Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 28
O vestido de baile.


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo a uma de minhas leitoras. O nome dela é Mine. Ela sempre está comentando, lendo, é por isso que esse capítulo é dedicado a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/28

Olho melhor para aquele objeto não idêntificado, e vejo que é uma carta, pequena, mais ainda sim, uma cartinha. Abro a carta e desenrolo um papel de um tamanho normal. era uma mensagem, que estava escrito assim:

Ao abrir esta carta, uma mágica eu irei revelar. Fique de frente para sua cama, e conte até dez de olhos fechados. Abra, e verá.

Abraços

Kiryuu Ichiru*

Incrível o fato de que ele não consegue ficar longe de mim, parece que eu sou um imã. Me posicionei de frente para minha cama e comecei.

-1,2,3,4,5... -Contei

Quando terminei de contar, abri meus olhos e vi uma coisa linda, algo que me faria chorar profundamente de alegria. Era um vestido, lindo, muito lindo. ra, bem, parecia um vestido de baile daqueles de época. Mas, era para ser assim mesmo. 

-"Eu não acredito Kiryuu Ichiru..." -Pensei

Resolvi experimentar e fiquei assim:

Sim, eu estava linda, perfeita. Não conseguia acreditar que Ichiru podia me dar algo assim. Que meigo.

-Você vem para a aula? -Ouvi uma voz atrás da porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yami está tão linda...
PS: Vou postar uma história chamada: "As memórias de Yami." Essa história vai contar um pouco do passado de Yami.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.