Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 14
A carta


Notas iniciais do capítulo

>.
-.-
O.O
-.-
>.
End



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/14

-Mãe, me conte, o que está escrito? -Perguntei

-Tome... -Minha mãe me entregou a carta soluçando

Peguei a carta e começei a ler.

Cara Yuki

Quando você se foi com o Kaname, me afoguei em tristeza e só a Kaoymi me deu atenção. Acabei me casando com ela e tendo meu filho, Ichiru. Mas Kaoymi morreu para um Level E, e eu, continuo pensando em você, no seu sorriso, na sua felicidade. Espero que o Kaname cuide bem de uma flor, pois é o que você é. Espero que seus brotinhos cresçam. (Se eles existirem) Acredito que, se você precisar de mim, eu estarei disposto a ser seu amigo, ou algo mais que isso.

Ass: Kiryuu Zero

Fiquei chocada com o que eu li, como alguém podia ser tão carinhoso. Mas aí penso, se a mamãe ficar com esse cara, ela vaio se divorciar do papai?

-Filha, volte para a escola, sua aula começa daqui a pouco. -Minha mãe disse enxugando as lágrimas.

-Mas mãe... -Fui enterrompida

-Filha, já estou melhor. Ah, entregue isso ao filho do Zero. -Minha mãe disse me entregando uma carta rosa

-Sim mãe. -Sorri

-Tsuk, o nosso mordomo vai te dar uma carona até a escola. -Minha mãe disse me dando um beijinho na cabeça

Abracei minha mãe e corri para o portão de casa. Minha nossa, minha mãe estava certa, já estava anoitecendo.

-Pode entrar querida! -Tsuk disse abrindo a porta

Tsuk acelerou com tudo e em 15 minutos eu estava na escola. Quando saí do carro fui recebida por Tsuyro que me esperava sorrindo.

-Oi... -Falei

-Oi! -Ele me respondeu me olhando com aquele olhar gelado

-Siga-me! -Ele disse me puxando para o meio das árvores


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

$.$
*.*
&.&
%.%
@.@
Esse foi o programa chamado as carinhas!
Hhehehehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.