Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 22
Hummm Comida!


Notas iniciais do capítulo

Mine, ela vai comer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/22

Vejo Tsuyro sentado em minha poltrona. Ele olha para mim e para de ler o livro que estava lendo.

-Afe, hoje não! -Falei com cara de "Não, por favoor!"

Antes que ele possa responder meu estômago deu aquele ronco básico de quem está com muita fome.

-Vejo que está com fome. -Tsuyro fala levantando

Ele pega um pacote do bolso do seu shorte e me dá.

-E o que seria isso? -Perguntei

-Biscoitos. -Tsuyro responde remexendo meu armário

Começo a comer os biscitos como quem está sem comer a três anos. Quando termino, Tsuyro joga uma roupa em minha cara.

-Use isso hoje. Combina com seu rosto. -Ele diz saindo do quarto

Eu simplesmente não intendo quando Tsuyro cuida de mim, parece que ele é um daqueles vilões que gosta e não gosta da vítima. Termino de me vestir e me olho no espelho. Bom, tenho que adimitir, Tsuyro tem bom gosto pra escolher roupas.

-Já terminou? -Ouço Tsuyro atrás da porta

-Sim, valeu. -Falei

-De nada. -Ele fala entrando no quarto- Agora vamos, não quero me atrasar.

Tsuyro me pega pelo pulso e me puxa até a sala. Não é culpa minha se ele é mais rápido que eu. Entramos na sala de mãos dadas. De repente Tsuyro bota sua mão na minha cintura e me faz grudar nele.

-Tsuyro o quê... -Susurrei

Olho para o lado vejo Ichiru me olhando de cara séria, uma cara que me faria sair correndo. Tsuyro passa por Ichiru me abraçando.

-"Entendi..." -Pensei

-Me solta Tsuyro! -Falei tirando as mãos dele de cima de mim- Quem brincadeira besta!

Subi correndo e me sentei no meu lugar. Tsuyro fez uma cara feia para mim e subiu também.

-Que tédio, uma vez que eu tento fazer uma brincadeirinha, você estraga. -Tsuyro sussurou

-Brincadeira sem graça você quis dizer! -Susurrei

Passei a aula assim, pensando no que o Ichiru ia pensar de mim (Ou ja pensava) e no fato de que Tsuyro pode realmante gostar de mim. Quando finalmente a aula acabou, eu fui a primeira a sair da sala. Fui procurar Ichiru. Corri o colégio inteiro, até que achei ele perto da fonte.

-Ichiru escuta eu... -Tentei falar mais fui interrompida

-Olha aqui, esse... RETARDADO! Não quero que você fique com ele ouviu?! -Ichiru falou aos prantos

-Ichiru me desculpe. Naõ foi culpa minha. -Falei tentando acalma-lo

-Se não foi, DE QUEM FOI?! -Ichiru gritou ainda com os olhos cheios d'água

Segurei o rosto de Ichiru e o botei virado para mim.

-Me escute. -Falei

Ichiru me agarrou e me beijou nos lábios. Eu simplesmente aceitei, não queria deixá-lo deprê. Demoramos uns minutos assim.

-Então é isso que você faz quando sai de perto de mim. -Ouvi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwww... Ichiru tristinho. Mas é coincidência o fato de todos os Kiryuus fazerem as Kuran pirar? Hehehe.
Afinal, acho que vocês já sabem quem é que chegou no meio do beijo dos pombinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.