Pig Pink escrita por Allyzia, P r i s c a


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295625/chapter/1

Sudeste de Konoha, um mês antes do Natal

Estava tudo preparado para aquele fim de ano. Na verdade, até mesmo os três primeiros meses do ano seguinte estavam anotados junto com todas as expectativas que ela possuía para o grupo. "Ganhar a competição" estava no topo checklist, ainda sem o pequeno "check". Logo abaixo lia-se "Pelo menos estar apto a participar", seguido por "Tentar com muito, muito esforço" e "Melhor sorte na próxima" depois desse.

Ela sabia que seria difícil alcançar o nível dos grandes, mas sonhar ainda era de graça...

Passara o maior nervoso com a inscrição para o evento daquele ano, pois as exigências não paravam de crescer. Tinha que atualizar o cadastro dos membros do grupo, enviar o vídeo classificatório, responder os questionários, implorar para seu namorado responder os dele, amarrar Naruto para que ele não respondesse os dos outros e, enfim, enviar tudo e esperar por uma resposta. Se continuasse como no ano anterior, os classificados receberiam um pacote com tudo o que precisariam aprender até o evento, sendo o local a última das últimas coisas a ser revelada, também por correspondência.

A Hyuuga tinha certeza de que mereciam pelo menos a classificação. Bom, quase certeza... É que... eram tantos grupos... E quase o triplo de inscrições que o ano anterior e isso só quando ela foi se inscrever. Só Deus sabe quantos ainda entraram nos dias seguintes.

NÃO! Eles passariam!

Uma coisa era certa, não faltavam exemplos de esforço e superação naquele grupo, a começar por ela própria! A tímida e acovardada filha de bailarinos que decide enfrentar o desafio de dançar e montar seu grupo de HipHop! E tinha todos os outros "Yotes", cada um com uma história mais louca possível. A origem do apelido era louco, tudo começou quando...

Falando em nome... Os outros grupos, pelo menos os principais rivais, também enfrentaram superações. Há dois anos surgiram aquelas... aquelas... bom, ela não lembrava o nome agora, mas eram boas e haviam ficado populares muito rápido antes de desaparecerem. QUAL ERA O NOME?!

Um grito ecoou pela mansão e antes que a Hyuuga saísse de seu masoquismo mental no sofá da sala, resmungando consigo própria, Hiashi-sama, o esplendoroso, mundialmente famoso e reconhecido bailarino (também conhecido como "papai"), escancara a porta com uma mão, uma grande caixa de papelão debaixo do outro braço, gritando:

"CHEGOU!!!"

[...]

Uma hora depois, já estavam todos sentados ao redor do esperado pacote.

Hinata, à sua esquerda, seu pai, sua irmã-enxerida-que-chantageou-emocionalmente-o-pai-pra-participar-do-evento, e os outros Yotes: Naruto, Chouji, Lee, Sai, Kiba, o "maskoyote" Akamaru (piada ruim é sempre coisa do Kiba. O problema é que pega e fica) e, fechando o circulo sentando a sua direita, Uchiha Sasuke, seu namorado.

Abriram a caixa. Como no ano anterior, havia as listas de músicas, a ordem e os vídeos com ninguém menos, senão o próprio K.Bee, demonstrando as coreografias. Junto a um pendrive, um envelope grande, pardo que nem a caixa, o nome do grupo "Ko.Yotes" impresso no adesivo que o lacrava. Hinata abriu o envelope e, pra sua surpresa, diferentemente do ano anterior, havia lá dentro envelopes menores, individuais, com os nomes de cada um dos membros.

Aquilo não podia ser boa coisa... Hinata colocou o pendrive na TV, levou alguns minutos decifrando como acessá-lo pelo controle, e esperou que o conhecido rosto pardo e flexível de K.Bee explicasse o significado de tudo daquilo.

***

Quase no mesmo instante, lá no leste da cidade, e em uma casa quase tão grande quanto a dos Hyuuga, Fuun assiste ao vídeo, soltando gritinhos histéricos de alegria pela notícia do envelope com o seu nome.

Ela também já havia lido tudo o que estava escrito nos envelopes dos outros membros do Hime e não poderia estar mais satisfeita com seu papel no evento daquele ano.

Seus gritinhos então são cortados pela voz do anfitrião anunciando sua mais nova ideia de competição...

"Hey, yo, Competidores e competidoraaaaas! Espero que tenham ido bem na escola, faculdade, trabalho, gandaia, ou o que quer que façam, porque precisarão de cada minuto para treinarem se quiserem ter chance contra meu fabuloso ser e meu grupo nas finais, porque os vídeos que mandaram para classificação eram na verdade suas entradas para as preliminares, então quem não o levou tão a sério foi, efetivamente, desclassificado. Perdeeeeeeeu!"

Na mesma hora ela pegou o celular, chamando todas do grupo pra uma reunião. Se as regras haviam mudado, ela não aceitaria dormir nem comer enquanto não tivessem se replanejado de acordo com o novo sistema. Como líder, não era nem louca de ficar se sacrificando sozinha.

Para Fuun, estratégia era tudo.

"Vamos agora para o Ranking provisório..."

***

"...Ko.Yotes!" e os gritos histéricos de todo mundo na sala de treino quase abafaram o resto das classificações.

Quase. Infelizmente, tão animados quanto ficaram ao ver sua colocação, ficavam agora frustrados por ouvir quem os superara.

"...Empatados em segundo lugar, temos os grupos Hime e N.dD...!"

"Ah, não...!! N.dD, até vai..." resmungou o loiro bagunçando os cabelos loiros frustrado. "Mas, cara... Hime..."

"A Fuun vai encher o saco quando voltarmos às aulas." disse o Uchiha, suspirando.

"Shhh! Quero ver quem tá em primeiro!" pediu Hinata, com a cara quase fundindo com a tela.

"...E em primeiro lugar, com a maioria massacrante de votos, a dupla  PigPink!! É pessoal, é melhor vocês ralarem nas próximas provas, por que o resultado provisório pode se concretizar!"

PigPink, pensou a Hyuuga...

Esse era o nome!

***

Não muito longe dali, no bagunçado centro de Konoha, um semelhante embrulho chegava ao humilde sobrado de duas irmãs.

Diferente dos outros, este não viera pelo correio, mas pelas mãos de uma pessoa que as acompanhava havia muitos anos. Diferente dos outros, além de tudo o que precisariam para o evento em si, havia ainda um singelo bilhete, impresso e guardado num envelope.

"Eu sei que não foi culpa de vocês.

— R. A."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaaaa!

Estamos de volta.... :)

Estamos reescrevendo a historia... esperamos que vocês gostem... O proximo capitulo saira em breve.
Bjs A e P.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pig Pink" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.