Nova Vida (Jake e Nessie) - HIATOS escrita por Escritora Fantasma 3


Capítulo 7
Pode ser um aviso


Notas iniciais do capítulo

Logo esse capítulo será excluído para cumprir com as regras do site, mas podem comentar ou falar comigo por MP para eu saber se vocês continuam ai (nem que seja para me xingar) rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295582/chapter/7

Oi, gente! Vocês ainda estão por aí?

Eu peço desculpas e desculpas de novo pelo meu sumiço. Eu pensei em desistir da fic, fiquei desanimada e tals. Passei por alguns momentos bem difíceis e quase excluí ela mesmo. Mas ai eu pensei em como eu gosto de algumas fics e ficaria decepcionada se isso acontecesse (como já aconteceu). Então eu resolvi esperar a inspiração voltar e parece que ela está dando o ar de sua graça. Se vocês ainda estiverem por ai, por favor me deixem saber se querem que eu continue e deem as suas sugestões. Agradeço a todos que acompanharam e que ainda estão por aqui. Espero em breve postar muitos outros capítulos para vocês.

Um beijão e estou com saudade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai... espero por vocês e lembro, novamente, que esse capítulo será excluído para cumprir com as regras, mas que isso não impede de ninguém falar comigo! ;)

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida (Jake e Nessie) - HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.