estava muito calado.


            -- Hã? – Yamato perguntou desatento.


            -- Você está muito quieto hoje, o que aconteceu?


            -- Eu posso te fazer uma pergunta, Syusuke?


            -- Fala.


            -- Você ainda gosta da Nadja?


            Syusuke arregalou os olhos e seu rosto ficou muito corado.


            -- Por que isso agora?


            -- Você lembra? Quando me contou que gostava dela?


            -- Já faz uns quatro anos. O que te fez lembrar disso hoje?


            -- É porque eu vi vocês dois conversando hoje. E aí? Ainda gosta?


            -- Gosto – Syusuke desviou o rosto, ainda mais vermelho.


            -- Ah. E por que você não a pediu em namoro? Sabe, não é crime caras de 16 anos ficarem com garotas de 14...


            -- Aonde você quer chegar, Yamato? – Syusuke assumia uma tonalidade muito forte de vermelho.


            -- Eu só queria entender o que te impede. Afinal, ela parece gostar de você também.


            -- Eu não sei o que Tsubasa acharia disso – Syusuke diminuiu o tom de voz, a cor foi sumindo de suas faces.


            Yamato olhou para o amigo pelo canto do olho, Syusuke parecia muito desanimado.


            -- Você não fica com a Nadja pra não chatear o Tsubasa?


            -- É mais ou menos isso. É irmã dele, né? Eu não sei se gostaria de ver um amigo meu com a minha irmãzinha!


            -- Ah, é? – Yamato pareceu um pouco nervoso.


            -- E sei lá. Não é como a Fuuga e o Sengoko. Tipo, os dois dizem que são namorados desde que tinham cinco anos, apesar do Sengoko cantar todas as garotas e o estranho interesse que Tushui tem na Fuuga.


            -- Você acha que ele gosta dela?


            -- Quem vai saber? Eu sei que ele é legal, um pouco macabro e muito esquisito, mas ele não se deixa conhecer a fundo por ninguém, não é? Tipo, a gente conhece o Tushui desde criança, mas eu não posso dizer que sei alguma coisa sobre ele.


            -- É verdade.


            -- Você está querendo me dizer alguma coisa?


            -- Eu não sei. Por quê?


            -- Porque é meu melhor amigo desde a primeira vez que brincamos juntos neste parque. Porque é quase um irmão pra mim, não importa o que o meu pai ou o seu pai digam. E porque eu quase posso ouvir seus pensamentos quando você não tem coragem de me encarar. Foi assim na única vez que usou o Jagan em mim e veio se desculpar.


            -- Você sabe como eu me sinto culpado por isso, tinha que mencionar? – Yamato virou o rosto e olhou as mochilas jogadas no chão.


            -- Comece a falar.


            -- Syusuke, eu não tenho nada pra falar.


            -- Mesmo se eu disser que sei o que está se passando na sua cabeça? – Syusuke encarou sério Yamato, até o amigo se virar.


            Os dois ficaram em silêncio por um longo tempo.


            -- Eu acho que você devia falar com Tsubasa. Não acredito que ele vá se opor – Yamato quebrou o silêncio e desviou o rosto novamente.


            Syusuke inspirou profundamente.


            -- Talvez tenha razão. Afinal, você é primo dela e não vê problema, vê? – Syusuke deitou com as mãos atrás da cabeça, sorrindo.


            -- Acho que não. Acho que, um violinista tão sensível como você, não tentaria nada desagradável e impróprio com a minha priminha, certo?


            -- Cala essa boca. Seu pai também toca violino, se lembra? – Syusuke deu um soco nas costas de Yamato, rindo.


            Eles viram de longe, Fuuga, Tushui e Kaimin caminhando. Era um grupinho bem estranho. Ela tinha se transformado em uma bela garota, com atributos que agradavam muito aos garotos, mas tinha um temperamento difícil e o péssimo hábito de prender as pessoas com sua técnica dos fios. Tushui Akabane não precisava de explicações, suas roupas pretas, sua pele branca, seus olhos perturbadores, seu sadismo e sua técnica de retaliação eram suficientes. Já Kaimin desfrutava da companhia dos dois por seu prazer em observar, mas muitos acreditavam que ele preferiria estar sozinho e só andava com eles por também estar apaixonado por Fuuga, que por sua vez tinha um relacionamento conturbado com Sengoko.


            -- Acho que ela também gosta de você – Syusuke disse sério.


            -- Quem?! A Fuuga?! – Yamato perguntou, desesperado.


            -- Não, bobão! Acho que seria castigo Fuuga gostar de você! Ela é um demônio de saia! Às vezes eu até me esqueço de como ela é bonita, não acho que compense...


            -- Ainda por causa daquela vez que ela te prendeu?


            -- Eu fiquei cinco horas de ponta-cabeça! Nem sentia mais meus pés e minha cabeça latejava de tanto sangue que tinha.


            -- É, eu me lembro. Acho que foi a primeira vez que vi Tushui gargalhar!


            -- Aquele sádico! Eu nem me lembro por que ela fez aquilo.


            -- Tentou agarrar ela.


            -- Era pega-pega! – Syusuke disse, indignado. – Eu quis dizer a Akemi.


            -- O que quis dizer a Akemi?


            -- Ai, toupeira! Que ela gosta de você.


            -- Quem?


            -- Não começa, Yamato. Sabe que eu sei.


            Yamato abaixou a cabeça.


            -- Eu aceito o castigo que quiser me dar, mas eu juro, não foi minha culpa! Se quiser, pode me bater, eu não vou revidar.


            -- Eu não vou te bater. Acho que deve falar com ela.


            -- Acha mesmo?


            -- Acho, sei que faria o mesmo por mim.


            -- É, só que não acho que queira sair com o Suishiroh. Nem eu quero.


            -- Há, há! Eu quis dizer sobre a Nadja!


            -- Ah, claro que eu faria.


            -- Não que eu goste da idéia da minha irmãzinha namorando, mas antes com você!


            -- Obrigado.


            -- Meu pai que não vai gostar muito...


            -- E seu pai alguma vez gostou de alguma coisa que venha dos Midou? Eu vou ficar feliz se ele não mandar o leão me devorar.


            -- Ele gosta da sua mãe.


            -- É só porque ele não a considera uma Midou.


            -- Vamos, ta ficando tarde.


            -- É, senão você vai perder a sua aula de violino – Yamato correu na frente, escapando das mãos furiosas de Syusuke, mas este tacou a mochila e fez o amigo cair de cara na grama verde e engolir muita terra e saiu correndo na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 Melhores Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.