Tortura Dos Titãs escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295544/chapter/3

Acordei agora,ainda são 09:45 mas minha mãe fez esse pequeno favor de me acordar cedo em pleno sábado pra ''ajuda-lá'' a arrumar tudo.Festas,pessoas desconhecidas,festas..definitivamente isso é um dos meus piores pesadelos..mamãe está terminando de cozinhar enquanto eu encho balões com doces para as crianças.
SMS recebido .
''Está tudo bem meu chapa?'' C.F
Ah claro.. o Caio poderia estar aqui me ajudando..mas não,o infeliz teima em dizer que é apenas um ''convidado'' .A campainha tocou
''Deixa que eu atendo mãe !'' - gritei quase caindo,abri a porta e .. ela era linda,tinha cabelos loiros,olhos negros,lábios bem desenhados e ..
''Oi'' - ela estendeu a mão,demorei alguns segundos pra notar que na sua mão estendida havia um presente,alguma lembrança..-''É apenas uma lembrança.Infelizmente minha família não poderemos vir'' - sua mão ainda estava estendida,peguei o presente
''Ah..tudo bem..obrigado'' - tentei não zoar falso,i'm sorry,sou péssimo mentiroso.
''É...então..se precisar de algo ..'' - ela foi-se afastando-''Tchau'' - ela acenou e tudo que conseguir fazer foi acenar e dar um sorriso amarelo.Eu tinha uma vizinha,uma vizinha gata..e ..
''Algum problema?'' - minha mãe estava a alguns passos de mim,provavelmente me achando o maior retardado de todos
''Não,não..'' - fechei a porta ainda tentando acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tortura Dos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.