Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/8

Logan:

Quando ela falou que horas era, tive vontade de chorar estava tão bom ficar ali com a minha pequena. Por mim eu morava no Brasil com ela mas eu tenho a banca eles precisam de mim.

Depois que eu dei a partida eu não aguentei e comecei a chorar e fiquei lembrando da semana que eu passei aqui foi a melhor semana da minha vida.

Cheguei no aeroporto meu empresário me pergunto onde eu estava, nossa esqueci completamente do meu empresário fiquei o dia inteiro sem dar sinal de vida coitado devia ter ficado muito preocupado comigo, expliquei tudo pra ele, ele disse que era uma pena eu ter conhecido a mulher da minha vida e ter que abandonar ela.

Então eu entrei no avião, lá de cima eu mandei um beijo de janela mesmo sabendo que ela não poderia me ver.

Chegando em casa eu mandei uma sms pra ela avisando que eu cheguei, ligamos o Skype e ficamos conversando por horas e decidimos que estávamos namorando serio, mesmo com a distancia.

Depois de uma semana ela me contou que ela decidiu contar para o pais dela e eu decidi contar para o pessoal da banda James falou que eu tenho muita coragem de namorar a distancia, Carlos rio da minha cara e Kendall me entendeu e falou que já aconteceu com ele isso e falou que deu certo.

Contei pra eles da musica que eu fiz todos adoraram e disseram que eu estava mesmo muito apaixonado que a Carol era uma menina de sorte e que eu estava muito romântico mas do que o normal, nós gravamos a música que virou nosso próximo Hit.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatinhaaas já esta acabando a historia acho que só mais 2 ou 3 capitulos.
quando eu tiver terminado vo ver si eu faço mais ou nao.
Já to montando outra historia mas é sobre o Liam Payne :)
Não esquece de comenta Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.