Worldwide escrita por Gi Ando


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295522/chapter/6

Carol:

Quando eu acordei eu resolvi entra na net, entrei no meu twitter e tinha uma tal de Giovana falando que tinha que fala comigo urgente então eu respondi ela falando pra ela me manda uma DM então quando eu fui ver ela já tinha me respondido e na DM falava:

Carol, eu sou a Giovana a garota que agarrou o Logan, hm desculpa não foi por querer eu meio que o agarrei na lanchonete sem ele deixar”

“Mas ele foi ate a lanchonete porque ele quis você não o obrigou”

“É, mas eu sou super fã dele acho que por isso ele foi, ele não tem culpa de ser tão lindo eu não resisti, desculpa mesmo fiquei mal”.

“não tudo bem, eu não quero nunca mais olha na cara dele”

“ Não fala isso ele ficou mal e ele te ama não faz isso com ele.“

“ta bom vou pensar. “

Meu como ela descobriu sobre mim e o Logan? Fiquei com medo dela.

Era muita coisa para minha cabeça então desliguei o notebook e voltei a dormi, quando eu acordei eu estava escutando uma musica eu estava reconhecendo aquela voz, awn não podia ser então eu levantei e fui ate a varanda.

Ele estava encima do carro com um buque e tocando violão e cantando. PERFEITO.

Depois de um tempo eu não aguentei uma lagrima escorreu seguidas de outras, eu fiquei olhando aquilo e não acreditada, depois eu resolvi descer, nós tínhamos que conversa.

Quando eu fiquei de frente com ele, ele começou a canta olhando nos meus olhos quando ele terminou de cantar ficamos em silencio um olhando pra cara do outro, foi então que eu tomei a atitude de beijar ele, foi um beijo tão bom difícil de explicar.

Eu fiquei abraçada com ele por um tempo, depois ele pego um buque de flor e falo que iria me amar ate que a ultima rosa morresse eu fiquei meio confusa, rosas morrem rápido foi entao que eu vi uma rosa falsa e sorri e beijei ele.

Depois ele pegou um anel e colocou no meu dedo antes deu pra ver que tinha uma coisa escrita e estava escrito: Worldwide.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuul ferias chegandoo :))
Comenta :)
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.