Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 7
Os filhos dos amigos de meu pai


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi curto pq eu tive que sair... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/7

-Ah! O, oi! -Falei

Tsuyro me encarou de novo, os olhos deles me assustam, não consigo me mover quando olho nos olhos dele.

-Hunf, se não me queria por perto era só pedir! -Tsuyro sorriu, mas com um ar de...sérice (eu e minhas palavras inventadas)

Tsuyro puxou uma cadeira para se sentar, mas, ele puxou com muita força, a cadeira escurregou a mão dele e voou até quebrar duas paredes e parar.

-Humm, um pouquinho menos de força... -Akarui falou tremendo

Tsuyro puxou outra cadeira e dessa vez, se saiu bem não quebrando nada. Contamos piadas rimos zombamos, mas até uma hora que Tsuyro abriu a boca pra falar algo que me deixou chocada.

-Você não vai beber seu sangue falso não?

Olhei para Akarui que olhou para mim também.

-Hã... To sem sede! -Falei com o sorriso mais falso do mundo

Tsuyro me olhou com aqueles olhos, eles pareciam que tentavam botar a verdade para fora.De repente o sinal tocou.

-"OBRIGADO" -Pensei

-Então, tchau hã... Tsuyro! -Akarui falou saindo correndo

-É... Tchau! -Falei correndo também

Corri muito até finalmente chegar no meu quarto, quando cheguei, quase todos os alunos da noite estavam em meu quarto.

-Hã... O quê? -Falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capítulo, será mais longo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.