Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 34
The Day Of Homecoming (Part Final)


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee! To quase sem poder escrever nessa história, ainda bem que eu tenho internet no meu IPad. Prometo que vo tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/34

-Então, você quer ir? -Ichiru pergutou me tirando do tranze

-Hã? Ah! Sim, é claro, quero dizer... -Falei feito uma abestalhada

-Certo... Então, segure em meu braço Lady. -Ichiru falou disponibilizando seu braço para mim

Agarrei o braço dele e andei até a pista de dança. Mas havia um detalhe que eu NÃO sabia. Meu avô é tão lerdo, lesado e engraçado botou eu e Ichiru para ser o primeiro casal a dançar.

-O que significa isso? -Sussurrei

-Tcharam. -Ichiru respondeu- Mas é só uma parte da surpresa.

Fiquei mais rosada do que quando tomo sol na praia. De repente a orquestra começou a tocar, Ichiru me conduzia, e eu o seguia. Tenho que admitir, Ichiru dança MUITO bem.

-Esta curtindo? -Ichiru perguntou

-Um pouco com vergonha, mais sim. -Respondi

Ai meu Deus, e se eu tropeçasse no pé dele, eu ia morrer de vergonha. Nas notas altas e rápidas da música, Ichiru me fez saltar. Pareciamos bailarinos profissionais. Minhas colegas olhavam espantadas. Engraçado, se as meninas da Day Class babam pelos meninos da Night Class, as meninas da Night Class babam pelos meninos da Day Class? Hohohoho, que confusão. De repente no finalda música Ichiru me enclina como o grand finale.

-Nossa... -Falei ofegante

-Cansa né? -Ichiru falou ofegante também

Conversei um pouco com minhas amigas, mas aí Ichiru me puxou para o pátio mais lindo do colégio.

-Gostaria de dar um passeio? -Ichiru perguntou

-Hã... Talvez. -Respondi

Ichiru riu um pouco e me puxou para o jardim. Gardênias, petúnias jasmins, rosas e copos de leite. Com certeza era o lugar mais lindo e perfeito do colégio.

-Belas flores não? -Ichiru perguntou puxando assunto

-Sim, lindas. -Respondi

Eu estava desconcentrada pensando no primo de Tsuyro, sei lá, eu o achava, bonitinho.

-Olha, vamos sentar ali. -Ichiru falou apontando para um banquinho no maio do jardim

-Sim, sim, claro. -Falei ainda desconcentrada

Ichiru se sentou ao meu lado. Ficamos admirando as estrelas.

-Se juntarmos essa essa aquela e aquelas, formamos um sargitário. -Falei

-É, e se juntarmos essa essa essa e essa, formamos um libra. -Ichiru falou

-E se juntarmos essa essa aquela essa aquela e aquelas formamos... -Comecei

-Um coração. -Eu e Ichiru falamos juntos

-Fiquei olhando para Tsuyro como se ele ja soubesse o que eu estava pensando.

-É...-Falei

-Isso aí... -Ichiru falou

Aproximei meu rosto do dele. Eu estava sendoimpulsionada pelo meu instindo. Eu estava quase o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, ui ui, ta fervendo.
PS: Desculpem pelos erros de ortografia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.