Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 16
A caixinha de suco


Notas iniciais do capítulo

Bem, por decisão da Co autora (Que não tem pc, é minha amiga e não tem conta no fanfiction) Ela decidiu que... Leiam a história para saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/16

Fiquei tensa, pensei um pouco e resolvi responder.

-Olha... Se eu concordar o acordo, você guarda esse segredo? -Perguntei

-Claro que sim... -Tsuyro respondeu ainda com as presas fora da boca

Olhei para baixo, engoli seco e respondi.

-Ok, eu a... A... Aceito... -Falei

Tsuyro me soltou e me derrubou no chão. Caí com tudo e eu acho que bati a cabeça, pois eu desmaiei. A última coisa que eu me lembro, é de ver Tsuyro se abaixando e ficando deitado ao meu lado.

*ZZZZZZZZZZZ*

Acordei no meu quarto com Tsuyro sentado ao meu lado lendo um livro.

-Ai... -Resmunguei

Tsuyro fecho o livro e olhou para mim.

-Já acordou? -Ele perguntou

-Sim... -Respondi- Você fez um estrago muito grande?

-Heh, não. Por enquanto. -Ele falou sorrindo

Eu estava sentindo uma dor enorme na região do pescoço. Parecia... Sei lá. Um chute do Raikan. E ao mesmo tempo um... Tapa na cara de um Level E.

-Tome. -Tsuyro disse me entregando uma caixinha de suco

-O que tem aí dentro? -Perguntei

-Que besta! É suco sua lerda! -Ele disse voltando a ler

-Humm, valeu. -Falei com voz de desconfiada

Comecei a tomar o suco aos poucos. Parecia... Sabor laranja.

-Laranja? -Perguntei com olhar de besta para ele

-Sim, ajuda na cicatrização. -Tsuyro respondeu sem olhar para mim

No final das conta, até que eu percebi que... Bem.... Tsuyro é... Amigável.

-Toc toc... -Escuto

Abre a porta alguém que não devia ter chegado nesse exato momento. ARG! Isso só acontece comigo é? POR QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:P quem será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.