Tortura Dos Titãs escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 1
Capítulo 1 - A festa da chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295544/chapter/1

A última coisa que queria agora era outra guerra.O Acampamento estava a mil,todos festejavam a minha vitória com Gaia,Grover estava nao chalé de Afrodite com a Piper e mais umas dez raparigas ,Thalia estava ao redor da fogueira com o Jason.Leo estava ao lado dele fazendo suas 'técnicas' de fogo.E do outro lado da fogueira,próximo a uma floresta.Estava eu e a Anne.Ela estava diferente naquele dia,algo que eu sabia que seria inesquecível.O fato é que eu e a Anne tínhamos se aproximado muito nesses últimos meses.. até que tive a coragem de lhe pedir em namoro.Eu sei,eu sei.Não foi tecnicamente eu.. mais..algo agora era inesquecível,talvez fosse o olhar dela aquela noite.Enquanto a lua brilhava..

'' Em que está pensando cabeça de alga ? '' - ela estava mais próxima de mim

-''Estou pensando em nossa primeira conversa,na primeira vez em que lutamos e você quase me matou...estou pensando no nosso primeiro beijo..'' - eu mal acreditava que falei aquilo tudo,encarei o chão-

'' Isso é bom ? '' - ela agora entrelaçava nossas mãos-

''Não sei.Eu nunca me senti assim.Querer cuidar tanto de uma pessoa como eu quero cuidar de você,nunca em nenhum momento achei que me sentiria assim, tão dependente de uma pessoa é como se eu precisasse de você pra sorrir entende ? E se você estiver sorrindo, nada mais importa,e o mais extraordinário,é que o meu mundo pode está desabando .. mais se você estiver bem...'' - olhei para o seu rosto,que já estava mais que vermelho.Me imaginei na mesma situação.Mais precisava continuar.. -''Não a nada no mundo Annabeth , não há letras,fonemas,sons .. nada pode denotar o que sinto aqui dentro.Todos os seus defeitos ... oh Anne esses defeitos aos meus olhos se tornam imperceptíveis.Você me trouxe mais perto do que eu realmente sou,me mostrou que de fato eu não era feliz,você me faz feliz ! ''

-''Percy..'' - não esperei nenhum segundo a mais a puxei para mim..e ela correspondeu.Foi um beijo apaixonado,que só a Anne sabe dá.E pelo meus cálculos esse é o quarto..-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindjos ;*
Aceito críticas negativas ou positivas .
Obrigada por está lendo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tortura Dos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.