Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 20
O quarto maravilhoso


Notas iniciais do capítulo

A mágica acontece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/20

Entrei e vi um quarto... Espetacular, magnífico e... Tudo que seja parecendo mágica. Tinha uma mesa de totó, dois frigobares, globo de dança, uma cama de água, TV de não sei quantas polegadas, som, videogame e... Um monte de coisa.

-Como você?... -Perguntei chocada

-Com economias, tudo acontece. -Raikan falou sorrindo

-Pensei que você gastava tudo com... Dardos. -Falei olhando para uma parede cheia de dardos

-Ha, ha. -Raikan fingiu que ria fazendo aquela cara de quam dizia: "Você parece que é besta."

Raikan correu até a sua cama e começou a pular feito um canguru pulando pisando em carvão quente.

-Vem sua besta, continua sendo a Senhora Chatice? -Raikan falou 

Fiquei ali parada sem entender nada. Raikan desceu da cama, me puxou e me jogou nela. Comecei a quicar feito uma bola de... Borracha. Fiquei séria sem me movimentar no começo, mas depois acabei me soltando e pulei também. Eu e Raikan pulamos de todas as formas possíveis. De mãos dadas, acrobacias... Foi muito divertido. No final, quem acabou dormindo fui eu.

*ZzZzZzZzZzZz*

Acordei molhada de... Água?

-O quê? -Falei sem entender

Vi Raikan com um balde molhado e ENORME na mão.

-Ata, entendi. -Falei de cara feia

-Hora da aula! -Raikan falou dando um sorriso maléfico

-Nem me lembre. -Falei pensando em que eu teria que sentar do lado de Tsuyro

Eu estava saindo do quarto de Raikan quando vejo ele sem camisa. Tenho que adimitir, agora EU sei porque as garotas ficam suspirando por ele. Saí daquele quarto sem comentar nada.

-Eu sei que você me ama! -Raikan gritou enquanto eu fechava a porta

Eu TAMBÉM não quis comentar sobre isso. Corri para meu quarto para vestir uma roupa decente. Cheguei no meu quarto tive AQUELA surpresa.

-Ah pelamor de... Por quêê eu? -Falei olhando para a surpresa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 coisas para falar. Ou 3.
1: Raikan é lindo sem camisa sim senhor(a).
2: Qual será a surpresa?
3: Meu primo tem um quarto igualzinho ao de Raikan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.